Pedido

160 13 13
                                    

German acordou primeiro, o que deu um pouco de tempo para observar a sua amada, que dormia tranquilamente ao lado. Ela estava linda. Os cabelos bagunçados e soltos pelo travesseiro, porém com alguns fios escapando e cobrindo algumas partes do seu rosto. Ele sorriu e a ajeitou na cama com cuidado, levantando-se para se dirigir até o banheiro.

Pegou o celular na pia e ignorou algumas mensagens, mas uma lhe chamou a atenção:

Precisamos conversar sobre o que aconteceu.
Max.

Franziu o cenho e respirou fundo, lembrando que ainda tinha tudo isso para resolver. Mesmo que tivesse deixado o HCT, sempre ficavam questões burocráticas para serem concluídas.

Decidiu ignorar a mensagem e foi em direção ao box do banheiro.

Exatamente um mês havia se passado desde o pedido de namoro de German. Ambos estavam felizes e estáveis com o relacionamento. Angeles saía do HCT durante a noite e sempre se encontrava com German, ou na casa dele ou na dela. Muitas vezes ele a surpreendia com coisas românticas e clichês, mas que ela gostava por serem feitas por ele. A mensagem de Max havia realmente sido ignorada e German agora estava se dando uma folga, mesmo sofrendo com isso.

MANSÃO CASTILLO

– Papai, eu já estou indo para a aula. – Violetta depositou um beijo na bochecha de German e saiu com o motorista.

Ele pegou uma das várias revistas científicas que estavam na pequena mesinha ao seu lado e se aconchegou no sofá para ler.

A campainha tocou. Mas como Grace sempre alcançava a porta principal antes de German, ele apenas continuou sentado.

Segundos depois, a mulher voltou.

– É o Sr. Max. Ele quer vê-lo.

German levantou do sofá rapidamente e tentou não parecer surpreso com a visita do homem, que entrou na sala pouco depois.

– Max. – A voz de German soou fria e seca, como de costume. – Por que essa visita tão inesperada?

– Eu não chamaria de inesperada, já que deixei várias mensagens no seu celular e todas foram ignoradas. – O homem usou o mesmo tom.

– Talvez porque eu não queria ter que respondê-las.

Max riu e olhou ao redor, desacreditando que alguém poderia ser tão ridículo.

– Por favor, você está agindo como uma criança. Não faça isso.

– Criança? – Riu e colocou as mãos nos bolsos da calça social. – Que eu saiba não fui eu quem demitiu alguém sem nenhuma explicação lógica para isso.

– Eu não fiz isso. Foi o conselho e você sabe.

– O conselho uma droga. – Aumentou o tom gradativamente. – Eu era o melhor cirurgião daquele lugar e vocês sabiam.

– Você quebrava regras, passava por cima dos pedidos do conselho e nunca valorizou aquele cargo como chefe da neurocirurgia. – Aproximou-se mais enquanto falava. – Você recusou uma cirurgia possível de ser realizada por qualquer neuro, mas com perfeição apenas sendo feita por você.

German se endireitou e ficou mais tenso, parando para pensar.

– A cirurgia não era possível. O paciente sairia morto da sala. – Falou baixo.

– O que? – O homem riu irônico. – Você já foi melhor que isso. Fez várias daquelas. O procedimento é sua marca. E seria sua centésima cirurgia daquele tipo, você estava procurando uma fazia um bom tempo.

– Do que você está falando? O que tinha na minha mesa era um tumor claramente inoperável.

– Claro que não. Era operável. Igual aquele que você viu quando estava no México, mas que já tinha um cirurgião no caso.

German passou a mão pelo cabelo, nervoso. Respirou fundo e observou o homem com um olhar de desconfiança, que foi retribuído.

– Alguém trocou aquele envelope, Max.

– Alguém que não queria que você continuasse trabalhando no HCT. Eu pegarei as gravações de algumas câmeras para ver se achamos algo.

APARTAMENTO DE ANGELES

A noite estava mais fria que o normal e Angeles decidiu colocar roupas que a esquentassem. German disse que não poderia vê-la, porque estava trabalhando em uns projetos para continuar sua carreira.

Ela entendeu, mas aquilo a deixou pensativa por toda a noite. Apesar de saber que agora realmente o amava, sentia-se culpada por tudo o que fizera. A única coisa que faltava era a coragem para dizer.

German era uma companhia incrível para ela, pois sempre estava ali. Sempre a enchia de beijos quando tinha a oportunidade, planejava noites românticas e era o melhor na cama.

Ela também exercia seu papel da melhor forma possível, tentando mostrar sempre para ele que tudo era recíproco.

A única coisa que realmente faltava era a verdade.

MANSÃO CASTILLO

Angeles foi cedo até a mansão para falar com German, pois faziam alguns dias que não conseguiam se ver e ela entraria para um plantão de 48 horas.

Como ele sabia que ela estaria ali, acabou tomando café no jardim, ao lado da piscina. Tudo estava muito bem preparado para os dois desfrutarem de algumas horas juntos.

Ela sorriu quando o viu de calça social branca e suéter azul, mostrando toda a sua masculinidade em apenas uma roupa.

– Você é definitivamente o rei da beleza, Castillo. – Aproximou-se.

Ele riu baixo do comentário feito por ela e pôs as mãos na cintura fina de Angeles.

– E gostoso. – Completou depois de um tempo.

German não conseguiu se segurar e riu novamente, para logo em seguida depositar beijos calmos nos lábios rosados dela.

– Eu preciso te dizer algo, German. – Ela sussurrou no ouvido dele e apertou um pouco o forte braço esquerdo.

Olharam-se intensamente e ele deitou a cabeça um pouco para o lado, esperando ela falar.

– Eu te amo. – Confessou, ainda olhando nos olhos dele.

A expressão que ele possuía era indecifrável, porque nunca imaginaria algo do tipo, muito menos vindo dela.

– Eu também te amo. – Falou pouco tempo depois, sentindo a necessidade de também ser sincero sobre seus sentimentos com ela.

Nenhum dos dois falou mais nada durante alguns segundos, pois ambos estavam nervosos e surpresos com toda a coragem que arrumaram para falar aquilo. Era incrível como a felicidade que sentiam se baseava apenas nessas três palavras.

Eles se amavam de uma forma absurda. Desejavam-se com toda a paixão presente não só naquele, mas em todos os outros momentos. Sabiam que precisavam estar juntos, como um verdadeiro casal.

German se aproximou um pouco mais e respirou fundo, analisando todo o sentimento que tinha dentro de si e preparando seus pensamentos para fazer o seguinte pedido:

– Casa comigo.

It Must Have Been LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora