Senti, uma leve brisa soprar sobre o meu rosto, levando consigo pequenas mechas do meu cabelo, jogando-os sobre meus ombros e lentamente fui abrindo meus olhos, e eu pude ver meu marido á me encarar.
- O que passa contigo, porque me encaras?. Perguntei ficando levemente vermelha por conta da vergonha.- Eu? Nada de mais, estou apenas aproveitando a vista que é olhar para ti. Minhas bochechas devem estar vermelhas.
- Ceus, pare com isso. Bati levemente em seu ombro. - estou á ficar vermelha com tantos elogios. Sorri ligeiramente, até o exacto momento em que percebi, eu não havia lavado a boca ou arrumado o cabelo.
Saltei sobre a cama em um pulo que me doeu a coluna, como eu pude ser tão relaxada a ponto de sorrir com essa cara amassada de tanto dormir.- Onde pensa que vais?. Meu esposo me chama a atenção.
- Vou lavar minha boca e pentear o meu cabelo. Disse sem me mover.
- Tu, está linda mas se queres fazer isso com tanta urgencia, vais logo pois o almoço será servido para nós da qui uns poucos minutos. Almoço? Que horario é nesse momento, eu poderia dizer que ainda é cedo.
- Almoço?. Olhei para seu rosto incredula e o mesmo sorriu e disse.
- Sim almoço, você estava em um sono tão tranqüilo que eu não quis acordar-lá. Eu simplesmente fiquei a olhar para aquele homem que agora é meu esposo por um brevê período de tempo.
- Está bem, não irei demorar. Me levantei enrrolada no lençol, cobrindo o meu corpo.
Lavei tranquilamente minha higiene pessoal, voltei para onde meu esposo estava e pude velo apoiando seu braço atrás de sua nuca enquanto o brilho do sol iluminava sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drácula
RomanceÉ uma história de amor e ódio cheio de altos e baixos. Dracula é um homem de má fama e temido por todos, sabe ser cruel quando nescessario é um homem feroz, de temperamento implacável e desejado pelas mulheres que estão a sua volta. -Meu fique em...