ROSY
Olho para Chris que estava do meu lado de olhos fechados e ainda ofegante, tão lindo mas tão idiota, suspiro e decido que está na hora de eu ir embora. Me levantei e comecei a procurar minhas roupas, acho minha calcinha e coloco de volta.
- Onde você vai? - Direciono meu olhar para ele que estava visivelmente confuso.
- Ué, vou voltar pra festa. - Dou de ombros e volto a me vestir, vejo pelo canto do olho ele fazendo o mesmo, logo depois que termina vem até mim.
- Achei que ficaria mais um tempo aqui comigo, aproveita que estamos juntos de novo...
- Olha Chris, o que tivemos foi muito bom, mas já que você não consegue ficar apenas com uma pessoa eu também não vou ficar me privando de outras pessoas.
- Mas eu te prometi que ficaria só com você.
- Tudo bem, mas eu não consigo mais confiar em você Chris.
- Então essa foi nossa última vez? Eu não quero te perder Rosy.
- Olha, por mim a gente pode continuar ficando desde que não seja um relacionamento sério, eu cansei de esperar muito de você e acabar me decepcionando. - Ele me olha culpado e assente ainda meio desanimado. - Ta bom, tchau. - Dou um beijo na sua bochecha e saio do quarto, respiro fundo pensando se eu não me arrependeria daquilo mas neguei com a cabeça e desci as escadas, pego uma bebida no balcão e ando pela festa procurando algum rosto conhecido, vi minhas amigas com algumas pessoas desconhecidas e me juntei a elas.
- Oi meninas. - Cumprimento elas.
- Rosy!!! Onde você estava? Tem noção do quanto eu fiquei preocupada? Você sumiu do nada e não atendia o celular. - Jessie diz e noto que Wesley estava abraçando ela, levanto as sobrancelhas.
- Não se preocupa eu estou aqui, não estou? - Ela faz uma cara de ofendida. - Desculpa, depois a gente conversa.
- Esse é o Alex, ele também canta Rosy. - Annelise diz animada e eu sorrio para o garoto que ela apontou o cumprimentando. - Essa é a Bella, Lana e Sarah. - Dou um beijo na bochecha de cada uma e assim Lise volta a conversar com as três, me sinto meio deslocada no assunto e me viro para sair dali mas vejo o garoto me olhando então vou até o mesmo.
- E eu não ganho beijinho? - Ele diz me fazendo rir e nego com a cabeça.
- Ai Aiono, você é muito idiota. - Falo ainda rindo e dou um beijo em sua bochecha. Eu já conhecia ele antes, estava conversando com o mesmo quando Chris resolveu me chamar pra conversar.
- Então, pelo visto se resolveu com seu namorado. - Ele encosta no meu pescoço tirando algumas mechas de cabelo dali.
- O que? - Olho para ele totalmente confusa.
- Um chupão. - Ele da risada e eu coloco meu cabelo novamente sobre meu pescoço, escondendo a marca.
- Agora dá pra ver? - Ele nega. - Então, nós não somos namorados. Na verdade ele meio que sempre me traiu e agora estava arrependido querendo voltar comigo.
- E ai o que você fez?
- Fiquei com ele, mas agora não somos mais exclusivos, se ele quiser ele fica com quem quiser e o mesmo pra mim. - Dou de ombros.
- Isso explica o fato dele estar olhando pra cá agora super puto.
- To nem ai. O problema é dele.
- Então você não vai me bater se eu fizer isso né?
- Fazer o... - Nem terminei a frase pois ele encosta nossos lábios e inicia um beijo lento, puxa minha cintura me fazendo ficar na ponta do pé, pela diferença de altura e seguro em seu pescoço. Ficamos alguns minutos nos beijando e assim que nos separamos ele dá alguns selinhos em mim. - Uau, você me deixou sem palavras.
- Eu costumo ter esse efeito sobre as garotas. - Ele fala sorrindo e eu reviro os olhos. - To brincando. - Ele aperta minha bochecha com uma mão enquanto a outra continuava encostada sobre minha cintura, sinto ele abaixar a mão até minha bunda e eu olho para ele.
- O que tá fazendo? - Ele aperta minha bunda.
- Desculpa mas desde que eu te vi estava com vontade de fazer isso. Olha só, é enorme e durinha. - Dou risada e seguro sua mão a tirando dali.
- Pronto já matou sua vontade. - Ele riu.
- Na verdade ainda não, mas acho que consigo conviver com isso por enquanto. - Reviro os olhos. - Ok, eu tive uma ideia.
- Qual?
- Vamos irritar o seu... Amigo colorido???
- E como você planeja fazer isso?
- Já percebi que ele ficou muito puto por eu ter te beijado, agora ele tá lá com os seus amigos, vamos lá e o resto eu te falo depois.
- Ta bom. - Dou de ombros. - Acho que vai ser divertido.
- Para isso você tem que estar disposta a beijar outras pessoas.
- Outras pessoas? Quem?
- Depois eu te explico melhor, vem comigo. - Ele segura minha mão e vai em direção aos meus amigos que estavam sentados em uma mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer (chris akridge)
Fanfiction// Segunda temporada de catfish (chris akridge) //