[Richard]
Fui consumido pela falta dela nessas ultimas semanas, todo o estresse do serviço, e a Gabriela sempre tão presente para tudo que eu precisava, eu só queria esquecer. Fiquei com raiva que agora que poderíamos nos encontra nas férias, ela decidiu viajar, isso me cegou. Eu sentia falta dela, do corpo, do sorriso, do andar, do falar, de como ela franzia a testa quando eu falava algo que ela não entendia, do olhar brilhante dela quando falava sobre alguma coisa que amava. Ela é minha menina e tava se afastando, tava tendo uma vida que as garotas da idade dela estava tendo, eu achei ela estranha esses últimos domingo, pálida, olhos mais fundos, tinha ganho corpo, principalmente seios, ela ta se tornando uma linda mulher, passei a vê-la na saída da escola na ultima semana de aula e suas saídas da biblioteca esses últimos dias, ela sempre tava com os gêmeos, que já vi em sua casa, e pendurada no pescoço de outro engomadinho.
- Senta filho - Seu Emanuel é pai do Caleb, ele e Pietra são como pais para mim, e ele consegue me controlar e também me mostra quando estou errado. Dessa vez ele nem vai ter trabalho
- Eu sei que errei - Digo e ele concorda sentando ao meu lado
- Filho dessa vez não vou passar a mão na sua cabeça, o bom é que você tem consciência
- Ela me tira a razão - Digo
- Quando amamos de verdade, elas tem esse dom! - Ele toca no meu ombro - Richard é um momento muito delicado, você entender mais para frente, mais ela ta aqui em casa.
Faço menção de levantar e ele segura meu ombro
- Deixa que ela te procure meu filho.
- Mais eu posso explicar tudo o que aconteceu! - Digo determinado
- Traição não tem explicação filho, você pode dizer a ela suas razões e ela vai decidir se te perdoa ou não mais até que isso aconteça é melhor da um tempo e deixar que ela te procure.
- Eu entendi! - Digo e realmente entendi, deixei novamente a decisão do nosso relacionamento nas mãos dela, só espero que ela não desista - Acho melhor eu ir embora.
- Não vai dirigir desse jeito não, já ta tarde e confio que você vai dar espaço para ela certo? - Concordo a cabeça - Então, Pietra vai arruma um dos quartos para você enquanto toma um banho e come alguma.
Saímos do escritório e vejo Caleb já de banho tomado e de pijama sentado no sofá com a Mari, claramente o banho foi a dois, olho para eles e sem que preciso o perdão de mais gente e não só da Ivy. Paro e decido começar pelos dois.
- Sei que o que eu fiz não foi certo, reconheço meu erro, tive minhas razões mais nada justifica - Eles olham para mim sérios e continuo - Vocês amam ela, eu sei, e talvez agora seja difícil acreditar, mais eu também a amo... E saber que ela esta magoada, me destrói por dentro e por fora.
Caleb se levanta e vem até mim, me da um tapa na cabeça e depois me abraça
- Só para de fazer merda ok?! - Ele olha para Mari
- Ta bom, ta bom, você é um idiota - Ela diz e levo outro tapa na cabeça - Mais todo mundo erra, agora se ela não te perdoar ai você ta danado - Dou uma risada triste
Saiu em direção ao quarto e eles voltam pro sofá
- Richard - Mari me chama e volto a olha-la - A Gabriela? É sério mesmo? Não tinha uma mais bonitinha?
Caleb não aguenta e solta uma gargalhada, dou de ombro apenas, eu sei o quando essas meninas odeiam ela, eu poderia sim ter traído com outra mais a raiva me dominou.
- Agora é hora de tomar banho e não de pensar nas bobeira que você fez meu amor. - Pietra me leva pro quarto - Toma seu banho, enquanto eu preparo um lanche pra você, o tempo é o remédio para todo.
Tomo meu banho ponho uma boxer, e espero por meu lanche, durmo aqui desde pequeno, tenho roupas aqui e não tenho um pingo de vergonha de ficar confortavelmente só de cueca, Pietra volta com meu lanche, como enquanto converso com ela sobre investimentos em terra, a cabeça da casa é seu Emanuel, mais Pietra tem um filin indescritível, ela saiu da Itália com dezoito anos e ainda mantém as terras da família gerando lucro.
Não demoro muito para dormir.
Acordo cedo, quero ir embora antes que ela acorde prometi dar a ela um espaço e é o que farei, saiu do quarto de pé anti pé, decido sair pela porta da cozinha já que da sala acorda a cidade inteira, decido escrever uma mensagem para ela, apenas dizendo que estou arrependido, pedir perdão e garantir que darei a ela o espaço que precisar. Meu coração acelera vejo ela de costas com as mãos na pia, ela não me viu, mais com certeza seu corpo sentiu, mais tem algo a mais ali, analiso a cena e antes que possa me dar conta eu já estou com ela nos braços. Ela desmaiou, na minha frente, ela desmaiou, a pego no colo e sua fisionomia é de dor, ela esta muito mais leve do que eu lembrava, mais tinha mais corpo, o que estava acontecendo?! Chuto a porta do Caleb e ele abre desesperado.
- O que aconteceu? Meu Richard era para você....
- Eu não fiz nada droga - Digo antes que ele termine - Eu tava saindo escondido para ela não me ver, fui sair pela cozinha ela estava lá, e tudo foi rápido quando me dei conta ela já tava desmaiada nos meus braços - Vejo Mari no telefone em um canto do quarto falando tão baixo que duvido que ate mesmo a pessoa do outro lado escutou.
- Vai ficar tudo bem, é efeito do estresse e do estomago vazio, você pode ir - Ela vem dizendo e fica perto da amiga coloca um espelhinho embaixo do nariz dela e ele embaça - Vai - Ela diz
- Não vou a lugar nenhum, o que ta acontecendo com ela? - Ela já a semanas assim pálida - Ela ta doente? Eu quero que vocês me falem
- Richard - Os dois se entre olham - É melhor você ir amigo, se ela acordar e te ver pode ser pior, se for alguma coisa mais séria serei eu mesmo a lhe contar prometo.
- Mas... - Tento argumentar e vejo ela se mexendo - Ok, espaço, eu dar! - Saio sem olhar para trás a raiva me domina eu deveria ficar com ela. Deveria ignorar todos ali.
Está acontecendo alguma coisa com ela, alguma coisa que eles não querem me contar, se for algo grave eu nunca vou perdoa-los.
Passo o dia no nosso apartamento, quando quero me sentir próximo dela venho pra cá, ainda tem seu cheiro e ainda vejo ela saindo andando pela casa só com a minha camiseta, estou começando a investir em outras fontes de renda, amo o que faço mais não é concreto, e se penso em algum dia estar com ela dia e noite pro resto da vida tenho que ter algo sério para oferecer.
Não vi a hora passar, já são quase meia noite, passei o dia ocupado, mandei mensagens para o Caleb algumas vezes e ele me dizia que ela estava dormindo, ou estava comendo, perguntei se ela falou alguma coisa, e então ele parava de responder. Tem uma hora que mandei a ultima mensagem e ele não me respondeu, vou tomar um banho e quem sabe não durmo lá mesmo, provavelmente eu chegue e ela já esteja até dormindo.
Enquanto to no banho escuto meu telefone tocar impacientemente, deve ser a Gabriela, ela insistiu em falar comigo o dia todo e não atendi. Me enrolo na toalha e vou atras do aparelho ensurdecedor, quando chego perto parece que minha perna fica pesada, meu coração acelera, minha mão acelera, e um nó garganta se faz presente. Olho o identificador e vejo o sorriso mais lindo do mundo um sorriso que carrega meus dias de animo. Atendo
- Richard... - Meus olhos enchem de água e eu desespero, não é ela é a Mari - Ela precisa de você, ela ta sendo levada pro hospital Central
Não escuto mais nada, pego a primeira roupa que vejo pela frente, chave do carro, carteira, e saiu quinze minutos depois eu entro na sala de espera e vejo Mari abraçada com o Caleb, Sr Emanuel em um canto. Ele se aproxima de mim assim que me vê, toca meu ombro e aponta para uma enfermeira, sigo até ela com ele ao meu lado.
- Ele é Richard - Ele me apresenta para enfermeira com cara de assustada - É o pai
❤️
Oi Amores!
Sumi bastante né?! Porém esses capítulos que re-postei hoje tinha colado todos no dia 20 de outubro, e só soube que não entrou quando uma leitora linda me avisou!Logo eu volto com mais alguns capítulos, o livro já está quase todo escrito e estou feliz e empolgada!
Continuem amando a Ivy e o Richard ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu amor é Seu - Livro 1 (CONCLUÍDO)
Romansa"Sou Ivy e minha história começou ainda na adolescência quando me apaixonei pelo garoto que era impossível para mim, mas nem tudo é como os contos de fada dizem uma história de amor pode se realizar em pouco tempo e durar uma eternidade, e depois de...