ROSY
Ouvi o barulho da porta abrindo e olhei para o relógio na parede da sala que marcava 01h30min. Vi Annelise entrar com os sapatos na mão e nas pontas dos pés, provavelmente para não fazer barulho. Forço uma tosse assim que ela passa pela sala a fazendo se assustar soltando os sapatos e olhando em minha direção com a mão no peito.
- Rosy! O que está fazendo acordada esse horário? - Ela diz ainda de olhos arregalados.
- Eu estava te esperando...- Me levanto de braços cruzados e vou até ela. - Onde você estava?
- Eu sai com o Cody, ficamos assistindo filme e eu acabei dormindo por lá.
- Ah é? E por que vocês estão tão próximos? - Arqueio as sobrancelhas.
- É, eu estou ajudando ele com uma garota. - Ela sorri.
- Essa garota, por acaso é você?
- O que? Claro que não. - Ela pega seus sapatos no chão. - Bom, eu tenho que ir, já esta tarde. - Ela vira pronta para subir as escadas mas eu seguro seus braços.
- E então o que significa esse chupão aqui? - Tiro o cabelo do seu pescoço o colocando para trás que escondia uma grande marca roxa em seu pescoço.
- Foi o seu irmão, não é óbvio?! - Ela disse começando a subir as escadas.
- Então tudo bem se eu perguntar pra ele como essa marca foi feita? - Ela para e suspira se virando para mim.
- Olha Rosy, não se meta por favor, não estrague isso que temos.
- Quem estragou foi você quando resolveu ficar com o Cody, agora você que se vire. Não quero ver meu irmão sendo corno. Você tem até amanhã de tarde para contar, se não contar eu conto.
- Ele vai me odiar, não vai mais me querer aqui, eu não tenho para onde ir.
- Como eu disse o problema não é meu. - Passo por ela e entro no quarto do Connor, deito em sua cama e o abraço por trás.
- Lise? - Ele diz se virando pra mim. Nego com a cabeça. - Rosy? O que tá fazendo aqui? Cadê a Annelise?
- Pedi pra ela deixar eu dormir aqui. Estava com saudades de passar um tempo com você.- Ele retribuo o abraço e eu deito minha cabeça em seu peitoral e fecho os olhos, não demorei muito para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer (chris akridge)
Fanfiction// Segunda temporada de catfish (chris akridge) //