ROSY
Quer saber? Já chega.
- Hailey nós podemos conversar? - Pergunto e Chris arregala os olhos e eu reviro os meus. Ela olha para ele que dá de ombros fazendo-a assentir com a cabeça.
- Qual é a sua com o Chris? - Pergunto assim que nos afastamos dos outros.
- Como assim?
- Você sabe, só amizade ou quer algo a mais...
- Ah não sei, sempre gostei do Chris, mas como ele namorava você, eu não podia fazer nada... Mas agora posso.
- Não podia fazer nada? Sempre que você tinha oportunidade estava em cima dele, agindo como se fossem namoradinhos. - Respiro fundo. - Olha, eu não quero brigar contigo, mas imagina se fosse ao contrário, ele namorando você e eu fazendo tudo isso que você faz.
- Ok, não é legal, mas ele não reclamava o que eu podia fazer se ele também gostava?
- O que? - Olho para ela.
- É, ele nunca pediu pra parar, ao contrário, ele gostava. - Então ele gosta dela também.
- Ta bom, era só isso mesmo, tchau. - Volto para o lugar que o pessoal estava e chamo as meninas, apenas aceno para Wesley e Cody já que eu estava decepcionada com eles também e fomos para a minha casa. Abrimos a porta e vi minhas mães no sofá se beijando, forço uma tosse. - Desculpa atrapalhar as madames mas já chegamos. - Falo e as duas ficam coradas.
- Olha o jeito que você fala com as suas mães. - Rosie fala e eu levanto os braços murmurando desculpas. - Achei que chegariam mais tarde.
- E aproveitaram para fazer besteirinha? - Falo fazendo as meninas rirem e fechei a porta me jogando no sofá. As duas me fuzilam pelo olhar. - Desculpa de novo, eu não me aguentei.
- Como foi o filme? - Rose perguntou e dou de ombros.
- Não poderia ter sido pior. - Jessie diz e eu e Annelise concordamos.
- Ué por que? Não gostaram do filme? - Rosie perguntou.
- O filme é legal, o problema foi as pessoas que também estavam lá.
- Pois é. Chris, Wes e Cody. Todos de casalzinho. - Anne diz.
- Não entendi, não são namorados de vocês?
- Não mais. - Digo fazendo biquinho, minhas mães se olham e abrem os braços para abraçarmos.
- Venham cá meninas. - Nos aproximamos das duas que nos abraçaram. - Não sofram por esses meninos, eles não merecem. Por sorte tem sorvete na geladeira e podemos assistir um filme, assim vocês esquecem um pouco esses babacas.
- Calma Rosie. - Rose diz segurando a risada. - Vamos assistir "O chamado".
- Ah você sabe como nós amamos esse filme. - Eu digo e elas assentem.
- Por isso mesmo escolhi esse. - Rose diz levantando e indo para a cozinha, enquanto arrumamos a sala para assistirmos ela voltou com dois potes de sorvete e colheres, deitamos nos sofás e coloquei o filme.
- Poxa, vão assistir um filme sem mim. - Connor diz descendo as escadas e olha para a televisão. - É "O Chamado" ainda, não acredito que me traíram tanto assim. - Ele diz fazendo drama.
- Para de chorar e deita aí Connor. - Eu falo e ele me mostra o dedo do meio se deitando ao lado de Rosie.
- Já chega vocês dois, daqui a pouco vão estar se batendo. - Rosie diz abaixando a mão do Connor.
Já quase no final do filme a campainha tocou.
- Não vou abrir a porta não, vai que é a Samara querendo me levar. - Lise diz e Jessie concorda.
- Connor vai, é o menos querido daqui. - Eu digo.
- Seu cu, vai você Rosy. - Ele aponta para mim.
- Mães, por favor. - Elas se olham.
- Tirem ímpar ou par. - Rose diz e a campainha toca de novo me fazendo resmungar.
- Ímpar. - Ele fala.
- Tá bom, tanto faz. - Coloquei dois dedos e ele um.
- Ganhei! Vai você. - Ele da risada e eu reviro os olhos me levantando, destranco a porta e fico paralisada. - Ih, acho que é a Samara mesmo, até paralisou a menina. - Escuto a voz do Connor mas não consigo me mover.
Tá pequeno mesmo mas é só pra matar a saudade, to sem criatividade ):
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer (chris akridge)
Fanfiction// Segunda temporada de catfish (chris akridge) //