Capitulo 16 - Entre fogo e gelo

160 26 0
                                    

[Mari]

Ivy congela na minha frente a chamo e ela não responde, puxo e ela não sai do lugar.

- Ivy, o que aconteceu por favor fala comigo?! - Olho seus olhos formando lágrimas

Sigo seu olhar e entendo de imediato, tudo que não queria que minha amiga visse, eu imaginei ter visto os dois na hora que fomos compra água, mais estava escuro e torci me para que fosse outra pessoa. E agora eles estavam ali em público onde todos poderiam ver, eu tenho que tirar a Ivy daqui

- Amiga, nao posso nem imaginar o que está sentindo, mais nos precisamos sair daqui, não de a ele a chance de ter ver assim - Olho para ela que concorda mesmo com lágrimas caindo, meu coração em pedaços tento ser forte

Olho mais uma vez para Richard e Gabriela aos beijos na lateral do palco, olho para as escadas e noto o assombro e a decepção no olhar do Caleb, faço um não com a cabeça e tenho certeza que ele entendeu, me afasto um pouco com ela e mando uma mensagem pra minha mãe, avisando que a encontraremos no estacionamento.

Assim que chegamos no estacionamento noto que Ivy, está saindo do transe, seu choro é nítido e dolorido, a dor que sai pelos seus lábios me machuca ainda mais, daria minha vida para que ela não sofresse assim.

- Tudo vai ficar bem amiga! - Digo sem muita confiança - Eu to aqui!

E antes que eu possa dizer mais alguma coisa, Ivy levanta e sai correndo para uma parte escura do estacionamento, corro atrás dela e a vejo vomitar, desde que ela descobriu a gravidez, ela tem tido poucos enjoos, mais eles se intensificam quando ela entra em desespero.

- Senta! - Digo a ajudando sentar na beira da calçada - fica aqui vou buscar uma água pra você.

- Mari - Ela diz com a voz ainda chorosa - Eu vou para minha casa, eu vou chamar um táxi, eu vou pra minha casa. - Ela tenta levantar

- Não - Digo com urgência - Senta aí, você não vai pra lugar nenhum, eu vou ficar com você!

- Não quero atrapalhar sua noite com o Caleb - Ela diz e reviro os olhos

- Caleb não vai se importar, temos que cuidar de você primeiro amiga - Ela me abraça e chora ainda mais - Não levanta é sério Ivy eu só vou ali no carro pegar água.

Ela concorda com a cabeça, e corro de volta pro carro vendo minha mãe parada na porta.

- Cadê a Ivy filha?! Vamos embora?! - Ela pergunta e sei como minha mãe e a mãe da Ivy são amigas.

Mamãe concordo em nos encobrir, mais se ver Ivy aos prantos ela vai ligar pra mãe dela.

- Mamãe decidimos ir direto para a casa do Caleb, Minha sogra venho ver Ele tocar e disse que nos leva pra lá.

Odeio mentir pra minha mãe, somos só nós duas desde que Papai morreu e Melissa e Melinda foram estudar fora. Conto tudo pra ela, somos mais que mãe e filha somos amigas. Lembro quando contei sobre o Caleb para ela e que ainda não era público, ela achou o maior barato e me apoio.

- Tá bom meu Amor - Ela me pega pelo rosto beijando minha bochecha - Se precisar de qualquer coisa liga pra mamãe.
Ela diz me entregando a mochila da Ivy, pego a água e a vejo indo embora

- Que ótimo Dona Mariane, voce é uma péssima mentirosa, agora além de tudo vai ter que chamar um táxi

Brigo comigo mesma em voz alta, enquanto vou para onde minha amiga me espera. Respiro aliviada quando vejo Ivy abraçada com a minha sogra.

- Obrigada Deus - Agradeço e as duas olham pra mim - Mandei minha mãe embora, ela não poderia ver a Ivy assim. - Digo e minha sogra concorda

- Vamos para a minha casa, a Ivy precisa deitar e descansar, e você pode me explicar o que aconteceu direitinho o que acha?!

Concordo e vamos até o carro dela, meu sogro está ao volante quando nos avista sai do carro e nos da um beijo de pai. No caminho Ivy está calada olho o tempo todo para saber se ela está acordada, respirando, vivendo. Consigo tirar um sorriso triste dela com a minha atitude.

Mando uma mensagem para o Caleb avisando que estou chegando em sua com a sua mãe e pai, ele manda uma mensagem breve dizendo "nos vemos em casa beijo"

Assim que chegamos, Pietra foi com a gente até o quarto de hóspedes arrumar tudo, sei que ela fica feliz com isso mesmo eu sabendo que dormiremos (ou tentaremos) no quarto do Caleb mesmo. Ivy entra para tomar banho e tirar a maquiagem, pego o pijama dela de panda e dou risada, esse é seu pijama preferido.

- Tudo bem?! - Pietra me pergunta com um sorriso no rosto

- Sim - Digo - É que esse é o pijama conforto, o preferido da Ivy mostro para ela - Ela tem três tipo esse de short e camiseta, um de camisola e um de calça e blusa, mais todos com o panda

- Pijama conforto - Ela testa a palavra na boca - Tá aí eu gostei.

- É confortável - Ivy diz saindo do banheiro enrolada da toalha com olhos nariz e bochecha parecendo um pimentão - Ele te abraça

Ela pega o pijama da minha mão colocando, fixo meus olhos em sua barriga e Pietra faz o mesmo.

- Vi agora no banheiro - Ela diz e lágrimas voltam a escorrer - Tá começando a crescer

- Não chora mais - Pietra a acolhe e Senta com ela no divã

Aproveito para pegar um pente na sua necessarie para desembaraçar seus cabelos. Cabelos penteados e mais calma, Ivy deita na cama e o cansaço, a gravidez, as lágrimas, tudo coopera e ela acaba num sono pesado, ficamos um tempo ali com ela.

"Aconteceu"
"Aconteceu o caramba, essa merda já tá rolando a quanto tempo?"

Ouvimos gritos, Pietra assim como eu entende o que está acontecendo, levantamos num pulo e corremos para a sala. Caleb e Richard estão se enfrentando, a raiva é palpável, quero muito socar a cara do Richard, mais isso de nada adiantaria.

O Meu amor é Seu - Livro 1  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora