ROSY
- É sério, você não sabe a vergonha que eu fiquei, não dê risada. - Eu falo para Chris que estava do outro lado da linha enquanto eu conversava com o mesmo ia colocando minhas coisas dentro da mochila.
- Mas pelo menos elas deixaram você vir? - Ele pergunta.
- Sim, estou arrumando minhas coisas, Connor vai me levar, minhas mães disseram que tinham que conversar ou algo assim, não entendi muito bem. - Vou até o banheiro e pego minha escova de dentes e coloco dentro do bolso menor da minha mochila.
- E você desconfia do que seja?
- Na verdade não, elas não contam pra gente sobre os problemas, admiro isso nelas, porém as vezes é chato, eu queria ajudar. - Fecho minha mochila e a coloco nas minhas costas.
- Talvez seja melhor desse jeito meu amor. - Ele diz e eu assinto com a cabeça mesmo sabendo que ele não veria.
- Talvez. - Fecho a porta do meu quarto. - Vou chamar o Connor pra me levar daqui a pouco apareço aí.
- Ok, até daqui a pouco.
- Até!- Eu digo e encerro a chamada.
Suspiro e desço as escadas, vou até a cozinha e vejo minhas mães discutindo.
- Tudo bem aqui? - Eu pergunto e elas viram rapidamente para mim parando de falar.
- Sim querida, algum problema?- Rosie diz dando um passo para frente.
- É que eu já me arrumei, vocês sabem onde o Connor está? - Pergunto mordendo meu lábio.
- Ele está no quarto dele. - Rose diz e eu assinto lentamente.
- Então...- Olho para as duas. - Está tudo bem mesmo?
- Hmm...- Rosie diz olhando para Rose. - Vai ficar. - Ela sorri fraco e eu assinto novamente, ando até as duas e abraço elas ao mesmo tempo.
- Eu amo muito vocês. - Eu sorrio.
- Nós também te amamos My Rosy- Rose diz e Rosie concorda.
- Vocês sabem que podem confiar em mim tanto quanto eu confio em vocês certo? - Eu digo e elas assentem, sorrio e saio da cozinha para elas conversarem, subo as escadas novamente e vou para o quarto do meu irmão, abro a porta e me arrependo no minuto seguinte. - ECA! -Tampo meus olhos. - Se vistam por favor.
- O que você tá fazendo aqui? - Connor pergunta e ouço uma movimentação no quarto.
- As mães disseram que você vai me levar na casa do Christian. - Digo ainda com os olhos fechados.
- Pode abrir os olhos. - Annelise diz e abro lentamente meus olhos vendo os dois já vestidos na minha frente.
- Então vamos. - Connor diz bufando e sai na minha frente, eu o sigo e vejo ele pegar a chave do carro na sala e vamos até o carro.
- Desculpa por isso. - Eu falo para ele que me olha e arqueia a sobrancelha.
- Tudo bem, não é como se fosse a primeira vez. - Ele diz e beija minha testa.
- Por favor, não me faça lembrar. - Faço careta e pego meu celular, abro o aplicativo do Instagram, vejo que Chris postou a foto que ele tinha tirado mais cedo e sorrio, curto a foto e clico para ler os comentários. - Nossa, quanto ódio gratuito. - Reviro os olhos e bloqueio meu celular.
- O que? - Connor olha rapidamente para mim e logo depois volta sua atenção para a rua.
- Christian postou uma foto que tirou comigo mais cedo e digamos que os comentários não são nada agradáveis.
- Esqueça isso, é apenas inveja. - Assinto com a cabeça e viro minha atenção para a paisagem fora do carro.
- Eu acho que está acontecendo algo muito ruim e nossas mães não querem nos contar.
- Também reparei nisso, mas alguma hora ou outra elas vão ter que nos contar. Não esquenta sua cabeça com isso agora - Ele estaciona o carro e olha para mim. - Está entregue. - Agradeço o mesmo e beijo sua bochecha. Saio do carro e fecho a porta. Olho novamente para ele e aceno me virando para tocar a campainha. Uma menina abriu a porta e me olhou curiosa.
- Hm... Eu sou a Rosy, Chris me pediu pra vir aqui hoje... - Disse um pouco envergonhada segurando a alça da minha mochila.
- Aah, você é a Rosy? Eu sou a irmã dele. - Ela diz me abraçando rapidamente. - CHRIS, SUA NAMORADA ESTÁ AQUI. - Ela grita e eu vejo ele descer correndo pelas escadas.
- Oi. - Ele sorri e eu retribuo acenando. - Agora que vocês já se conheceram vamos subir. - Ele segura minha mão e me puxa até o seu quarto, deixo minha mochila em cima de uma cadeira e sento na cama, pelo canto dos olhos vejo ele trancando a porta e se deitando do meu lado.- Pode deitar. - Eu me ajeito na cama e deito minha cabeça no seu peitoral abraçando sua cintura. Ele liga a televisão e conecta no Netflix, escolhe um filme e começamos a prestar atenção na televisão. Ele segura minha mão esquerda e começa a acaricia-lá, olho para ele e sorrio.
- Tudo bem? - Ele me olha.
- Sim, eu só estou te observando.
- Eu sei que sou maravilhoso. - Ele fala e eu dou risada.
- Só um pouco convencido não é? - Ele sorri e volta a olhar para a televisão e ele faz o mesmo. Depois que o filme terminou, usei seu banheiro para fazer minhas necessidades e voltei para o quarto pra vestir o meu pijama enquanto ele estava no banheiro, deitei na cama e vi ele sair do banheiro apenas com uma calça de moletom, ele deitou do meu lado e eu o abracei.
- Eu sei que você está meio mal por causa da história das suas mães então não vou tentar nada. - Ele disse em um tom carinhoso me fazendo sorrir, sentei em seu colo e coloquei minhas mãos em seu peitoral.
- Obrigada, por tudo. - Sorrio e me abaixo dando selinhos em seu lábio e logo depois aprofundando o beijo, ele automaticamente levou sua mão para minha bunda onde deixou um aperto forte, chupando meu lábio inferior. - Ok, não quero te torturar. - Digo sem fôlego e ele soltou um riso nasalado e assentiu com a cabeça.
- Você é maravilhosa. - Ele mordeu minha bochecha fazendo eu me esquivar e deitar novamente.
- Boa noite. - Sussurro.
- Boa noite princesa. - Ele beija minha testa, sorrio e fecho os olhos.