ROSY
Eu estava sentada no sofá conversado sobre assuntos aleatórios com minhas mães enquanto assistíamos Cake Boss e logo ouvimos gritos do andar de cima, nós três nos olhamos e decidimos subir para saber o que estava acontecendo, mesmo eu já imaginando o que seria. Assim que chegamos no andar de cima vi Connor saindo do quarto e batendo a porta. Minhas mães resolveram ver o que havia acontecido com Annelise e eu fui atrás do meu irmão, o encontrei no jardim, sentado em um banco, me aproximei e sentei ao seu lado.
- Hey, quer falar sobre o que aconteceu? - Pergunto fazendo carinho em seu cabelo.
- Você já sabia. - Ele diz em um sussurro.
- O que?
- Não finja que não sabe, é pior...
- Eu descobri ontem e pedi pra ela te contar, não podia deixar ela continuar a te enganar.
- Tá tudo bem. - Ele me abraça de lado. - Relaxa, não foi você que traiu, escondeu e ainda engravidou.
- O que? - Pergunto de olhos arregalados enquanto olho pra ele.
- Ela me disse que tá grávida, mas não sabe de quem é, descobriu ontem também.
- Ah que merda. - Suspiro vendo o mesmo abaixar sua cabeça.
- Ela não tem pra onde ir, então tem que ficar aqui até saber se eu sou o pai mesmo.
- E se não for?
- Bom, ela que se vire com o namoradinho dela. - Ele levanta e vai até a sala, o sigo e vejo ele pegar seu casaco enquanto Annelise desce as escadas.
- Hey Connor, precisamos conversar...
- Já conversamos o bastante, agora eu preciso transar. - Ele diz batendo a porta logo em seguida. Vejo Annelise suspirar e sair logo atrás.
Vou até a cozinha onde vejo minhas mães conversando seriamente sobre serem avós pelo menos elas não estão brigando, sorrio e vou até o meu quarto, onde arrumo rapidamente e depois de um longo banho e secar o cabelo, finalmente me deitei, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Christian, vendo que ele apenas havia recebido e não visualizou coloquei meu celular para carregar e liguei a televisão. Fiquei assistindo um desenho no Netflix até conseguir dormir.UM PEQUENO APENAS PARA EXPLICAR A TRETAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer (chris akridge)
Fanfiction// Segunda temporada de catfish (chris akridge) //