36

45 3 4
                                    

ROSY

Acordei com o toque do meu celular e o peguei atendendo sem olhar o visor.
- Alô?
- Rosy?
- Quem é? - Pergunto ainda sonolenta.
- É o Christian, tive que voltar urgentemente porque...
- Olha, eu acabei de acordar, depois a gente se fala tá? - Desligo o celular, coloco no mesmo lugar de antes e levanto indo em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinal e troquei de roupa.

- Olha, eu acabei de acordar, depois a gente se fala tá? - Desligo o celular, coloco no mesmo lugar de antes e levanto indo em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinal e troquei de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e vi meu irmão com a namorada dele, apenas acenei e fui para a cozinha, sentei no balcão, me servi e comecei a comer, vejo minhas mães entrando no cômodo.

- Já podemos voltar para casa. Quero ir o mais rápido possível, estou morrendo de saudade dos meus amigos. - Eu disse.

- Então compraremos as passagens, avise seu irmão para arrumarem as malas. - Rosie diz e Rose concorda. Levanto animada e corro até a sala.

- Connor, vamos arrumar nossas malas, voltaremos para casa. - Vejo Beatrice incomodada. - Me ajuda Beatrice? - Ela assente e se levanta, enquanto ela fica de costas meu irmão me faz uma ameaça silenciosa caso eu fizesse algo errado, apenas revirei os olhos e fui atrás dela. - Quero te pedir desculpas pelas vezes que fui inconveniente, sabe ciumes de irmãos né?

- Ok, não tem problema, te perdoo. Só não faça de novo. - Ela diz e eu assinto revirando os olhos.

[...]

Depois de passar a tarde inteira conversando com Beatrice sobre vários assuntos enquanto guardávamos minhas coisas fomos nos despedir de nossos parentes já que viajaríamos naquela madrugada. Beatrice e Connor ficaram grudados o tempo inteiro me  fazendo ficar de vela, então resolvi dormir até a hora do voo.

[...]

Não contei para ninguém que voltaria hoje, queria fazer surpresa a todos. Assim que saímos do avião minhas mães ligaram para um táxi para nos levarmos, colocamos nossas malas dentro do carro e no caminho peguei meu celular e vi varias notificações, abri as mensagens.

Mensagens.

WES 🤦🏻‍♀️

ROSYY MEU AMOR

PRECISO DA SUA AJUDA

AMO VOCE

SE LEMBRA DISSO.

Rosy 🤩

QUE MERDA VOCE FEZ?

WES 🤦🏻‍♀️

tALVEZ

SÓ TALVEZ

EU TENHA MEIO Q TRAÍDO A JESSIE

AGORA ELA NAO QUER OLHAR NA MINHA CARA

Muito menos ouvir minhas desculpas ):

Rosy 🤩

Se fodeu, super apoio a decisão dela

Vacilão morre cedo

Assim que eu chegar ai vamos conversar!

Fecho a mensagem do Wesley e abro uma nova conversa com a Jessie.

Rosy 🤩
Hey neném o que aconteceu com o Wes enquanto eu estive fora?

Jessie 🧚🏻‍♀️
Como assim "estive"?
Esta de volta,???

Rosy 🤩
Era pra ser surpresa 🤦🏻‍♀️
Mas simmmmm
Agora voltando ao assunto Wes
O que aconteceu???

Jessie 🧚🏻‍♀️
Lembra aqueles comentários nas minhas fotos com o Wes??

Rosy 🤩
Sim, o que tem?

Jessie 🧚🏻‍♀️
Então
Recebi uma mensagem de um número desconhecido
Acho que dessa pessoa

Jessie 🧚🏻‍♀️EntãoRecebi uma mensagem de um número desconhecido Acho que dessa pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rosy 🤩
NÃO ACREDITO
Vou matar o Wes!!!
Amanhã resolvemos isso...
Beijos, te amo ❤️

Jessie 🧚🏻‍♀️
Também te amo 💕

Não visualizei as mensagens do Chris e bloqueei meu celular.

Chegamos em casa, pegamos nossas malas e entramos, cada um foi para o seu quarto e assim que coloquei minha mala ao lado da minha cama ouvi um grito vindo do quarto do meu irmão. Sai do meu quarto e vi minhas mães já no corredor, fomos para a porta do quarto do Connor e abri a porta rapidamente.

- Annelise? Você não tinha voltado pra sua casa? - Ouço meu irmão perguntar.

- Depois que contei pro meu pai, ele não deixou eu ficar lá, tive que voltar. E esse é o único lugar que tenho por enquanto...

- E o seu novo namoradinho? - Connor diz com ironia.

- Não estamos namorando. - Ela diz. - Ele ainda não é maduro o suficiente para ter um relacionamento.

- Ah que pena. - Ele diz ainda com ironia. - Até porque você é muito madura né, engravida e não sabe de quem é. - Ele revira os olhos.

- Connor! - Minhas mães dizem com sincronia.

- Anne vem dormir comigo, tenho tanta coisa pra te contar, esquece ele. - Digo apontando pro meu irmão e puxando sua mão.

Fomos para o meu quarto e deitamos, ficamos o resto da madrugada inteira conversando, contei tudo o que aconteceu comigo e até sobre Christian. Ela me contou sobre Cody, meu irmão, sua gravidez que já estava no terceiro mês e sobre sua família. Quando estava quase amanhecendo fomos dormir.

[...]

Esses irmãos estão só o venenooo!!!
Fiz esse só pra vocês saberem que a treta está chegando!!!!!
De quem vocês acham que é o filho da Annelise?
Acham que ainda vai dar muita treta com o Chris?
O que será que o Chris tem com a Hailey???

Closer (chris akridge)Onde histórias criam vida. Descubra agora