SEM REVISÃO, NÃO PENSE QUE ELES FICARAM TÃO TRANQUILOS AGUARDEM OS PRÓXIMOS CAPITULOS. O LIVRO ESTA LONGE DE TERMINAR E EU VOU DAR O MEU MELHOR PARA REVISAR OS OUTROS CAPITULO E TENTAR POSTAR O PRÓXIMO AMANHÃ, BEIJOS.
Os dias passaram tão de pressa que eu me assustei, eu vou me casar e isso me assusta pois não sei se vou conseguir não ama-lo pois até em meus sonhos ele me persegue e eu me rendo ao seu amor feroz e possessivo onde preciso me refrescar com agua para voltar a dormir, como eu irei resistir a ele estando ligados ao matrimonio? não posso e recusar ao casamento está fora de base. O bom ganhador sabe a hora de recuar por enquanto.
levantei de manhã meu humor está péssimo, meu casamento é hoje e a minha vontade é de bater em meu noivo mas como eu conseguiria fazer essa proeza? a resposta é simples, nunca, que raiva minha vida está fora de controle, de repente alguém esbarra em mim, voltei a minha atenção no pequeno menino de cabelos ruivos, tive que sorrir pois naquela hora o meu stress havia desaparecido.
DRÁCULA
- Drac a quanto tempo meu amigo. disse Thomas o meu amigo de longa data. - Finalmente você encontrou, espero que você esteja pronto. disse ele se sentando a minha frente.
- Thomas meu amigo espero que tudo saia bem, pois meu futuro herdeiro estará a caminho ainda essa noite. olhei em seus olhos e sorri, já vivi o suficiente para querer um herdeiro e angeliny será a minha doce esposa e mãe, eu desejo a ter em meus braços escutar seus gemidos sentir seu cheiro, o gosto de sua boca. sou tomado pelo desejo que se espalha por todo o meu ser.
- Meu amigo esse cheiro de feromônio no ar está forte, guarde isso para mais tarde e para o resto da semana, afinal, você precisa consumar o casamento antes que a lua cheia perca seu brilho durante todos os dias dias da lua cheia. Otimo isso é uma boa noiticia.
As horas foram passando, cada minuto mais rápido quando eu percebi angeliny estava caminhando em minha Direcção simplesmente radiante, não tenho palavras para disser o quanto ela está linda e no segundo seguinte já tinhamos nos casado.
Enquanto as pessoas se divertiam com a festa eu disse para angeliny subir comigo para o quarto, escutei seus resmungos mas a mesma não disse uma palavra apenas me acompanhou, eu conseguia ouvir o barulho de seu coração batendo de forma descontrolada, se eu fechasse os olhos poderia sentir seu cheiro suave misturado com o seu feromônio, suas mãos suadas e respiração pesada, seu corpo se chocou ao meu quando eu parei em frente a porta da suite principal, o nosso quarto.
- Entre. falai para ela enquanto a observava caminhar lentamente.
ela parou e eu fechei a porta atrás de mim, e não sei o que esta acontecendo comigo ou com o meu corpo, pois, eu quero essa mulher para viver comigo, sendo minha esposa e mãe de meus filhos.
- Por favor, me beije eu simplesmente não posso mais aguentar isso, pois acredito que eu amo você. me aproximei dela e rasguei aquele vestido de noiva, pois tinha pano demais cobrindo aquilo que é meu. o vestido caiu no chão deixando seu corpo nu, angeliny tentou cobrir seu corpo mas eu a peguei no colo e a carreguei em meus braços, minha mulher, a deitei na cama e de forma desesperada me livrei de minhas roupas e me juntei a ela, e durante a noite e parte da madrugada pude escutar seus gemidos e grunhidos de prazer, por fim a deixei descansar pois sabia que minha mulher ainda é uma humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drácula
RomanceÉ uma história de amor e ódio cheio de altos e baixos. Dracula é um homem de má fama e temido por todos, sabe ser cruel quando nescessario é um homem feroz, de temperamento implacável e desejado pelas mulheres que estão a sua volta. -Meu fique em...