Capitulo 25 - Scary

142 21 1
                                    

[Richard]

Fiquei tão surpreso quando vi Ivy me esperando, isso sempre transforma meus dias, ver o seu sorriso pela manhã, apesar dela ter me recusando hoje, sei que a noite vamos curtir muito, preparei um jantar romântico e chocolates sem flores, aprendi que ela só gosta de flores no jardim, em casa, e de presente ela prefere chocolate, então encomendei os seus favoritos e claro pro jantar também tem seu prato favorito Parmegianna com purê e muito queijo.
Termino minhas aulas exatamente as três da tarde, e estou pronto para ir na minha mãe, hoje ficarei la a tarde quero tentar compor, aproveitar o presente incrível que a Ivy me deu, palhetas personalizadas, só ela mesmo para ser tão perspicaz com meus gostos.
Sigo até o carro quanto vejo meu celular toca número desconhecido. Antes de começar a dar aulas particulares não atendia esse tipo de ligação mais agora não posso recusar.

- Alô Richard?! - Uma voz assustada me deixa em alerta - É a Stella amiga da Gabi...

Droga o que era agora?! Depois de tudo que aconteceu comigo e com a Ivy, eu tentei me afastar da Gabriela mais a maluca tentou se matar e seus pais pediram _ou melhor implorarão_ para que eu não me afastasse dela até que ela estivesse novamente estável, como isso não tem atrapalhado eu com a Ivy, Não achei necessário contar...

- Oi Stella o que aconteceu?! - Pergunto sentindo que dessa vez a maluca extrapolou

- A Gabi sumiu, ela disse que ia vim pra cá, liguei pros pais dela e já fazem mais de quatro horas que ela saiu! Ela tá com você? - É claro que ela não tá comigo eu não posso ser visto com ela em público.

- Não ela não está comigo - Respondo seco - Vocês tem ideia de onde ela iria?! Eu to de carro posso procurar!

- Estou ligando para nossas amigas para ver se ela tá na casa de alguma delas mais até agora nada, você poderia da uma volta talvez perto do clube?!

- Eu estou no clube, na verdade saindo daqui, vou ver se acho ela por aqui, qualquer coisa me liga?! - Pergunto

- Claro, obrigada Richard você é mesmo bom como ela diz! - Droga é claro que sou bom, vou deixar de compor uma canção para minha namorada para procurar uma maluca, é claro que sou bom!

Passo o resto da tarde procurando e nada invado a noite e decido ir tomar um banho antes de continuar, seu pai já me ligou umas vinte vezes e resolvi não atender mais. Tomo meu banho e fico sentado na cama num dilema, cancelar com a Ivy nossa comemoração ou parar de procurar por Gabriela e aproveitar a minha noite.
Droga de telefone que não para de tocar, inferno!

- O que?! - Atendo irritado

- Desculpa eu sei que estou sendo chato, mais estou extremamente preocupado com a minha filha... - Diz o pai dela com voz de choro

- Ainda não achei nada. Quando eu descobrir algo te ligo só para de ligar por favor! - Digo um pouco mais calmo

Mais que saco também se ele esta tão preocupado assim porque não sai também pra procurar?! Fica em casa realmente não vai adiantar de nada.
Respiro fundo e mando a mensagem que menos queria mandar, cancelei o nosso jantar e a nossa noite e com certeza ela vai me odiar pro resto da vida, é muito fácil sacar só pela resposta de sua mensagem. Desço até meu carro ignorante tudo a minha frente vou achar essa louca e dar minha noite por encerrada, cansei desse inferno.
Rodo a cidade e não sei como ainda estou me aguentando.
Quase duas da manhã meu telefone toca, olho na tela e sinto um medo misturado com alívio é a Gabriela

- Aonde você tá?! - Esbravejo

- Agora estou na casa da Stella,você pode vim me pegar?! - Como assim na casa da Stella?!

- To indo - a raiva me consome soco o volante como se isso resolvesse

O celular toca de novo atendo pelo sistema do carro

- O que é agora?! - Fica em silêncio do outro lado da linha, olho no identificador e droga - Ivy?!

- Desculpa, tchau... - Fui grosso com ela, é claro que ela vai querer desligar

- Desculpa Ivy... Não desliga! - Ela não desliga mais também não diz nada - Me fala porque ligou, sua voz me acalma!

- Onde você tá?! - Ela pergunta e sua voz é apenas um Sussurro

- No carro...

- Já são quase duas da manhã! - Ela tá desconfiada e quem não estaria?! Quase duas da manhã de uma quinta feira o que eu estaria fazendo na rua?!

- Não é o que você tá pensando.

- Eu preciso dormir, só liguei para da boa noite

Ela não esperou minha resposta e desligou. Chego na casa da Stella e Gabriela está na porta com um sorriso no rosto, como se nada tivesse acontecido. Mando-a entrar no carro e lanço um olhar raivoso pra praga da amiga que possivelmente participou dessa palhaçada. Dou mais uma olhada e vejo na janela da sala alguém q eu adoraria nunca mais ver na minha frente, mais o que ele faz aqui?!
Entro no carro em silêncio em começo a dirigir e pensar no que aquele infeliz que é louco pela Ivy fazia lá. Fábio, o nome dele é Fábio o Theo meu disse, mais que droga qual é mesmo o sobre nome dele?!

- Qual é o sobrenome da Stella?! - Pergunto para Gabriela quebrando o silêncio, ela desvia o olhar da janela para me encarar

- Polarzi - Droga, ela é irmã daquele infeliz - porque?!

- Curiosidade - Grudo as mãos no volante

- Desculpa! - Ela diz e acho melhor ela calar a boca - Eu não sabia que iam te ligar - Olho para ela de esgueio e a idiota tá rindo

- Só não faça de novo, da próxima vez peça pro seu pai não infernizar a minha vida! - Digo firme

- Eles acham que somos namorados - Ela resmunga e to torcendo muito para que eu tenha escutado errado

- Eles me pressionam demais, Papai disse que ia me expulsar de casa! Eu falei a primeira coisa que eu sabia que ele mudaria de opinião sobre mim! Desculpa!

- Desculpa?! - Grito - Desculpa?? Você acha que eu sou o que?! Otario Gabriela?!

- Ei calma aí, não precisa desse drama todo, afinal a gente já ficou e eu saio com você todo o final de semana, você está exagerando!

Ela diz assim que paramos na frente da sua casa, ela para a mão na minha coxa, e tiro num impacto.

- Resolva isso! - Digo abrindo sua porta - Não namoramos e você sabe disso! Agora vai preciso ir embora...

Em que bosta eu fui me meter?!
Como eu pude ser tão idiota, se isso chegar no ouvido da Ivy ela vai achar que eu estou a traindo e não é nada disso...

- Droga...

🎀
Voltei!!
Agora volto só de noite com mais dois capítulos

😘😘😘

O Meu amor é Seu - Livro 1  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora