30

57 4 3
                                    

ROSY

Depois de alguns dias meu irmão havia conhecido uma garota e estava saindo com ela, e Annelise, mesmo sem saber quem era o pai de seu filho, estava quase morando com Cody, mesmo assim os dois ainda trocavam indiretas pelas redes sociais me fazendo revirar os olhos toda vez que via alguma postagem dos dois. Jessie e Wesley estavam indo de mal a pior, eles brigavam sempre, e ela sempre me ligava de madrugada chorando por mais um desentendimento, o que fazia eu me sentir culpada por não estar junto dela nesse momento.

Sinceramente, eu me sentia um pouco egoísta por estar fugindo de toda essa bagunça.

Principalmente por estar fugindo de Christian.

Na verdade eu só não queria mais me sentir tão insegura em relação a ele e suas amizades.

E depois dessa foto no Instagram eu me sinto mais insegura ainda sobre o que pode ter acontecido.

Olhei as horas e vi que já estava atrasada para ir ao estúdio então apenas dei uma ajeitada no meu cabelo e peguei minha bolsa.


 Olhei as horas e vi que já estava atrasada para ir ao estúdio então apenas dei uma ajeitada no meu cabelo e peguei minha bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já que o estúdio era perto da minha casa pude ir a pé mesmo.

Cheguei lá, abri a porta e cumprimentei Rachel, que já devia ter seus 35 anos, a secretária que já estava acostumada com a minha presença ali.

Entrei no elevador e esperei até chegar no quinto andar, vi Charlie e Melissa ali, deixei minha bolsa na poltrona e acenei para os dois.

- Oi gente. - Suspirei me sentando.

- Little Rosy! - Charlie disse. - Um pouco atrasada não acha?- Ele disse em tom de advertência me fazendo sorrir fraco.

- Desculpa. - Falei baixinho.

- Pare de ser tão chato Charlie. - Mel disse dando um soquinho em seu ombro me fazendo rir. Eu adorava esses dois, e ainda acho que vai dar namoro. - Temos uma ótima notícia.

- Qual? - Olhei para os dois ansiosa.

- A letra da sua primeira música já está pronta. - Mel diz animada. - Agora só falta você gravar.

- Jura? Não acredito! - Me levantei indo até a mesma. - Deixa eu ver. - Disse pegando o tablet da mão dela.

- A letra que você escreveu é perfeita, só faltava o arranjo mesmo.

- Isso mesmo, agora vai lá dentro e arrase. - Assinto com a cabeça e entro na cabine de gravação, coloco os fones de ouvido e ouço o ritmo, faço um sinal positivo para os dois sinalizando que havia adorado.

Assim que ouço a melodia começar novamente me preparo para começar a cantar.

-Here I am again, the same old situation

Why does the guy think have to be so complicated?

I should've played it cool, instead I've made a fool

Closer (chris akridge)Onde histórias criam vida. Descubra agora