Capítulo 23 - Reconciliacao

163 21 0
                                    


- Cara você sabe usar telefone? - Richard pergunta muito bravo e eu dou risada

- Meu Deus mano você ta acompanhado? - Ele pergunta espantado - Por favor me diz que é a mala, se não for, não me diga!

- Você é ridículo - Richard diz e sei que ele ta vindo aqui, pego uma camiseta dele é o que temos para agora, já que minha roupa e minha mochila ta na sala - Vai sair do quarto ou vai esperar eu matar ele?

- Poderia matar ele, eu deixaria - Ele ri - To sem roupa amor!

- Eu odeio o Caleb - Ele resmunga e sai bufando, volta trazendo minha mochila - Vem logo!

Troco de roupa, e para não perder o foco para depois coloco meu biquíni, e saiu do quarto

- Ufa, graças a Deus é você - Caleb diz quando apareço, comprimento os dois e sento no colo do Richard - Tem lugar no sofá sabia?

- Você é um estraga prazer, e estou sentada aqui para você não morrer... Quer que ele te mate? - Dou uma piscadela para Mari e ela ri.

Passamos um tempo muito legal com os dois, rimos muito e no final da noite Mari me ajudou a preparar um lanche pros meninos. É como nós duas sempre sonhamos, programas de casais, quando os dois vão embora, Richard Tranca a casa com uma rapidez descomunal e eu corro pro quarto.
Rio de imaginar a cara dele de confuso, tiro a camiseta e o short ficando só de biquíni.

- Nossa - Ele diz quando entra no quarto e ri.

Como tinha começados mais cedo, ele deu toda atenção para cada mínima parte do meu corpo, mais é quando ele entra em mim que tudo o que seu passa a ser apenas uma lembrança distante, eu amo ele e depois de um bom tempo eu posso dizer isso sem levantar nenhuma questão. Olho em seus olhos e vejo luxúria e amor.

- Richard - Sussurro seu nome e ele me penetra mais, mordo seu ombro.

- Isso bebe to quase lá - Eu já estava em erupção, não aguentaria mais muito tempo as pernas já estavam bambas, o formigamento crescendo ficando insurportável, eu sei que to quase lá, perco o sentido e me entrego gritando seu nome, não demora muito e sinto ele se desfazer dentro de mim - Ivy...

Ele cai do meu lado sem sair de dentro de mim, e forço um sorriso estou exausta, ficamos ali até nossa respiração voltar ao normal e nosso corpo relaxar, ele brinca com algumas mexas ruivas que insistem em cair, sinto-o ficar tenso de repente

- O que foi? - Pergunto

- Nada - Ele da de ombro, abro os olhos e viro pra ele, que desvia os olhos - Não usamos camisinha... e...

- Eu gosto quando me preenche - ele me olha e vejo aí o real motivo, ele tá com medo, completo - Eu to tomando anticoncepcional

Ele fecha os olhos, e isso me destrói por dentro, dou um beijo em seu queixo.

- Desculpa - Ele fala e um frio na percorre minha espinha - Não é o que tá pensando! - Ele se apressa e puxa meu rosto para olha em meus olhos - Eu nunca ia te trair dessa forma, você sabe disso né?!

- Então porque me pede desculpas?! - Pergunto e não sei o porque mais meus olhos estão embargados.

- Só to com medo de passar por aquilo de novo - Ele beija minha testa - Ivy temos que conversar sobre tudo o que aconteceu...

Não digo nada, não concordo e não descordo, o que será que ele quer dizer com tudo o que aconteceu?! Falar sobre eu não ter dito nada sobre a gravidez?! Por ter sumido dele por um tempo?! Por ele te me traído?! Ou da nossa perda?! Não sei só sei que qualquer assunto é dolorido, e lembrar é muito pior, e ainda teria a conversa sobre o futuro, não sei nem como dizer a ele que vou ficar oito meses fora, e para ser mais sincera ainda, não sei nem se vou querer voltar.

O Meu amor é Seu - Livro 1  (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora