Hoje faz quatro dias que sai do hospital, não levei ponto nem nada, a médica disse que é vida que segue, pra ela é fácil dizer não foi ela que perdeu um bebe, foi eu!Nesses últimos dias, fiquei em casa, aproveitei para tentar terminar meu super trabalho, graças ao Caleb, a Mari e até mesmo ao Richard eu não estou atrasada, pelo contrário estou bem adiantada, eles fizeram quase tudo para mim, estou apenas passando a limpo.
- Hora de comer - Mari entra me trazendo uma bandeja com iogurte e frutas - Já fazem três horas então nada de cara feia
Reviro os olhos, ela veio para minha casa ficar esses dias comigo, infelizmente nossas duas semana do saco cheio está acabando, e as aulas voltam na segunda, esse domingo tenho vestibular, e o Richard se despôs a me levar e a Pietra vai me buscar. Ser mimada é bom, mais sei que tudo isso é só para que eu não sinta falta do meu bebê, mal sabem eles que isso eu nunca vou esquecer, que doí tanto que sufoca... Espanto esses pensamentos, deixo para quando estiver sozinha.
- Pelo menos não é o santo suco de Cenoura, Beterraba e Laranja - franzo o nariz e ela ri.
- Você perdeu muito sangue, minha sogra só que você fique forte e corada, não com cor de papel - Ela aponta para meu rosto
- É só brincadeira, agora ele nem é mais tão ruim assim. - Digo e ela assente - Mari, eu to bem melhor sabia?
- Eu sei - Ela sorri
- Meus pais voltam na próxima terça, e tenho tanto pra fazer e estudar esse resto da semana e no final de semana - Digo e a encaro com ar confusa - Você deveria ir pra casa, deveria ir ficar com o Caleb, vocês já pararam muito a vida de vocês por mim...
- E vamos parar ainda mais, não pedimos sua opinião ainda sabia? - Ela diz brava comigo, a chamo para um abraço
- Eu sei que não e fico grata por isso, mais Mari, - olho em seus olhos - sei o que vocês estão fazendo, e vai ser muito pior para mim....
- Nós não.... - Ela tenta responder e eu a corto
- Sim estão fazendo, talvez sem conhecimento mais estão... Mari eu preciso sofrer a perda da minha filha, e quero fazer isso sozinha, porque daqui a pouco meus pais e meus irmãos estarão de volta e será dez vezes pior.... - Grudo nossos mãos - Não sei nem como posso começar a agradecer vocês... Mais eu quero que vá embora amiga... Eu prometo comer, dormir, continuar com a minha vida como se estivessem aqui cuidando de mim, mais quero também chorar no vazio da casa, deita e não me preocupar se chorar vai doer....
Ela me abraça tão forte e sei que ela entendeu, não precisamos mais de palavras só olhos nos olhos e as lagrimas começam a limpar um pequeno espaço de dor. Minha amiga e irmã sabe sempre o que preciso.
Depois que Mari foi embora deixando quinze mil orientações externando tudo o que todos falavam, descido que é hora de dar um tempo nos estudos, tomo meu banho em meio a lagrimas, grito, choro, me debato, e a dor me domina, uma dor que só eu posso sentir. Sento na minha cama e olho para o nada, imaginando tudo. É hora de dar o dia por encerrado
O resto da semana voo, como combinado todos me deram espaço, mais estavam sempre ligando para me lembrar de comer, beber água, descansar, dormir, tomar banho e até mesmo ver um pouco de TV, eu ria sempre quando o Caleb me dizia que os programas de fofoca era é melhor remédio pra mente, estou me sentindo mais leve, me dando o direito até de ver um pouco a cara do sol. Ontem a noite a galera do colégio veio em casa, pegou algumas coisas do meu trabalho e peguei algumas coisas dos deles, aproveitamos para da uma ultima revisada para o vestibular, distrai a mente e me sinto preparada pelo o que esta por vim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu amor é Seu - Livro 1 (CONCLUÍDO)
Romantizm"Sou Ivy e minha história começou ainda na adolescência quando me apaixonei pelo garoto que era impossível para mim, mas nem tudo é como os contos de fada dizem uma história de amor pode se realizar em pouco tempo e durar uma eternidade, e depois de...