35

48 4 6
                                    

ROSY

Estava no carro com o Chris, estávamos indo para uma festa de lançamento da minha primeira música "can't blame a girl for trying", Melissa e Charlie fizeram questão dessa festa e organizaram tudo.

Enquanto não chegávamos, peguei meu celular e escolhi uma foto que Chris tinha tirado antes de sairmos de casa.

Rosyrd

• 9,435 likes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• 9,435 likes

Rosyrd:💋💋

Comments are disabled

Assim que chegamos bloqueei meu celular e tirei o cinto, sai do carro e fechei a porta, me virei para o vidro do carro ajeitando os fios que estavam bagunçados, vi Chris chegando do meu lado e segurei sua mão entrelaçando nossos dedos.

Entramos no salão que já estava com várias pessoas, a maioria desconhecida - mas importante, segundo Charlie -, fui cumprimentando os conhecidos e fiquei triste por lembrar que as meninas não poderiam estar aqui.

Sentei em uma mesa onde estava minhas mães, meu irmão e sua nova namorada, suspirei quando vi eles e comecei a caminhar na direção deles.

- Lembra de dar uma chance pra ela, ok? - Chris sussurra no meu ouvido e eu concordo.

- Oi mãe! - Digo abraçando Rosie e depois faço o mesmo com Rose.

- Parabéns meu amor, o clipe está maravilhoso. - As duas me abraçam mais uma vez e me viro para Connor.

- Parabéns baixinha, não é verdade que você tem talento? - Ele diz me fazendo rir e revirar os olhos. Me abraça. - Seja legal com ela pelo amor de Deus. - Sussurra enquanto me abraça.

- Já sei. - Me viro para ela. - Beatrice né? - Ela assente.

- Vi seu clipe e amei, já posso me considerar uma fã sua. - Me esforço para não soltar um sorriso falso.

- Obrigada. - Me viro para os outros. - Agora preciso ir.

[...]

Um tempo se passou da festa e Charlie falou que todas as pessoas importantes que ele esperava estavam ali, então eu subiria ao palco e cantaria ao vivo aquela e outras músicas me fazendo ficar nervosa.

- Calma, você consegue, lembre-se que é maravilhosa. - Chris diz me fazendo sorrir. Estávamos perto de uma parede isolada, digamos que aproveitando o momento.

- Eu tô nervosa, não consigo. - Começo a rir de nervosismo fazendo ele rir da minha situação e me abraçar.

- Você canta muito bem, eu acredito em você. - Ele diz acariciando meu rosto. - Qualquer coisa, se ficar nervosa, é só olhar pra mim, eu estarei lá. - Sorrio e ele encosta nossos lábios iniciando o beijo, ficamos por mais um tempo assim até que Melissa aparece dizendo que Charlie estava nos procurando. Saímos dali e quando encontramos Charlie, ele disse que era a hora de subir para o palco.

Closer (chris akridge)Onde histórias criam vida. Descubra agora