Capítulo 32 - BECAUSE OF YOU

199 19 0
                                    

Não tocamos mais no assunto, chegamos ao Baile que já revelava sua magnitude, carros elegantes, limusines, pessoas em roupas caras e joias mais caras ainda, assim que descemos recebemos inúmeros olhares, nos posicionamos como sempre fazíamos, sorrio ao perceber algumas mulheres comentando e babando em nossas roupas, somos recebidas por uma recepcionista baixinha que nos leva até nossa mesa reservada, sem perder a classe pulo no pescoço de Lucas que está lindo em seu smoking, todos se acomodam, Fábio e Lara também estão em nossa mesa foi a minha única exigência para hoje. Passamos um tempo conversando até que a recepcionista me chama, sigo com ela cumprimentando algumas pessoas acenando para outras até que encontro meus pais e irmãos, falo com alguns senhores importante para a nossa sociedade e vou receber o beijo de minha família. Paro na mesa de Pietra e ela me envolve em seus braços, Calleb tem uma bela loira ao seu lado e deduzo ser sua namorada, meia dúzia de palavras depois estou seguindo para a minha mesa quando de repente tudo que evitei nesses cinco anos acontece, meu coração dispara, minha perna bambeia e o ar não consegue chegar aos meus pulmões...

- Oi – Ele diz e não respondo, se eu falar irem chorar – Você está linda.

- Licença – Digo e ando mais rápido, passo pela mesa e evito os olhos em cima de mim, vou para o banheiro, me tranco em um dos reservados e respiro fundo varias vezes.

- Era para eu ter te esquecido – Grito socando a porta fechada, implorando mentalmente que não tenha ninguém aqui dentro – Porque tem que ser assim? Porque tem que doer tanto? Por quê?

- Eu também não sei por que – Sua voz sai baixa encostada na porta – Ivy...

- Vai embora! – Eu digo e sinto que as lágrimas querem escorrer. – Eu sabia que não devia ter vindo! – Digo ainda tentando ser forte!

- Eu vou embora – Ele diz e ouço seus passos e a porta fechando, espero um pouco para ter certeza que ele não esta mais aqui, abro a porta com cuidado, e os braços de Pietra estão ali abertos para me receber.

- Eu vi tudo querida – Ela diz assim que me recebe e seus braços – Você ainda ama ele não é mesmo?

- Eu sabia do risco que estava correndo, mais não sabia que ia ser tão difícil – Ela retoca minha maquiagem – Eu fui fraca né?

- De jeito nenhum – Ela levanta meu rosto – Você derramou uma lágrima, quando tive que enfrentar algo parecido fiz um diluvio nesse mesmo banheiro! Outro dia eu te conto – Ela diz quando olho para ela confusa – Agora coloca um sorriso nesse rosto, porque já que te chamaram naquele palco! E quero te aplaudir de pé.

Concordo e abro um sorriso sincero, assim que saímos do banheiro ela diz sobre meu vestido e fica encantada ao saber que foi uma das minhas melhores amiga que fez, o clima no chão parece normal, com exceção de papai e Théo que parecem tensos e todos os meus amigos na minha mesa, como nem todos sabem terei que ter uma boa desculpa.

- Desculpem roubar ela um pouco só pra mim, mais queria saber sobre esse lindo vestido – Pietra diz e Raí abre um sorriso – Cuidem dessa princesa, acho que o nervosismo do holofote fez ela passa um pouco mal... Com licença crianças – Vejo ela ir até a mesa dos meus pais e conversar com eles, sei que contou sobre o medo de palco, recebo todos os tipos de olhares na mesa, são diversas perguntas e não quero responder nenhuma, graças a Deus antes que alguém se atreva a dizer algo, vejo Carlo Marconi _ Dono da maior empresa da região _ no centro do palco.

Ele da as boas vindas a todo e como sempre começa a relatar os feitos solidários que o clube faz...

- E muito mais que um clube de diversão e prazer, esse clube cuida da sociedade. Um desses nossos projetos nos foi apresentado por uma garotinha de onze anos na época, através desse projeto ajudamos mais de 600 famílias mensalmente que passavam fome na nossa capital além de ter gerado alguns empregos. Hoje essa menina cresceu e já era notável o quanto ela seria uma visionária...

- Ai Deus precisa mesmo disso?! – Digo e todos da minha mesa ri

- Nós gostamos de homenagear aqueles que sempre estiveram conosco, e ficamos muito honrados em saber que ela foi eleita pela associação paulista de empresas privadas a mais jovem influente no mercado do empresarial... É com o coração cheio de alegria que peço uma salva de palmas para ela Ivy...

Todos se levantam em uma salva de palmas e eu sigo até o palco onde recebo das mãos de Carlo uma placa com coisas escritas que só lerei depois, mostro para a foto, e vejo as palmas diminuírem e todos sentarem. Ok hora de falar.

- Obrigada Tio Carlo – Digo como se ainda fosse uma criança e todos riem – Boa noite a todos, quero agradecer a homenagem, mais não poderia aceitar sem parabenizar quem realmente merece Pai, Mãe, essa homenagem é muito mais para vocês do que para mim. – Digo e os dois me olham orgulhosos – Meus irmãos e amigos também fazem parte disso, e quero deixar claro que não é porque não estou dentro do meu escritório que deixei meu lado filantrópico, esse lado sempre será o que me faz me mover... – Agradeço a todos pela atenção e desço do palco, fico do lado do palco para uma sessão de foto, o baile agora começou oficialmente, desvio o meu olhar para a minha mesa e vejo que o pessoal já sumiu para a pista de dança.

Saio discretamente fugindo de mais fotos, vou para o único lugar desse clube que me faz sentir bem, preciso respirar sem ninguém para bater uma foto. Subo as escadas e paro na janela da biblioteca, lembro-me dos dias que sentava aqui para ler e só conseguia analisar como cada pessoa agia, crianças, mulheres, homens, casais. Sinto um arrepio no meu corpo e uma respiração profunda em meus ombros.

- Eu sabia que estaria aqui.

__<3__

Segureeem as lágrimas!

O que será que a Ivy vai fazer?

Já quero agradecer quem chegou até aqui!

E para quem não conhece vou linkar aqui o meu primeiro livro e o próximo

COLAPSO DE AMOR: https://my.w.tt/UiNb/Nye95W2CII

COLAPSO DO DESTINO: https://my.w.tt/UiNb/5iMhbk8CII

Beijos até amanhã

O Meu amor é Seu - Livro 1  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora