45

16 2 5
                                    

ROSY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ROSY

Terminei de postar a foto de Brinley e olhei para Annelise que estava com os papéis do exame de DNA para saber quem era o pai, apesar de eu já imaginar o resultado só de olhar para a bebê. 

Jessie estava sentada ao lado do Wesley já que eles se resolveram depois de muito tempo, ela quis que ele provasse que não faria nenhuma besteira caso eles voltassem e depois de muitos encontros e surpresas da parte dele e um pedido de namoro maravilhoso eles estavam finalmente firmes e fortes, tenho que admitir que ameaças não faltaram para o garoto de nossa parte, até minhas mães conversaram com ele, enfim, acho que agora vai. 

Nunca entendi o relacionamento da Annelise mas agora ela precisa ser um pouco mais responsável pela filha, meu irmão continua com a namorada, as vezes viaja pra ficar perto dela e as vezes ela vem pra cá.

Fiz mais alguns vídeos cantando e postei no YouTube e pelo sucesso me chamaram para gravar mais músicas próprias e eu aceitei na hora, agora estou marcando até alguns shows. 

Chris e eu ainda estamos em um relacionamento aberto, ficamos as vezes mas não deixo de ficar com outras pessoas assim como ele, apesar de sempre afirmar que estava se esforçando pra voltar comigo e os seus amigos concordando ainda tenho minhas dúvidas. 

Estávamos todos reunidos na sala da minha casa, todos ansiosos e ela nervosa. Ela leu e olhou para os dois garotos enquanto balançava as pernas nervosa. 

- Para de balançar essas pernas garota, que agonia. - Disse já irritada e ansiosa. 

- Desculpa mas eu to nervosa. - Ela diz parando de se mexer e limpa as mãos que provavelmente estavam suadas. 

- Ta bom, mas fala logo meu amor, estamos tão ansiosos quanto você. - Cody fala em um tom carinhoso e eu tenho vontade de apertar o garoto. A sala ficou em um silencio total.

- É do Connor. - Todos ficam sem reação, apesar de que eu já imaginava. 

- É minha sobrinha de verdade. - Eu levanto e aperto as bochechas da bebê que faz careta e resmunga. Sinto alguém passar por mim rapidamente e viro vendo Cody saindo e batendo a porta. Olho para Annelise que me olha com os olhos cheios de lágrimas. 

- Espera, você tá triste por ela ser minha filha? - Connor diz. 

- Não é isso seu idiota. - Ela diz secando uma lágrima. - É que ele ficou chateado. - Ele levanta e senta do lado dela a abraçando pelo ombro.

- É serio que você está preocupada sobre como ele vai reagir? Ele foi um babaca com você Lise. 

- Wes pelo menos uma vez falou algo sensato. - Jess diz apertando sua bochecha.

- Não fala assim dele, ele está arrependido. - Chris diz.

- É óbvio que ele ia defender né, dois vacilões. - Eu dou risada e ele me olha bravo. 

- Não é por isso gente. - Ela diz. - É porque ele estava tão animado com a ideia de ter uma filha e isso quebrou meu coração.

- Ele vai superar relaxa, não é como se fossemos voltar. Vamos criar ela juntos com muito amor e carinho sim. - Ele diz pegando Brinley no colo. - Mas isso não nos impede de ter uma relação com outras pessoas. Somos amigos. - Ele segura a mão dela e beija sua bochecha. 

- Nós que criamos, que orgulho. - Minha mãe Rosie diz fingindo limpar uma lágrima e todos nós demos risada.

- Eu não quero voltar com ele agora, ele me magoou muito. - Ela diz e eu, Jess e Wesley concordamos.

- Ele gosta muito de você Annelise e sabe que fez merda, ele quer te reconquistar, mas se você não deixar o orgulho de lado vocês dois vão sofrer. 

- Não, ele fez merda então ele tem que correr atrás do prejuízo e não ela. - Olho para Chris de braços cruzados. 

- Você que sabe Annelise.- Ele diz me ignorando e eu reviro os olhos.

- Pode ir atrás dele se você quiser, a Brinley já tá alimentada e tenho certeza que já vai dormir. - Connor diz soltando a mão da Annelise que beija a testa de sua filha e se levanta. 

- Boa sorte, vai precisar. - Wesley diz. - E paciência, ele te ama apesar de tudo, só acho que precisa sofrer um pouquinho pra ver se aprende, assim como aconteceu comigo. - Ela assente e pega sua bolsa. 

- Qualquer coisa que acontecer me liguem imediatamente por favor. - Concordamos e ela saiu. 

- Querem apostar que ele vai fazer merda? - Wes diz e Jess dá um tapa leve no seu braço.

- Vamos pensar positivo, confiar nele pelo menos dessa vez. 

- Nem todo mundo é igual ao Chris que faz merda atrás de merda.- Eu falo rindo fazendo ele me olhar indignado. - Vai dizer que não? - Olho para ele que dá de ombros. 

- Até nós sabemos que sim. - Rosie diz e eu concordo. 

- Sua moral tá bem baixa por aqui queridinho. - Ele coloca a mão no peito como se estivesse ofendido e eu reviro os olhos. 

- Você só entra nessa casa ainda porque é padrinho dessa coisinha linda. - Rose pega Brinley do colo do Connor e vai para o quarto com Rosie atrás. - Juízo vocês ai hein.

- Vamos ver um filme? - Jessie diz e concordamos. - Escolham vocês dois que nós vamos fazer a pipoca. - Ela diz levantando e puxando Wes. 

- Mas eu to cansado...- Ele nem termina de falar depois que recebe uma careta brava da mesma. 

- Esses dois são demais. - Digo rindo e volto a olhar para a televisão. 

- Nós também éramos. - Ele diz deitando no meu colo. 

- É, antes de você estragar tudo. - Olho pra ele e sorrio irônica. - Agora sai. - Ele ri e abraça minha cintura. - Nós temos que parar de falar sobre isso, eu sempre fico com raiva de você.

- Eu me arrependi muito e já pedi desculpas meu amor. - Ele diz se sentando e virando para mim. - O que mais você quer de mim? 

- Eu não sei Chris. Eu só não consigo confiar em você de novo. Acho melhor a gente continuar assim desse jeito por enquanto ok? - Ele revira os olhos e cruza os braços se distanciando de mim, eu dou risada e me aproximo do mesmo beijando sua bochecha e deixo uma mordida em seu maxilar fazendo ele suspirar. - Ok? - Repito sussurrando em seu ouvido e ele vira pra mim. 

- Você não presta garota. - Ele diz se aproximando mais de mim, segura minha nuca iniciando um beijo lento.

Então é assim que os dois estão lidando com a situaçãokkkk o q acham?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Closer (chris akridge)Onde histórias criam vida. Descubra agora