Depois de toda aquela confusão levei a Angeliny para quarto praticamente arrastada essa mulher esta me deixando irritado, porem quando chegamos no quarto principal a mesma ficou maravilhada com o que viu modestiaparte a aminha suíte era realmente Belíssima porém antes que pudéssemos ter uma conversa descente alguém bate na porta, sai do meu lugar calmamente e abri a porta avistando a filha do prefeito segurando em suas mãos uma garrafa de vinho e duas taças.
A mesma ficou se oferecendo para entrar comigo em meus aposentos, provavelmente queria alguma coisas a mais além e beber um bom vinho e ter uma conversa agradável, ela é uma jovem bonita porém eu já tenho um brinquedinho não pretendo trocado agora, mas saberei onde encontrar uma pequena distração caso a minha ferinha resolva me irritar fazendo com que eu fique de mal humor, "talvez futuramente você será o meu passatempo moça" pensei, porém agora eu não quero. Mandei ela embora de maneira direta e sem fazer rodeio mas fiquei com o vinho e as taças, para que desperdiçar.
Entreguei uma taça de vinho para Angeliny que bebeu, depois que já havíamos bebido duas ou três taças de vinho comecei a sentir calor que se misturam com desejos, fazendo com que o meu olhar para Angeliny fosse direto mostrando o meu interesse. Ela era tão cheirosa que eu podia sentir o seu cheiro de longe porém eu não queria ficar longe eu queria poder arrandar aquelas peças de roupa que ela usava e por fim fazer-lá minha, ali e agora.
Olhei em seus olhos e pude ver que ela também tinha desejos por mim e isso me intrigavá um pouco porque mesmo se ela sentisse desejo por mim nunca que deixaria isso tao evidente assim, "aquela garota esperta deve ter colocado alguma coisa nessa bebida para aflorar os desejos sexuais se quem beber, esperta devo te agradecer ou te matar por tentar me enganar?". Pensei mas resolvi aproveitar o momento, eu me aproximei de Angeliny que não se afastou então eu a segurei pelo pescoço e cintura, logo em seguida depositei um beijo em sua clavícula e comecei a fazer uma pequena trilha de Beijos pelo seu pescoço subindo em direção a bora então eu ouço o barulho da porta se abrir.
- Que lindo. Falou uma voz masculina atrás de mim. - Mas será bom você tirar a mão do que é meu estava ajoelha no chão pedindo perdão. Tive que rir antes de me virar, vi um homem que não conheço porém tenho mais ou menos uma noção de quem seja.
- Você deve ser o homem que eu encontrei mais cedo. Falei o encarando.
- Você é esperto. Ele sorriu para mim.
- Alguns séculos de vida profissiona esperteza, meu caro. Coloquei as mãos no bolso da calça e o encarei fixamente. - Provavelmente você armou aquela distração com a filha do prefeito. Olhei para ele que deu uma piscadela para mim.
-Acertou de novo. Falou ele me encarando, eu estava achando estranho Angeliny ainda não ter protestado ou tentado agarrar aquele homem pelo pescoço.
- Esperto você, já que o seu primeiro plano não deu certo tentou mais uma jogada porém como viu não deu muito certo. Ambos olhamos para Angeliny que estava quase a desmaiar novamente em pé. - Por essa você não esperava. Sorri vitorioso, porém vi que Angeliny estava caindo e a segurei, sem tirar os olhos daquele homem eu a coloquei na cama.
- Ela não deve ser acostumada a beber, e ainda mais com esse tipo de coisas para esquentar. Dei uma pequena pausa. - Sei que você é um lobisomem, provavelmente o líder do clã mas, Angeliny me pertence. Olhei para ele que sorria.
- Você pode até ter conseguido alguma coisa com ela agora devido a experiência que eu coloquei dentro do vinho porém ela me pertence e eu a levarei em bora. Disse o homem mostrando as suas garras.
- Isso será emocionante. Me preparei para avisar nele.
Ele saltou em minha direção parando em minha frente não era lua cheia porém aquele lobisomen tinha alguma coisa diferente ele era bem mais forte que o normal ele me atacou novamente pela frente enfiando as garras em meu braço e com a outra mão rasgou a minha camisa deixando a marca de suas garras em meu abdômen, depois de um pequeno período de tempo, eu finalmente dei um soco certeiro, fazendo com que ele recuasse de tanta dor.
- Agora você não me escapa, seu desgraçado. Falei indo em sua direção e o segurando porem o mesmo sorria.
-Porque você está sorrindo?. Perguntei irritado.
- Você não entende, ela tem que ser minha. Ele sorri e de repente os seus olhos fica vermelhos como o meu porém no caso dele essa coloração sgnificado que ele é o alfa.
Eu olhei fundo em seu olhos e o segurei firme porém me distrai com o barulho de Angeliny se revirando na cama e novalente fui golpeado, mas derrepente pude ouvir passos que vinha do corredor então ele saiu pela porta rapidamente e desapareceu. Me ajeitei novamente, ainda enfurecido decidi não sair atrás daquele homem, afinal do jeito que Angeliny dorme é alvo fácil.
- Como consegue ser tão fraca, me responde. Francamente, minha vontade era de gritar com ela porém uma coisa me tirava o sossego o que fazia a essa tão especial assim para aquele homem?, sua beleza, sua personalidade difícil ou o seu jeito único de ser? Pode até ser mas não é só isso tem mais coisa e é isso o que eu irei descobrir.
Não consegui dormir aquela noite inteira pensando em nas razões para esse interesse tão grande em Angeliny mas não estava adiantando muito nunca chegava a nunhuma conclusão é isso estava me tirando do sério. Me levantei daquela cadeira de couro que eu estava e fui em direção ao banheiro tirei aquelas roupas ainda rasgadas e só naquele momento eu pude perceber que a manhã já havia chegado e estava ficando tarde.
Tomei um banho bem demorado, afinal eu mereço porém quando eu estava secando o meu cabelo Angeliny entra sem avisar e me vê nu de relance, tive que rir para mim isso não é vergonhoso já havia ficado nu na frente de mulheres milhares de vezes.
- você está nu!. Disse ela tapando os olhos.
- Sério, não fale eu jurei que estava vestido me enganei. Falei irônico e ela bufou.
- Eu irei sair, me desculpe!. Falou ela tropeçando nas coisas, irá ficar com alguns roxos naquelas pernas lindas, porém ela se desequilíbriou ao bater em um banco que alguma empregada deixou ali e como eu sou um homem bom eu a segurei obrigando ela a me encarar.
- Você, Você.. Nã!!. Ela não conseguia dizer nada e eu tive que rir daquela situação como pode ela ser tão inocente e tímida com a personalidade que tem, mas eu estava gostando daquela situação. Me aproximei ainda mais dela e sussurrei em seu ouvido.
- Sim meu bem eu não estou usando nenhuma peça de roupa agora. Ela arregalou os olhos se indiretou e logo depois saiu correndo. Mulher se você soubece o quanto isso desperta o meu interesse, você não faria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drácula
RomanceÉ uma história de amor e ódio cheio de altos e baixos. Dracula é um homem de má fama e temido por todos, sabe ser cruel quando nescessario é um homem feroz, de temperamento implacável e desejado pelas mulheres que estão a sua volta. -Meu fique em...