Capitulo 26 -

147 17 0
                                    

- Você tá péssima sabia?!

- Não dormi direito - Olho para Nanda que me encara como se eu fosse um alienígena - Nanda para de me olhar assim!

- Desculpa - Ela ri - Mais sério amiga suas olheiras estão pretas.

- Dormi sem tirar a maquiagem tá bom pra você?! - Fecho a cara e ela da risada.
Mal sabe que isso são vestígios de lágrima tentei tirar hoje quando acordei e não consegui a preguiça me fez desistir. Ontem esperei e liguei para ele na madrugada na intenção dele já ter resolvido seu problema, ia dizer que não precisava de jantar e nem de nada só dele, mais ele atendeu todo transtornado, eu nunca o tinha escutado daquele jeito, respirei fundo e fui forte desliguei antes das lágrimas caírem, mais depois deixei que elas escapassem e fossem embora.

- O Polarzi me ligou hoje - Diz Nanda descontraída com seu biquíni violeta numa espreguiçadeira

- O que ele queria? - Eu sabia que Nanda era colega de Fabio mais nao sabia que era tao proxima

- Perguntou se eu ia pro clube, mais achei que era enrolação, ele queria mesmo era saber de você - Reviro os olhos - E acho que queria mesmo era fofocar, não dei ideia. Odeio homem fofoqueiro e outra aquela irma dele me da ranço.

- Eu não conheço ela! - Ja escutei falar dela é amiga da Nojentela que eu sei

- Ela ia bastante no clube mais depois que se tornou amiga da Gabriela meio que parou... - Ela da de ombro

- Voce ja conheceu o novo clube?! - Pergunto desviando do assunto.

- Não minha mae disse que não é lugar pra gente.

- Não entendo porque. Papai tambem disse que o nosso lugar é onde estamos!

- A Emilly nao vai pro Baile de fim de ano do clube! - Olho para ela espantada. - Voce esqueceu do baile?!

Com tudo que passou, acabei me esquecendo do Baile Anual dos associados, a tradição é o socio conduzir a esposa e a filha até os quinze anos, ja tem dois anos que posso escolher meu par para o baile e esse ano nao tenho a minima de quem chamar, ja que quem eu quero nao posso chamar.

- Esqueci, mais mamae ja mandou fazer meu vestido como sempre com bastante antecedência!

- E seu par?! - Ela senta me encarando - Não sei acho que vou sozinha...

- Esse ano o Lucas te abandonou - Ela diz e me bate uma saudade do meu amigo

Pego meu celular e mando mensagem para a Mari perguntando se ela iria ir no baile, ela disse que sim, mais sem parceiro, se eu queria ir com ela. Aceitei, qual a melhor maneira de curtir uma festa se nao com as amigas?!
Passei o dia todo na casa de Nanda, e em nenhum momento o Richard me mandou mensagem e eu nem me dei trabalho de enviar tambem, talvez ele ainda esteja de mal de humor. Vou para a casa e vejo que hoje a casa ta cheia, minha família veio tudo pra cá para decidir o que fazer no natal, comprimento a todos e subo para tomar meu banho. Passo algum tempo com a minha família e depois resolvo subir estou cansada por ter passado o dia na piscina.

Pego meu celular para conferir as mensagem e so vejo duas do Caleb

Caleb: Conversou com o Richard hoje?!

Caleb: Antes de falar com ele precisamos conversar! Me liga?!

Fico intrigada e ligo pra ele

- Cara como você demora - Ele atende ja reclamando - Deveria ter me ligado antes

- Caleb, relaxa não falei com Richard o dia todo, não ligou, não mandou mensagem, e nem sei se vem me buscar hoje! Cara voce ta chato hein.

O Meu amor é Seu - Livro 1  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora