1

182 11 4
                                    

ROSY

- Vocês estão escondendo alguma coisa de mim não é mesmo? - Pergunto para minha cunhada Annelise, que me ajudava a arrumar minhas malas.

- Não! - Ela diz rápido me fazendo rir.

- Eu conheço vocês, sei que estão me escondendo alguma coisa. - Dou de ombros. - Se não quer me contar tudo bem, eu sempre sou a última a saber de tudo. - Sento na cama enquanto dobro algumas camisetas e coloco na mala.

- Não faça drama darling você sabe que você é a melhor cunhada que poderia pedir a Deus! - Ela diz sentando do meu lado e me abraça de lado. - Tanto que vou viajar apenas para fazer companhia pra minha neném! - Ela faz uma voz irritante e eu reviro os olhos rindo.

- Ok... Vou fazer de conta que não sei que você está indo por causa do Connor e não por mim e não acabar com esse momento fofo. - Aperto sua bochecha e termino de fechar a última mala. Ouço alguém bater na porta e logo depois a voz do meu irmão.

- Meninas, tudo pronto pra irmos?

- Sim senhor! - Digo fazendo continência e vejo minha amiga se aproximar dele lhe dando um selinho e eu fiz uma careta. - Aah que nojo vocês dois, eu ainda estou aqui e não quero servir de vela. - Pego as minhas malas e coloco ao lado da porta.

- A mãe pediu pra vocês descerem logo ou perderemos o voo.

- Então me ajudem com a mala, por favor!

- Ninguém mandou deixar pra arrumar a mala no último minuto. - Connor diz saindo do quarto e Lise segura ele pelo ombro e o puxa de volta.

- Isso ai Lise, mostra pra ele quem manda na relação. - Meu irmão deu uma risada irônica e saiu do quarto revirando os olhos levando uma das minhas malas, peguei a outra e minha mochila a colocando nas costas e saindo do quarto com Annelise atrás de mim. Sai de casa e me despedi dos meus avós, já que ficamos esse tempo todo na casa deles e fomos para os táxis, chegamos no aeroporto e fizemos toda a burocracia que tinha que ser feita e esperamos o horário do voo para embarcar.





[...]





Lise segurava minha mão e estava animada enquanto andávamos pelo saguão do aeroporto, a viagem foi longa e eu já estava exausta, porém, finalmente em casa.

- Como você consegue estar tão animada? - Pergunto me virando pra ela.

- É que...

-É a primeira vez dela aqui, ela só está animada. - Connor diz passando seu braço esquerdo pelo ombro da namorada e o direito no da irmã.

- Aah tá...- Digo ainda meio desconfiada mas balanço a cabeça em confirmação e continuamos andando até chegar no carro, colocamos as malas no porta-malas e entramos no carro.

Coloquei meu fone de ouvido e cliquei em "Somebody Else - Chris Akridge". Sim, ele começou a fazer alguns covers e sempre me mandava antes de postá-los, ele começou a ficar famoso, teve que fazer tours, e isso fez ele se distanciar um pouco de mim, mas isso não muda nada, já que sempre que conversamos parece que aquele tempo sem nos falar não existiu.

Quando chegamos em casa, cada um pegou sua mala e fomos colocar todas nos quartos, eu teria que dividir o meu quarto com Annelise já que essa foi a condição de seus pais para que ela viesse viajar conosco, coloquei minha mala em cima da minha cama e a abri, tirei algumas peças de roupa de dentro e coloquei em cima da cama, separei as que estavam limpas e fui guardar no meu closet, assim que abri a porta alguém pulou em cima de mim me fazendo gritar e automaticamente comecei a estapear a pessoa.

- Hey! Calma, não seja tão agressiva assim. - Christian diz segurando meus braços e me abraça. - Guarda isso para quando estivermos na cama.- Ele diz sussurrando no meu ouvido.

- Cala a boca. - Dou risada enquanto o abraço fortemente.

- SURPRESA!- Lise grita e eu olho para a mesma me soltando de Christian.

- O que?

- Essa era nossa surpresa pra você. - Ela diz animada.

- Que saudades de você!- Ele diz e me abraçando novamente me fazendo sorrir e retribuir o abraço, ele deixa um beijo no meu pescoço e se afasta um pouco.

- Não querendo ser grossa, eu amei a surpresa, mas... Como você sabia que eu voltaria hoje? - Pergunto o olhando.

- Suas mães entraram em contato comigo.- Ele diz apontando para as duas que estavam na porta olhando tudo com um sorriso enorme no rosto, eu não havia percebido que elas estavam ali até aquele momento.- Então planejamos essa surpresa pra você.

- Bom, então vamos deixar eles matarem as saudades agora. - Rose diz abraçando Rosie de lado.

- Nada de porta trancada, entendeu Rosy?- Rosie diz me fazendo soltar um riso nasalado.

- Sim senhora. - Eu faço continência e ela nega com a cabeça rindo e logo depois sai com minha mãe atrás.

- Ouviu o que a tia disse né? - Annelise diz saindo do quarto e eu me viro para ele que me olhava.

- Então... - Eu falei esperando que ele dissesse algo porém ele continuou me olhando me fazendo desviar o olhar por causa da vergonha. - Para de me olhar assim, você sabe que eu tenho vergonha. - Solto uma risada fraca e ele se aproxima mais.

- Você é tão linda.- Ele diz e eu sorrio.

- Ok, o que você fez dessa vez para estar tão carinhoso assim?- Pergunto e rio fazendo ele revirar os olhos.

- Nada, eu só... Estava com saudades de verdade, não nos vimos por bastante tempo, quero aproveitar esse tempo com você... - Ele diz e acaricia minha bochecha. - Eu não quero perder nenhum momento com você, já desperdicei uma chance, não quero fazer isso de novo. - Sorrio e passo os meus braços pelo seu pescoço.

- Tudo bem, não vamos desperdiçar tempo...- Mordo meu lábio e beijo o canto de sua boca, ele encosta levemente nossos lábios e ouço alguém me chamar, me afasto bruscamente pelo susto.

- Desculpa, não queria atrapalhar vocês, posso voltar depois...- Jessie diz meio atrapalhada me fazendo rir.

- Ahn, não se preocupa... - Chris diz meio sem graça coçando a nuca me fazendo rir e vou abraçá-la.

- Que saudades de você minha doidinha. - Eu falo ainda a apertando.

- Quanto tempo! Você me abandonou. - Ela diz fazendo biquinho.

- Claro que não, só fui passar um tempo na casa dos meus avós, agora estou de volta e nunca mais vou embora. - Sorrimos.

- Tenho tanta coisa pra te contar, mas deixa pra depois, vou deixar vocês sozinhos, vou lá embaixo conversar com as suas mães. - Ela sorri e eu assinto com a cabeça, então ela sai do quarto e encosta a porta.

- Então, onde estávamos? - Ele pergunta me fazendo rir, vejo que ele estava sentado na minha cama, caminho até ele e sento no seu colo.

- Não consigo me lembrar... - Coloco o dedo no meu queixo como se estivesse pensando e ele segura meu queixo me fazendo abaixar a mão e sela nossos lábios, seguro sua nuca e passo a mão pela ponta de seu cabelo enquanto ele aprofunda o beijo me fazendo sorrir, ele mordisca meu lábio inferior e me vira me fazendo ficar deitada enquanto ele estava em cima de mim sem parar o beijo  e aperta minha cintura me fazendo arfar, ele faz uma trilha de beijos até meu pescoço onde começa a chupar e morder.


ENTÃO ESSE É O PRIMEIRO CAPÍTULO GALERA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, FIZ ELE POR NARRAÇÃO PARA VOCÊS VEREM QUE ELES SE RESOLVERAM, MUITO BEM ATÉ NA MINHA OPINIÃO... 😏 VOLTARAM COM TODO ESSE FOGO KKKKK E AI GOSTARAM DO SHIPPER JUNTO? VAMOS ARRANJAR UM NOME P ESSE SHIPPER Q EU NAO FAÇO A MÍNIMA IDEIA E VOCÊS? 😘

Closer (chris akridge)Onde histórias criam vida. Descubra agora