Kagome Higurashi Rika Mihara tinha apenas 15 anos foi criada em um templo que ficava em Tókio Japão, ela vive com seus irmãos Souta Higurashi Rika Mihara 8 anos e Ryuura Higurashi Rika Mihara de 1 ano e Sara Asano Higurashi Rika Mihara de 01 ano e que sua Mãe Nadeshiko Higurashi Rika Mihara e seu pai Makoto Rika Mihara, procurava ser a melhor a aluna pois seu maior desejo é ser cantora e pra ela, cantora tem saber fala e se expressar bem na frente do publico, seu pai é dono das três lojas Mihara , e sua mãe designe de roupas e dona de uma gravadora de disco, chamada Higurashi
Kagome estudava uma das melhores escolas do Japão Shikon de tamar, ela estava no seu 01 ano, uma das melhores alunas, fazia aula de dança e cantor e claro tinha suas aulas normais como matemática e literatura, kah sempre aproveita para ensaia, quando estava saindo para ensaia , ela acabava de esbarra no Sesshouramu, que estava conversando com do miroku e seu odiado meio irmão, inuyasha, Kouga e Kohaku, ela estava ouvindo música que ela tinha gravado no cel. para decidi qual delas iria gravar enquanto sua querida prima kikyou conversava com Ayame, Rin e Sango suas melhores amigas. Nisso ela nem percebe que esbarrou em alguém, só percebe quando recebe o tal grito.
Sesshoumaru: Ei esta cega menina não? Acha que pode anda sem olhar pro onde passa?
Kagome olha meio sem graça e tímida, pois só se esbarrando para ela percebe na beleza do Yorkai tão belo e forte e alto.
Sesshoumaru: ei perdeu a voz ou ficou surda:
Kagome: olha com raiva: ei desculpa ninguém mandou você fica no meio do caminho, é melhor ser surda do que mal educado.
Sesshoumaru olha com raiva, pois nunca encontrou alguém tão abusada e prepotente e ter coragem de enfrenta-lo dessa maneira nem sua ex-namorada Kagura tinha atrevimento.
Kagome o deixe olhando com raiva e volta caminha e ouvir suas canções, claro aproveita para fala com os meninos e as meninas sobre o cd.
Kagome: Bom dia Miroku, kohaku, Kouga e Inuyasha.
Meninos: Bom dia que animação é essa? Falam juntos, deixando o Sesshoumaru surpreso claro que ele não ira mostra pra eles, ele começou repara na beleza da kah e modo carinhoso que ela dirigia aos quatros.
Kah: Bom. Em breve irei grava meu primeiro Cd, bom me deixa apresenta minha prima a vocês.
Kah: Kikyou esse de camisa vermelha e bermuda azul é o Inuyasha meu grande amigo e irmão.
Obs. Ela logo apresenta o Inuyasha para kikyou, pois ficou encantada com sesshy.
Kah: o de blusa azul é o Miroku namorado da Sango, de blusa preta é o Kohaku Namorado da Rin e Camiseta amarela é o Kouga Namorado da Ayame.
Inuyasha: eu kah não vai fala do meu baka do meu meio irmão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não da pra resistir
FanfictionPersonagens Ayame, Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Kagome Higurashi, Kagura, Kanna, Kikyou, Kohaku, Kouga, Miroku, Nadeshiko Kinomoto, Rika Sasaki, Rin, Sakura Kinomoto, Sango, Sara Asano, Sesshoumaru, Shippou, Souta Higurashi, Tenchi Masaki, Tomo...