6

96 6 1
                                    

2 meses depois

ROSY

Meu relacionamento com Christian ainda é meio confuso para mim, não sei o que somos e nem o que devo responder caso alguém me pergunte, acho que estamos apenas ficando, mas não importa por enquanto. Hoje Wesley nos chamou para irmos a sua casa pois ele faria uma festa aproveitando que seus pais viajaram e só voltariam semana que vem.

Combinei com a Jessie para ela vir até minha casa se arrumar já que Lise morava comigo, nesse momento estou esperando ela chegar para começarmos a nos arrumar.

- Bom, já que ela está demorando mais do que o esperado já vou entrar no chuveiro. - Eu apenas assenti e continuei olhando para meu celular na esperança de receber qualquer noticia sobre Jessie. Depois de alguns minutos ouvi a campainha tocar e corri para atender.

- Jessie!- Abraço ela fortemente. - Por que demorou tanto? - Perguntei fechando a porta quando vi que ela já tinha entrado.

- Eu tive alguns problemas antes de vir pra cá mas já está resolvido, não precisa se preocupar. - Ela diz se sentando no sofá e colocando sua mochila no chão.

- Que tipo de problema? Como não vou me preocupar, você é minha melhor amiga, meu neném.- Digo indo abraçar ela que sussurra algo que eu não entendo. - Ahn?

- Nada... Eu só, passei mal.... Mas já estou bem. - Ela sorri. - Temos uma festa para ir, o que estamos fazendo paradas aqui? - Ela diz levantando e eu reviro os olhos rindo e vou atrás dela até meu quarto.

Entramos no quarto e eu peguei meu estojo de maquiagem e alguns pincéis da gaveta da minha cômoda e coloco em cima da penteadeira. Annelise sai do banheiro com uma blusa cinza de manga longa e curta na parte da barriga e uma saia branca, ela cumprimenta Jessie e senta na cama ao meu lado.

- Ok, então Rosy pode ir tomar banho que eu vou fazer a maquiagem da Anne por enquanto. - Jessie diz amarrando seu cabelo em um rabo de cavalo pegando o delineador. Assinto e pego minha toalha indo em direção ao banheiro, tranco a porta e tiro minha roupa, tomo um banho rápido e depois me seco, me enrolo na toalha e vou para o quarto secar meu cabelo. Vejo Jessie entrar no banheiro e termino de secar meu cabelo.

- Você também não acha que ela está meio estranha? - Pergunto para Lise que estava mexendo no celular.

- Eu não conheço ela muito bem, mas ela parecia meio distante. - Ela diz e eu concordo. Ouço a porta do banheiro ser destrancada então me viro e começo a mexer no estojo de maquiagem.

- Jess, faz aquele delineado maravilhoso em mim, por favor. - Digo fazendo biquinho e ela assente rindo e revirando os olhos.

- Mas antes vai se vestir... - Ela disse eu assenti logo correndo pro closet e colocando uma blusa de manga longa meio transparente, uma saia xadrez preto e vermelha e uma meia-calça por baixo. Sai do closet e vi Jessie já vestida com um cropped preto com estampas e uma jardineira jeans comprida por cima.

- Nossa que gata! - Eu digo e ela dá uma voltinha rindo.

- Obrigada, você também está maravilhosa! O Chris vai pirar assim que te ver. - Ela diz e eu reviro os olhos rindo. Sentei na cama e ela veio fazer minha maquiagem. Atrás dela estava Ann tirando fotos no espelho. Quando ela terminou eu e Annelise fomos colocar nossos sapatos e eu aproveitei que Jess estava se maquiando e passei babyliss no meu cabelo. Quando nós três estávamos prontas decidimos tirar fotos para postar em nossas redes sociais até que desse o horário de irmos para a festa.

Closer (chris akridge)Onde histórias criam vida. Descubra agora