32

49 4 1
                                    

ROSY

Desci as escadas de mãos dadas com Chris, já que segundo ele, estava morrendo de medo do que minhas mães diriam ou fariam depois daqueles comentários, o que me fez rir já que minhas mães são compreensivas.

Assim que chegamos na cozinha, as duas que estavam conversando viraram para nós dois e cruzaram os braços arqueando a sobrancelha numa harmonia incrível.

- Oi Chris. - Rosie diz.

- Pode nos deixar conversar a sós com a Rosy?- Ele assente rapidamente, me dá um selinho e sai da cozinha.

- Então quer dizer que o Chris dormiu aqui? - Rose diz e eu assinto lentamente. - E por que você não nos avisou?

- Nem eu sabia que ele viria. Na verdade ele me fez uma surpresa. - Sorrio fraco.

- Olha Rosy, nós confiamos muito em você, queremos que você confie em nós também. - Rosie diz e eu assinto.

- E eu confio.

- Então nos conte quando for trazer alguém aqui, ainda mais pra dormir. - Rose diz.

- Se não teremos que cortar isso de você, já que não faz a sua parte. - Rosie completa séria.

- Ah jura que vocês vão ficar dando lição de moral só porque meu namorado veio dormir aqui de surpresa?

- Primeiro, não é lição de moral, apenas estamos conversando. - Rose diz. - Segundo, ele dormiu no seu quarto com a porta trancada, lembra da nossa regra?!

- Sim. - Concordo revirando os olhos. - Tudo bem, me desculpem. Agora o Chris pode vir?

As duas suspiram e concordam com a cabeça.

[...]

Passei a tarde inteira com Chris assistindo alguns filmes, até que sinto meu celular vibrar e começo a trocar mensagens com a Annelise, fechei a conversa dela e chamei Cody.

Mensagem;

Herbinko 😇💛

Rosy 🌹: CODY
HERBINKO
QUE
MERDA
VOCE
FEZ?
Herbinko 😇💛: o que eu fiz?
Rosy 🌹: eu que te pergunto... [photo]

Herbinko 😇💛: talvez eu tenha saído com uma garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Herbinko 😇💛: talvez eu tenha saído com uma garota...
Rosy 🌹: você tem problema né?
Quero ver quando começar a sentir falta dela.🤦🏻‍♀️
Você é muito burro socorro como pode
Herbinko 😇💛: também te amo
Rosy: 🖕🏻

Sinto Chris me observando e olho pra ele.

- O que foi?

Closer (chris akridge)Onde histórias criam vida. Descubra agora