Fiz como prometi fui pro Inglês, mais não consegui me sentir bem, quando eu disse que estava cansada ainda não estava com enxaqueca, mais ao entrar na sala tudo começou a girar, como era o ultimo dia o professor levou em consideração e me dispensou, assim que minha mãe me buscou não lembrei mais de nada muito menos quantas horas dormi. Acordo me sentindo descansada, mesmo ainda estando com muita enxaqueca olho no relógio e são quase cinco da manhã, dormir a tarde a noite inteira, meu estomago começa a roncar e vou ate a cozinha tomar um copo de leite, quando volto resolvo da uma olhada em meu celular e levo um susto com o numero de mensagens e ligações, vejo que a maioria é de Richard e de Mariane.Richard: Porque esta triste?
Richard: O que você tem? Notou que também estou na Lanchonete?
Outras de um pouco mais tarde
Richard: Ivy o que aconteceu te fiz alguma coisa?
Mariane: Ja chegou em casa? como foi o Inglês?
Richard: Me da sinal de vida pelo amor de Deus, vou ligar pra Mariane
Mariane: Como o Richard tem meu telefone? Porque não quer falar com ele?
Mariane: Oi??? Alguém ai????
E outra de mais tarde ainda
Mariane: Cade você amiga?
Mariane: Vou ligar na sua casa Ivy!
Richard: Estou te ligando Ivy trata de me atender pelo amor Deus
Mariane: Já falei pra você ver essa enxaqueca não é normal! Falei com a sua mãe e ela me disse, vou dizer pro Richard que você esta em casa! Me responde quando ver essas mensagens
Richard: Estou desistindo de te ligar, estou preocupado me diz o que houve. Pelo menos sei que está em sua casa, mais fala comigo!
Resolvo enviar uma unica mensagem para os dois dizendo que estou um pouco melhor e que foi só mais uma enxaqueca e pela manhã falo com eles. Quando estou guardando o celular ele toca e vejo o nome do Richard na tela, atendo no segundo
- Oi - Digo baixinho
- Nunca mais faça isso! Quase morri do coração. Como você ta? - Ele diz como uma voz cansada e preocupada, tenho que conversar com ele sobre isso mais não agora
- Desculpa - digo - Estou melhorando, mais minha cabeça ainda dói!
- Você tem que ir no neurologista! - Ele diz convicto
- São 5 da manhã não estou pensando nisso!
- Tem razão, vai descansar! - Ele diz - Só precisava ouvir sua voz
- O que você faz acordado essa hora? - Pergunto intrigada
- Tenho o sono leve acordei com o toque do celular! Estava preocupado de verdade
- Desculpa - repito
- Vai descansar! E qualquer coisa me liga, só não me deixa sem noticias tudo bem?!
Desligo o telefone pensando em como ele é cuidadoso e preocupado, quem olha pra ele no dia a dia não diz que ele tem um outro lado, lado esse que nem Luana e nem Vanessa nunca conheceram.
A semana passa muito rápido, nas férias sempre saio para resolver algumas coisas com a minha mãe, ela definitivamente ama um centro de compras. Mari e eu nos falamos todos os dias e ela me contou que notou que as vezes acha que Calleb a segue, e que aquele beijo é impossível de ser esquecido e eu só faço rir. Hoje é quinta, não conversei com Richard sobre ir na casa dele, mais finalmente me rendi e vou no neuro, já que ele e a Mari resolveram me atormentar, chego e como sempre sou muito bem recebida por Renata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu amor é Seu - Livro 1 (CONCLUÍDO)
Storie d'amore"Sou Ivy e minha história começou ainda na adolescência quando me apaixonei pelo garoto que era impossível para mim, mas nem tudo é como os contos de fada dizem uma história de amor pode se realizar em pouco tempo e durar uma eternidade, e depois de...