Hoje faz duas semanas que estamos nos encontrando todas as noites na biblioteca e não estamos nem na metade da primeira parte de Matemática, e pra ajudar vamos entrar em semana de prova, estou exausta e meu corpo está começando a cobrar a exaustão, como tem sido tudo corrido não vejo o Richard tem alguns dias, vi ele de relance na igreja domingo com a tal da Gabriela que carinhosamente apelidamos de Nojentela, sugestão dada pela Mari e aceita por todas. Assim que ele chegou e notou que eu estava lá, ele me mandou uma mensagem dizendo que ela era apenas uma amiga que estava passando por um período difícil e precisava de ajuda, não quis dar pano pra manga e apenas disse "tá". Meu corpo começou a cobrar toda exaustão que estou passando, sabia que isso aconteceria por isso comecei tomar algumas vitaminas, mais claramente não está resolvendo, acordei com uma dor muito forte no estômago, vomito tudo o que como, sem contar o sono que está de outro mundo, devido a tudo isso decidi ficar em casa pela manhã e pela tarde.
- Tem certeza que não precisa que eu fique filha?! - Minha mae vem conferir se não estou com febre pela quarta vez
- Tenho sim mae, é só exaustão, vou descansar e logo isso vai passar. - forço um sorriso
- Se não melhorar até o fim da tarde vamos no medico combinado?! - concordo
Tomo meu suco pego minha coberta e vou para o sofá, minha casa nunca esteve tão vazia como nesses últimos tempos, e o silêncio me faz bem, em pouco tempo já estou dormindo.
Não sei por quanto tempo dormi, mais só sei que acordo com o telefone de casa tocando, eu poderia ignorar já que todo mundo sabe que pela manhã não tem ninguém em casa, mais pode ser minha mãe querendo notícia. Respiro fundo e vou atentar o telefone lutando com um enjoo muito forte.
- Alô - digo embargada pelo enjoo
- Precisamos conversar - Ok não foi uma boa ideia ouvir a voz dele, corro pro banheiro e começo mais uma sessão interminável de vomito - Ivy, Ivy?! - Ouço de longe o telefone no chão
- Oi - digo pegando novamente o telefone - como sabia que estava em casa?!
- Escutei minha mãe falando com a sua, o que você tá fazendo em casa?!
-Escutou só metade da conversa foi?!
Estou melhor mais vou conversar aqui do chão mesmo, caso resolva vomitar de novo
- Só ouvi a parte que ela "Pelo menos ela está em casa, pobre Ivy" - Dou risada dele imitando a mãe - O que você tem?!
- Exaustão, meu corpo cobrou o preço da rotina maluca que estou fazendo.
- Então você não está me evitando?! - Ele pergunta e dessa são as lágrimas que param nos meus olhos
- Estou te evitando sim, e não é por causa dos estudos. - Digo finalmente
- Eu sei disso, por isso quero conversar, quero te falar sobre a Gabi.
- E se eu não quiser saber sobre ela?! - Questiono já exausta e ainda nem conversamos
- Guardar caraminholas na cabeça não faz bem. - Ele diz quase como num murmúrio - Deixa eu ir aí te ver, podemos conversar e aproveito para cuidar de você!
- Não aqui em casa não.
- No apartamento então?! Me livro da minha próxima aula em 15, topa?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu amor é Seu - Livro 1 (CONCLUÍDO)
Romance"Sou Ivy e minha história começou ainda na adolescência quando me apaixonei pelo garoto que era impossível para mim, mas nem tudo é como os contos de fada dizem uma história de amor pode se realizar em pouco tempo e durar uma eternidade, e depois de...