encontro

6.1K 279 132
                                    

Olhei para o relógio que marcava meia noite em ponto, e ja estava mais que na hora da minha pequena sobrinha Rubi de três anos estar na cama.

" Rubi, vem com a tia Ange". Falei baixo para ela não se assustar, então ela abriu os seus grandes e lindo olhos escuros vagarosamente. Dei um pequeno sorriso pois ela estava enrrolada em um coberto na sala dormindo de uma forma tão fofa que me deu dó de ter que acorda-lá.

-Han" resmungo a pequena, com um bico enorme que me fez querer rir .

-Angeliny". Mamãe me chamou, no momento que eu peguei Rubi nos braços.

-Sim, mamãe " respondi elevando os meus olhos.

-Coloque aquela coberta mais quentinha sobre ela, pois esta frio hoje " . sorri para ela e aceitei Rubi em meus braços.

-Sim mãe". Respondi indo em direção a escada, mas antes de pisar no último degrau me virei e fiz uma pergunta. - Mãe cadê o papai ?". Passando a mão pelo braço ela responde.

- lá fora você sabe como é o seu pai, mesmo sabendo que Vithor chegará em breve ele não deixa aquela mania de ficar esperando do lado de fora". Sorri pois meu pai realmente tinha essa mania de ficar nos esperando do lado de fora, Vithor meu irmão mais velho se casou com Safira uma bela e doce mulher que lhe deu uma linda filha, Rubi.

A nossa família não é e nunca foi uma família comum como as outras, NÓS SOMOS CAÇADORES DE VAMPIROS, sim, eu demorei um pouco para acreditar que isso era verdades mas infelizmente é verdade. Bem o meu pai não quis me treinar porque achava muito arriscado, mas Vithor o meu irmão mais velho me treinou e devo confessa que fui muito bem treinada.

Agora minha vida amorosa esta meio complicada pois Thom um homem lindo de olhos negro de pele levemente bronzeada que me encantou desde o primeiro dia em que olhei em seus olhos, nunca se declarou para mim pessoalmemte mas me escreveu uma carta, e nessa carta ele falava de modo doce que me amava, porem ele tem um certo medo do meu pai não aceitar que ele namore comigo, mesmo sabemdo que fazem parte do mesmo grupo de caçadores.

Porém quando cheguei no quarto em que Rubi iria ficar, sai de meus pensamentos e olhei para aquela pequena que desncansava nos meus braços em um sono leve e tranquilo, parecia uma anjinho porem mais uma vez ela arrancou um sorriso de meus labios, então eu coloquei ela na cama e a cobri com todo o cuidado.

Sai dor quarto e desci a escada com total paciência e fui me aproximando de minha mãe que estava sentada em uma cadeira de couro na sala perto da lareira.

-Colocou a coberta de forma certa para que ela não .. " mamãe parou e começou a rir . - eu me esqueci que você já é uma mulher feita e que não precisa mais de minhas ordens, pois sabe fazer as coisas com total perfeição, não sei como você aida me suporta." Disse ela sorrindo

-Mamãe eu não me importo pois eu sei que isso é preocupação, a senhora só deseja o melhor para ela, e por isso não tem nenhum problema em ouvir te ouvir falar assim, eu sei que tudo o que a senhora fala é querendo que eu melhore cada vez mais". Quando eu terminei de falar mamãe estava olhando em meus olhos com um sorriso bobo nos lábios.

-Você é o meu orgulho, meu amor". Falou ela passando a mão em meu cabelo. -Me diga quando é que Thom vai vir aqui para lhe pedi em namoro?" . Meu coração deu um salto pois nossa paixão já estava tão a óbvia assim.

-Ele tem medo que papai não aceite. Falei sentindo as minhas bochechas arderem, enquanto ela sorrium.

-Isso é normal, mas para nós sera um orgulho ter Thom como nosso .. " ela parou de falar quando a porta se abriu, será que papai ouviu tudo ?. Mas meu coração continuou acelerado pois quem abriu a porta não foi papai e sim outra pessoa que o colocou no chão desacordado.

-Não você não. Disse mamãe com os olhos arregalados

-Sim minha querida" disse o homem alto de olhos verdes e cabelo loiro.

-Quem é você ?". Eu perguntei a ele com um objetivo de dar uns passos para trás, para poder pegar uma arma que ficava escondia atrás da poltrona.
Quando eu consegui pegar, uns dos homens que estava com ele saltou em minha direção e no mesmo momento eu o matei com aquela arma, fazendo ele virar cinza . -Vampiro''. Eu falei enquanto o via o homem loiro se sentar na poltrona, eu nunca tinha visto e muito menos matado um vampiro apesar de ser muito bem treinada por Vithor.

-Gostei, de você" disse o homem apontando para mim, e sorrindo com aquela boca carnuda e levemente rosada.

-Não se atreva a querer tocar nela" . Falou mamãe dando um salto em direção ao homem mais foi impedida por outro vampiro que apareceu de repente, " da onde apareceu esse homem? "

-Olha quem chegou" disse ele se levantando.

-Rubi". Eu gritei quando a vi nos braços de uma mulher desconhecida. - O que você fez com ela?" eu perguntei dando dois passos para a frente.

-Pare" . parei imediatamente pois Rubi poderia sofres as consequência da minha rebeldia.- Ela só esta dormindo mas se você não me obedecer ela e todos vão morrer aqui em sua frente". Eu fiquei congelada no lugar.

-O que você quer?". Eu perguntei para ele que me olhava com um sorriso cínico.

-Eu quero você". Disse ele rindo da minha cara. -Brincadeira, minha querida mas eu quero que a sua família sofra".

-porque ?" . Ele vem em minha direção.

-você ainda pergunta''. Disse ele balançando a cabeça - Pelos meus vampiros que vocês mataram, desdruiram algumas propriedades minhas não tem como subistituir o que eu perdi. Ele parou de falar e olhou para mim e disse -Pensando melhor tudo isso poderá ser resolvido se você vir comigo meu anjo, assim a sua família vai sofre porém não vai morrer". Ele sorriu gostando daquela situação enquanto a minha mãe lutava para poder escapar, e mata-lo com as suas próprias mãos.

-Você não se atreva". Disse mamãe.

-Esse não foi o combinado". Disse a loira que estava com Rubi nos braços.

-Fique quieta Laís, não se meta". Ela o olhou com uma fúria enorme mas pelo jeito ele não se importa - Resolvi não mata-los, mas vai depender de você meu anjo". Ele olha para mim com uma cara meiga, e de meigo ele não tem nada. Meu Deus o que é que eu vou fazer?.

-Você vai me matar?" eu perguntei para ele.

De repente ele se move vindo em minha direção e só parou quando estava bem perto de mim e disse.

-não " . Sussurrou ele em meu ouvido, provocando em mim uma serie de emoções.

-E o que vai ser de mim então ? ". Eu falei quase em um sussurro.

-você será minha". Dessa vez o seu sorriso é mais cínico que o seu primeiro. -Mais caso você não queira todos vão morrer". Meu coração deu um salto que quase saiu do peito.

- Angeliny não" disse a minha mãe .

-Mãe, é melhor um do que todos, isso foi o que a senhora sempre me falou se lembra". Eu falei essas palavras com uma voz firme, mas o meu coração estava em pedaços.

-Eu aceito". Eu disse olhando dentro de seus olhos.

-Ótimo se despesa da sua família, pois já iremos ir embora". Corri e dei um abraço bem forte em minha mãe.

-Ei não fique assim, vai ficar tudo bem". E isso foi a única coisa que veio em minha cabeça. -Te amo mamãe diga ao papai, Vithor, Safira e thom que eu os amo". Dei um beijo em seu rosto e sai.

DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora