Capítulo 30 - Fix a Heart

144 14 0
                                    





Respiro fundo e olho para a noiva na minha frente, aconteceram tantas coisas nesses dois meses que não posso nem acreditar que enfim chegou o dia do casamento com meu irmão e da Mel, e que agora falta só três meses para a Luna chegar, isso tudo tem sido um alivio para o meu coração, ocupo a mente e não penso na falta que o Richard ainda me faz. Dividi-me também em cuidar da Mari, ela ficou duas semanas na casa de Pietra deitada na cama do Calleb e só chorando de saudade mesmo ele ligando para ela todos os dias, a dor da saudade foi tão grande que inibiu as dores que ela estava sentindo, ela sofreu um aborto espontâneo, e descobriu que tem útero hostil, dificultando ela gerar um bebe, claro que ela se culpou por semanas, e o Calleb então nem se fale. Fiz o que pude para que os dois ficassem bem, e acho que estamos no caminho certo.

- Você esta linda Mel – Digo com os olhos lagrimejando

- Obrigada Ivy, obrigada por tudo! Por ser minha amiga, por me apresentar seu irmão, por estar comigo aqui hoje, por aceitar ser madrinha da minha pequena Luna, obrigada por tudo. – Abraço ela não deixando que nossa lágrima manchasse os vestidos.

A cerimônia foi a coisa mais linda do mundo, meu irmão estava um encanto e claro que demoramos uma hora no abraço eu, o Theo e o Enzo, somos bem grudados e ao mesmo tempo em que estamos felizes, estamos triste por eles nos deixar.

- O que eles estão fazendo aqui? – Mari me pergunta revoltada

- Meu irmão convidou – Digo vendo o Richard e sua amada família – Vamos pegar outra bebida – Puxo ela ignorando sua revolta, eu amo ele e estar no mesmo que ele me machuca dói muito, mais ficar distante é algo impossível nossas famílias são amigos iremos conviver juntos querendo ou não.

3 meses e 4 dias depois

- Acha seu irmão, o Theo ligou a Luna vai nascer – Minha mãe me tirou do culto desesperada hoje conheceremos nosso pinguinho de amor, corro atrás do Enzo que logo entende o que quero dizer e sai correndo.

Papai está uma pilha de nervo mamãe nem se fale, eu estou ansiosa, nervosa não. Mel entrou em trabalho de parto hoje um pouco depois do café da manhã que eles foram filar o café lá em casa, como todos os domingos. Mamãe disse que ela ia ficar até amanhã pela manhã assim, mais a bolsa estourou e as contrações estão mais fortes. Infelizmente não vou fazer meu passatempo favorito hoje que é provocar a Nojentela, tia Paty dá risada do que eu e as meninas fazemos com ela, e tadinha a idiota nem desconfia o quanto é nossa piada interna, Richard já percebeu o que andamos fazendo mais como ele não fala mais comigo, não teve a ousadia de vim reclamar.

Estamos já a quase quatro horas aqui fora e nada de noticias, fixo meus olhos na porta até que vejo meu irmão e seu sorriso, seus olhos brilham e sei nesse exato momento que seu coração tem uma nova dona, ele corre para os braços de mamãe que se emociona com ele.

- Ela é linda – Ele diz recebendo um abraço do nosso pai. Deixo as lagrimas escorrem não sei descrever essa sensação, sinto como se agora o motivo por eu ficar aqui nessa cidade é muito maior, meu coração pulsa em felicidade, meus olhos brilham de amor e minhas mãos tremem de ansiedade. – Venham conhece-la!

Seguimos para o quarto que as duas estão e o corredor parece não ter fim nunca, olho para todas as portas e todos os nomes, inúmeros nomes e nenhum é o da Luna. Quando finalmente chegamos no quarto olho Mel cansada, mais seus olhos brilham, Deus foi muito bom com os dois! Evito pensar, mais penso em como seria se a minha Maria estive aqui, meus olhos se enchem e meu coração dói, mais logo a sensação muda de tristeza para felicidade meu coração transborda eu olho para aquele pequeno pacotinho cor de rosa e sei que meu coração pertence a ela, e serei para ela tudo o que precisar, tia, amiga, madrinha, confidente. Luna salvou meu coração, encheu de paz os espaços que era solidão pela dor, colocou luz onde era escuridão. Eu era dela...

O Meu amor é Seu - Livro 1  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora