ROSY
Depois de um tempo acordei com a campainha tocando e Jessie foi atender, Christian pediu para conversar a sós comigo e aqui estamos nós.
- O que você quer dizer com isso? - Chris pergunta e eu reviro os olhos.
- Que eu cansei disso.
- Você está terminando comigo?
- Se você colocar sempre sua amiga no meio do nosso relacionamento é o que terei que fazer. - Olho para minhas mãos que estavam apoiadas no meu colo.
- Mas é você que sempre começa com as nossas discussões por causa dela.
- Você não entende que ela me causa esse incomodo todo porque você sempre dá espaço para ela?
- Ela é minha amiga Rosy, entende que eu não vou acabar com isso por você. - Arqueio a sobrancelha. - Olha não era isso que eu queria dizer...
- Mas disse. - Digo o interrompendo e me distanciando dele, já que estávamos sentados no mesmo sofá.
- Olha... - Ele suspira e passa a mão no cabelo nervoso. - Eu vim aqui pra gente se resolver, não brigar mais.
- E você acha que dizendo que não se distanciaria dela por mim vai fazer a gente se resolver?
- Eu já disse que... - O interrompo novamente.
- Olha Christian, me poupe disso tudo, cansei. - Digo deitando minha cabeça no encosto do sofá e fechando os olhos. - Faça o que quiser. - Respiro fundo e alguns minutos de silêncio se passam, abro meus olhos e o vejo muito próximo.
- O que eu quero é ficar com você... - Ele encosta levemente sua boca no meu pescoço e deixa vários beijos me fazendo ficar arrepiada. - Só com você. - Ele começa a intercalar entre beijos e mordidas.
- Para Chris, eu estou tentando ficar brava com você. - Ele ri e eu cruzo os braços. - Vai lá com a sua amiga, já que ela é muito mais importante que eu. - Christian revira os olhos e descruza meus braços e me faz deitar no sofá ficando em cima de mim.
- Ela é minha amiga Rosy, eu não posso acabar com uma amizade assim de uma hora para outra, mas isso não significa que eu não te ame, é sério, eu sou louco por você, não vê que eu faria qualquer coisa pra te ter ao meu lado? Eu terminei com ela por você, eu briguei com o meu amigo por sua causa, você é quem me faz feliz, é você quem eu quero chamar de esposa, é você que eu quero acordar ao lado todos os dias, é com você que eu quero ter filhos, e não com ela. Coloca isso na sua cabeça por favor.
- Porra Christian, eu estou de TPM e você ainda vem me dizer essas coisas? - Digo limpando minhas lágrimas o fazendo rir e selar nossos lábios.
- Agora foca apenas em nós dois. - Ele sorri, já disse o quanto sou apaixonada por esse sorriso? Seguro em sua nuca e aproximo nossos lábios, logo inciando um beijo calmo, ele segura em minha cintura e eu entrelaço minhas pernas por sua cintura, arranho sua nuca o fazendo tornar o beijo mais urgente, ele aperta minha cintura a pressionando sobre seu membro, afasto meu rosto dele que começa a beijar e chupar meu pescoço.
- Ei Chris vai com calma. - Digo entre suspiros.
- É o seu efeito sobre mim. - Ele diz distribuindo mordidas pelo meu pescoço.
- A Jessie e o Wesley ainda estão aqui. - Seguro seu ombro o fazendo olhar para meu rosto e suspirar.
- Tá bom. - Ele me da um selinho e senta no sofá colocando uma almofada sobre seu colo me fazendo rir.
- Desculpa meu amor. - Beijo sua bochecha e mordo seu maxilar.
- Não provoca Rosy. - Solto uma risada alta e vejo Jessie e Wes voltarem.
- Que bom, meus filhos já se resolveram. - Jessie diz me fazendo rir e acenar com a cabeça.
- Acho que você ainda tem algo a dizer não é mesmo Christian?
- Ah é mesmo, quase esqueci. - Ele diz se levantando e batendo em sua testa, ele estica a mão para mim que a seguro e me levanto, o vejo se ajoelhar em minha frente pegando uma caixinha de seu bolso e eu arqueio minha sobrancelha. - Eu sei que nós nos amamos e não precisa disso tudo, mas eu quero ter orgulho de poder olhar e dizer "ela é minha namorada, só minha", e que você tenha certeza que eu sou só seu, você sabe que eu não sou muito bom com palavras, ainda mais numa situação tão clichê como essa, sei que você merece melhor, mas é isso que eu posso te dar por enquanto, espero melhorar por você, enfim, chega de enrolação, Rosy Ribbons Dix, aceita namorar comigo? - Ele abre a caixinha que segurava e vejo um anel muito lindo com várias pedrinhas brilhantes.
- É claro que eu aceito. - Ele se levanta sorrindo e coloca o anel de compromisso no meu dedo. - E saiba que você é perfeito pra mim. - Sorrio o abraçando.
- GENTE MEU OTP SE ASSUMIU FINALMENTE. - Jessie grita enquanto começa a fazer uma dança estranha nos fazendo rir.
- Acho que agora vocês tem que festejar esse acontecimento. - Wesley diz e eu olho pra Christian.
- Entendemos que vocês querem transar, tchauzinho pra vocês. - Mando beijo no ar e seguro a mão do Chris, entrelaçando nossos dedos e o puxando até seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer (chris akridge)
Fanfiction// Segunda temporada de catfish (chris akridge) //