- Filha, desce rápido vamos nos atrasar- To descendo Mamãe
Desço as escadas correndo e com um imenso sorriso no rosto, hoje finalmente é meu ultimo dia de aula, depois da aula vamos todos comemorar no clube, minha mãe e as outras mães preparam uma festa para turma.
- Nem acredito que minha menina já está se formando... - Olho para seus olhos em lágrimas e vejo papai deixando um beijo em sua testa.
Se passaram três meses desde que tudo aconteceu, assim que meus pais chegaram de viagem, papai me levou para um dia no lago e contei tudo para ele, implorei para não contar para a mamãe ela não aguentaria tanta tristeza, ele concordou e desde então uma vez na semana, no final da tarde vamos até o tumulo da Maria sentamos na banquinho e observamos o por do sol. Richard as vezes se junta a nós, meu pai ainda está receoso por causa de tudo que ele me fez passar, mas diz que já sou adulta que tomo minhas decisões.
Hoje iremos pegar a nota do super trabalho, consegui entregar o meu no primeiro dia do prazo graças a um mutirão familiar, meus irmãos, minha cunhada, Mari e meus pais, passaram o sábado todo escrevendo, desenhando, pintando. E no final meu trabalho estava impecável e eu orgulhosa.
- Mãe, vou deixar minha mochila com a roupa de piscina no carro! - Comunico assim que ela estaciona na frente do colégio
- Pode deixar, venho pegar você na saída, se alguém precisar de carona pode falar que levamos - concordo e saiu correndo, estou ansiosa.
A aula foi mais uma bagunça do que uma aula, além de muitas lágrimas e abraços, fiquei feliz em ver que tirei a segunda maior nota no trabalho.
Na saída minha mãe já ta me esperando e eu e as meninas vamos conversando sobre como será o novo ano, algumas na Universidade daqui, outras nas federais, outras até fora do país, comunico que ficarei oito meses em projetos humanitários, Haiti, Nepal, Uganda e Calcutá. Saio no começo do ano com a caravana da minha madrinha, ainda não comuniquei ninguém só minha família, e agora as meninas da sala, por isso peço segredo.
- Vou me trocar, e devolver alguns livros já volto....
Anuncio assim que chegamos, as meninas se trocaram no colégio mais eu deixei a bolsa no carro e também gosto da privacidade do vestiário, estou tão feliz, tenho até medo do que pode acontecer. Me olho para no espelho, acho que estou amadurecendo e aceitando melhor o corpo que tenho, consegui até escolher um biquíni com a Mari semana passada, isso é um enorme progresso. Rio de meus pensamentos enquanto coloco uma saia marinheiro que combina perfeitamente com meu biquíni. Guardo a mochila, pegando somente os livros da biblioteca e meu protetor, penso nas vezes que Richard se aproximou de mim por causa do mesmo.
- Tão sexy, quer navegar no meu mar comandante? - Olho para trás rindo da pior cantada do mundo
- Você sabe que foi péssimo né?! - Pergunto para Ele me aproximar
- Poxa achei que descolaria um encontro com uma gata com essa - Ele ri e começa a andar do meu lado
- Você é ridículo - Digo rindo ainda mais - O que ta fazendo aqui? - Pergunto
- Vou dar algumas aulas aqui a partir de hoje, ia te contar hoje a noite, mais ai te vi assim toda linda - Ele me olha de cima a baixa e franze o cenho - E com livros... - Rio
- Vou entregar, peguei para me ajudar nos estudos, mais agora não preciso mais! - Dou de ombro e ele assente.
- Vou ter minha própria sala, ela tem tranca sabia?! - Fico vermelha e ele cai na gargalhada - Toda envergonhada
- Olha as propostas que faz - Rebato - Mais dessa vez vou recusar o convite, quero aproveitar com a minha turma, então para de me seguir garoto - Ele ainda ta rindo quando começamos a subir as escadas da biblioteca, paro no meio da escada e o encaro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu amor é Seu - Livro 1 (CONCLUÍDO)
Romantizm"Sou Ivy e minha história começou ainda na adolescência quando me apaixonei pelo garoto que era impossível para mim, mas nem tudo é como os contos de fada dizem uma história de amor pode se realizar em pouco tempo e durar uma eternidade, e depois de...