3

96 8 1
                                    

ROSY

Segurei seu ombro e o afastei.

- Espera. - Disse quando ele levou sua mão para o fecho do meu sutiã. - Minha família toda está ai embaixo, não podemos fazer isso aqui. - Dei um selinho em Chris quando ouvi ele bufar, o empurrei e sai da cama,  virei de costas para o mesmo e tirei a calça que estava usando e coloquei a blusa dele que estava jogada do lado da cama.

- Hey, essa camiseta é minha. - Ele diz me puxando de volta para a cama e eu sentei em seu colo.

- Não tem problema. - Digo amarrando meu cabelo em um coque meio desarrumado.- Aliás a vista é ótima. - Digo passando meu dedo indicador de seu pescoço até a o cós de sua bermuda. Ele sorri e me puxa para deitar ao seu lado, ele pegou o celular no bolso dele e tirou uma foto nossa. Ficamos apenas conversando por um tempo.

- Aqui tá tão bom. - Ele diz entrelaçando nossos dedos.- Mas eu preciso ir para casa. - Ele me dá um selinho e tira sua camiseta do meu corpo, eu levanto novamente e pego uma roupa mais confortável na minha mala e visto.

 - Ele me dá um selinho e tira sua camiseta do meu corpo, eu levanto novamente e pego uma roupa mais confortável na minha mala e visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando me viro, vejo que ele já estava vestido e me esperando.

- Se eu fosse você soltava seu cabelo.

- O que? Por quê?- Eu pergunto e ele aponta para o espelho, vou para frente do espelho e olho para o meu reflexo logo depois arregalando meus olhos. - Chris, eu vou te matar! - Digo enquanto solto meu cabelo rapidamente o arrumando para tampar as marcas no meu pescoço.

- Relaxa bebê. - Ele diz me abraçando por trás. - Ninguém vai ver. - Me viro para ele e suspiro.- Eu preciso me despedir das minhas sogras e ir pra casa.- Ele me dá um selinho.

- Ok. Vamos, eu te levo até a porta. - Seguro sua mão entrelaçando nossos dedos e o guio até a sala.

- Mães!!! - Grito da sala e vejo as duas aparecerem na porta entre a cozinha e a sala.

- Algum problema? - Elas dizem juntas.

- Não, é que o Chris vai embora e ele queria se despedir.

- Ok. - Rose diz e vem até nós. - Até mais Christian. - Ela o abraça e logo depois Rosie faz o mesmo.

- Foi um prazer reencontrá-las. - Ele diz todo educado me fazendo segurar a risada.

- O prazer foi nosso querido. - Rosie diz e Rose assente.

- Será sempre bem-vindo. - Rose diz, eu sorrio olhando para ele e o levo até a porta.

- Você tem mesmo que ir? - Faço biquinho, ele assente e morde meu lábio.

- Depois pergunta para as suas mães se elas deixam você dormir lá em casa. - Ele diz me abraçando pela cintura.

- Elas vão achar que nós vamos transar. - Digo colocando minhas mãos em minhas bochechas tentando disfarçar o quanto corei.

- E se isso for verdade?- Ele diz arqueando as sobrancelhas.

- Não sei... - Rio fraco. - Mas eu sou difícil querido, não é assim tão fácil.- Ele solta um sorriso malicioso.

- Eu consigo tudo que eu quero.- Ele diz convencido.

- Ah é? Que pena. - Rio fraco e beijo sua bochecha. - Agora você precisa ir, eu vou pedir para elas e depois te aviso. - Ele me dá um último beijo e se vira para sair, dou um tapa na sua bunda e ele me olha indignado, gargalho e fecho a porta, me escoro na porta e respiro fundo imaginando a conversa que teria com as minhas mães, com certeza elas me fariam ficar envergonhada com dicas e avisos sobre sexo. Lá vamos nós!


AI EU TO AMANDO ESSE CLIMA ENTRE OS DOIS, TÃO BONITINHOS!!!

Closer (chris akridge)Onde histórias criam vida. Descubra agora