CHRIS
Assim que Rosy entrou na casa revirei os olhos, não acredito que ela está com ciúmes. Respirei fundo e fui atrás dela, ela estava sentada em um sofá distante de todos e de braços cruzados enquanto olhava pra frente com um bico fofo, fui até ela e me sentei ao seu lado.
- Não acredito que você está com ciúmes. - Passo o braço pelos seus ombros trazendo ela para perto de mim.
- Eu não estou com ciúmes. - Ela diz sem me olhar.
- Então por que está assim?
- Já disse que não é nada.
- Eu não sei porque você está assim, estamos juntos e é isso que importa. - Digo olhando pra ela que retribui o olhar.
- Não foi isso que você disse mais cedo.
- Como assim?
- Você disse pra Hailey que eu era apenas uma amiga, então você quer voltar com ela, não queria que ela soubesse que estávamos ficando. - Ela volta a olhar pra frente.
- O que? Isso não tem nada a ver, eu terminei com ela, somos apenas amigos, eu quero ter algo contigo agora. - Ela suspira.
- Tá bom.
- Poxa Rosy, tô tentando. - Seguro sua mão e entrelaço nossos dedos.
- Desculpa, acho que eu tô fazendo muito drama, não tenho que cobrar nada de você. - Ela deita a cabeça no meu ombro.
- Relaxa. - Beijo sua testa. - Agora posso aproveitar esse tempo com a minha garota? - Ela me olha confusa e eu beijo sua boca, ela coloca suas mãos em meus ombros e eu seguro sua cintura, mordo seu lábio e a deito no sofá ficando por cima dela, ela tira sua mão do meu ombro e arruma sua saia, sorrio e começo a beijar e mordiscar seu pescoço, sinto sua mão entrar em contato com a minha pele por debaixo da blusa e deixo um chupão em seu pescoço.
- Christian, para de ficar dando chupão, depois eu sofro pra esconder. - Ela diz baixo me fazendo rir e voltar a beijar seus lábios, abaixo minha mão direita lentamente e a coloco por debaixo da saia dela apertando sua bunda.
- Olha a mão boba! - Ouço alguém dizer e me separo da Rosy vendo Wesley rindo junto com Jessie, Annelise e Cody. Reviro os olhos e me sento, Rosy faz o mesmo e eu arrumo seu cabelo.
- Desculpa atrapalhar vocês, mas temos que ir. - Annelise diz e Rosy se levanta ficando parada em minha frente, faço o mesmo e a abraço por trás.
- Tchau meu amor. - Sussurro em seu ouvido e deixo um beijo em sua bochecha, ela se vira pra mim e me abraça logo depois me dando um selinho, ela abraça os meninos enquanto Annelise e Rosy se despedem de mim. Vejo as três saindo pela porta e olho para os dois na minha frente que me olhavam com sorrisos maliciosos. - O que foi?
- Então conseguiu acalmar a loirinha? - Wesley fala me fazendo rir- É serio cara, ela tava puta contigo.
- É mas não tinha motivo e agora ela sabe disso. - Sento no sofá e os dois fazem o mesmo.
- Você deixou ela sozinha um tempão pra ficar com a Hailey, que no caso é sua ex namorada.
- É, mas nós só conversamos e dançamos um pouco, eu não quero mais nada com ela.
- Tá, mas você tem que deixar isso claro para as duas. - Wesley diz e eu assinto revirando os olhos.
- E o que tá acontecendo com você? Tá quietão aí. - Pergunto pro Cody.
- Acho que eu fiz uma coisa muito errada. - Ele diz enquanto bebe a cerveja que estava em sua mão.
- Compartilha aqui. - Wesley diz.
- Nossa, pareço muito gay falando isso... - Ele revira os olhos. - Eu transei com a Annelise.
- O que? - Eu pergunto junto com Wesley.
- A namorada do irmão da Rosy? - Continuo e ele assente.
- Porra cara, e os dois estavam tão de boa que nem parecia que tinha acontecido algo.
- Ela pediu pra não falar nada. - Ele da de ombros.
- Não fala que você tá gostando dela?! - Wesley diz e ele nega.
- Claro que não, relaxa. - Ele diz então entramos em outro assunto, ficamos conversando e bebendo por um tempo até que senti alguém pulando em cima de mim e me beijando, desviei rapidamente e tive a visão da Hailey sentada em meu colo, segurei em seus ombros para a manter longe.
- Você tá louca? Que porra é essa? - Pergunto.
- Agora que a sua putinha foi embora, podemos ficar juntos. - Percebi que ela estava bêbada pela sua voz arrastada e o cheiro forte de bebida.
- Você tá bêbada?! Com quem você veio? - Pergunto tirando ela do meu colo e a colocando sentada ao meu lado.
- Com minha irmã, mas isso não importa, vamos ficar juntos.
- Wes, procura a irmã dela pra mim por favor? - Ele assente e sai dali, peço para Cody ficar com a Hailey e fui buscar uma garrafa de água para a mesma, quando cheguei a irmã dela já estava junto com ela e parecia que brigava com a mesma. - Não adianta brigar com ela, ela tá bêbada. - Dou a garrafinha para Hailey que faz um pouco de birra mas acaba tomando, a irmã dela leva ela pra casa e depois de tudo isso resolvemos sair da festa, não queremos mais problemas pelo menos nessa noite.