8

103 8 5
                                    

ROSY

Sai do carro onde estava com Jessie e Annelise e observei a casa onde a festa já estava lotada, entramos no local e fomos para o lugar onde os meninos disseram que estariam, encontrei eles sentados em um sofá conversando com algumas garotas.

- Oi!- Digo junto com as meninas chamando a atenção dos garotos e reconheci Cody ali no meio deles, Jessie foi cumprimentando todos com um beijo no rosto, chegou ao lado do Wesley e apenas sentou ao seu lado e começou a conversar com ele, Annelise cumprimentou todos da mesma forma e se sentou entre Cody e Wesley, fiz a mesma coisa e reconheci Ally e Lorena, as amigas do Christian, depois de falar com todos fui até o bar e pedi uma bebida, enquanto esperava me virei para a pista e comecei a observar as pessoas dançando e bebendo, vi Chris vindo em minha direção e ficou parado na minha frente segurando minha cintura enquanto me olhava.

- O que foi? - Pergunto cerrando os olhos já que ele não parava de me encarar.

- Você está linda. - Ele sorri fazendo carinho na minha bochecha me fazendo sorrir junto com o mesmo. - Tá brava?

- Por que? - Pego o copo que havia sido deixado do meu lado elevo até minha boca tomando um gole.

- Por causa da Lorena.

- E eu tenho motivos para isso? - Falo deixando o copo no balcão novamente.

- Essa é a questão, não tem. Ela namora a Ally agora e se ficarmos bêbados não vamos mais nos beijar, até porque ela nem gosta do que eu tenho. - Ele diz me fazendo rir e revirar os olhos.

- Tá tudo bem, relaxa. - Digo segurando seu rosto e me aproximo do mesmo encostando nossos lábios e iniciando um beijo, ele me puxa pela cintura me fazendo ficar em pé na sua frente.

- Vamos dançar. - Ele diz me puxando até a pista de dança onde havia várias outras pessoas que obviamente estavam bêbadas.

Começamos a dançar no ritmo de alguma música que eu não consegui identificar, segurei em seu ombro e ele na minha cintura, quando fiquei mais a vontade comecei a rebolar fazendo ele levar sua mão até minha bunda, olhei pra ele rindo e negando com a cabeça.

- Você não perde tempo mesmo né? - Disse em seu ouvido por conta da música alta e ele riu.

- Com você não tem como. - Ele começa a beijar meu pescoço, segura minha cintura novamente e me vira de costas para ele, encosto meu corpo no dele e volto a rebolar enquanto ele tira o meu cabelo do lado direito do meu pescoço e coloca no ombro esquerdo, logo depois mordendo e distribuindo beijos pelo meu pescoço, quando a música acaba me viro novamente de frente para o mesmo que ataca meus lábios e inicia um beijo rápido enquanto passa a mão pelo meu corpo, ele para no meu peito e aperta.

- Hey. - Digo me afastando um pouco. - Ainda estamos em público.

- Então vamos para minha casa ou para a sua, tanto faz, eu preciso de você. - Ele aperta minha cintura me fazendo ficar próxima dele.

- Ainda nem aproveitamos a festa direito. - Beijo o canto de sua boca. - Se você merecer te recompenso depois. - Seguro sua mão e ele entrelaça nossos dedos, vou até o lugar onde nossos amigos estavam e vejo Wes negando com a cabeça rapidamente com uma expressão apavorada e eu fico sem entender, até que Chris para do nada me fazendo olhar para ele que estava olhando fixamente para frente com os olhos arregalados.

- Chris!!!! - A garota que estava na casa dele aquele dia que fui com Nev e Max que o mesmo havia apresentado como sua namorada pulou em seu colo o abraçando, fazendo o mesmo soltar minha mão para segurar a mesma, arqueei as sobrancelhas e fiquei olhando para os dois.

Closer (chris akridge)Onde histórias criam vida. Descubra agora