Eu gostaria muito de entender esse homem, para saber o seus pontos fracos mas ele é muito complicado e me pergunto como ele pode mudar tanto em questões de minutos. Me ajeitei na cama e por estar muito cansada devido aquele cretino ter me mordido acabei adormecendo profundamente.
No dia seguinte acordei com alguém mexendo no meu quarto puxando as cortinas, quem será uma hora dessas da manhã?. Quando abri os meus olhos tinha três mulheres no meu quarto, usando uniformes, sinceramente eu não sei como elas conseguiam trabalhar naquela mansão. Eu nunca tive empregadas então não sei lidar muito bem com essa situação.
- Olá bom dia, eu gostaria de aproveitar a manhã e dormir mais um pouco. Falei me sentanão na cama.
- Senhorita, já se passou o café da manhã e o almoço creio eu que já está na metade da tarde. Arregalei meus olhos e disse.
- O que como eu pude dormir tanto?. Dei um pulo e sai rapidamente da cama indo em direção ao banheiro, fiz as minhas necessidades básicas tomei um banho demorado lavando o meu longo cabelo escuro me senti tão leve nesse momento.
-Senhorita. Falo uma das mulheres que estavam a arrumar o quarto.
-Sim. Falei sorrido.
- A senhorita deseja que eu esfregue a suas costas ou chame alguém para lhe ajudar a pentear os cabelos e fazer um belo penteado?. Sorri para aquele mulher tão prestritiva e agradável, hoje eu quero deixar o meu cabelo solto, desgrenhado.
- Não Obrigada, vocês podem ir. Hoje eu não irei fazer nenhum sacrifício para ficar bonita, irei usar uma roupa que por ventura já estava neste quarto, talvez fosse de outra mulher antes de mim, não sei. Deixarei o meu cabelo secar de forma livre e natural sem obrigalo a secar preso, não quero parecer bela diante dos olhos de Dracula, quem sabe assim ele me esquece de uma vez por todas.Sai do banheiro, troquei de roupa e penteei o meu cabelo molhado
Reuni toda a minha coragem e abri a porta vagarosamente, eu não queria sair daquele quarto nem tão cedo mas o que adianta ficar aqui trancada? Respirei fundo balancei o cabelo e pressionei as mãos contra o meu abdômen.
- Bom Angeliny, não tem muita escolhá e ficar no quarto não irá adiantar em nada . Agilizei os passos para chegar o mais rápido ao alto da escada pois se demorasse muito não teria coragem para descer. Quando finalmente cheguei ao alto da escada já estava muito cansada.
- Olá meu anjo. Fui pega de surpresa e por ele quem mais me chamaria de anjo a não ser aquele cretino do Dracula. "Finja que ele não está aqui, desça a escada e não olhe para trás" pensei e foi assim que eu fiz, até eu pisar em falso em um degrau e perder o equilíbrio, porém antes que eu caísse e rolasse escada a baixo Dracula me segurou com as suas mãos, nesse momento pude sentir o seu toque firme e suave sobre o meu quadril e nuca, como se estivessemos finalizando uma dança sensual ele me jurou sem dificuldades e com movimentos suaves foi parando vagarosamente.
Os meus olhos estavam fixos aos dele e so agora pude ver que ele tinha olhos tão lindos pensando melhor esse homem é lindo, meu coração estava batendo desenfreado e isso não poderia acontecer. Tentei sair dos seus braços mas fui impedida.
- Me solta, por favor. Eu disse essas palavras evitando os seus olhos.
- Você não irá me agradecer por ter te salvado? Que falta de educação. Disse ele sorrindo.
- Muito obrigada, mas agora você pode me soltar?. Agradeci e pedi novamente para que ele me soltasse.
- Posso sim meu anjo só que eu não quero te soltar agora. Se aproximou ainda mais de mim e inspirou profunicamente. - você está tão cheirosa, a ponto se ser excitante. O que esse homem está falando, alguém me tire daqui por favor.
Dei uma mordida no seu braço Obrigando ele a me soltar e assim ele fez, pensei que ele iria estar com uma cara de quem quer matar alguém mas me surpreendi com um sorriso largo, homem estranho.
- Virou um cachorro agora, meu anjo?. Ele ainda sorria
- Eu pedi para você me soltar. Gospi as palavras.
- Pensando melhor foi até bom você ter se soltado está muito pesada. Piscou para mim enquanto voltava lá para cima.
Como ele pode falar que eu estou passada cretino, mentiroso abaixei os olhos para conferir o meu corpo e depois coloquei a mão na bochecha para sentir se realmente estavam mairres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drácula
RomanceÉ uma história de amor e ódio cheio de altos e baixos. Dracula é um homem de má fama e temido por todos, sabe ser cruel quando nescessario é um homem feroz, de temperamento implacável e desejado pelas mulheres que estão a sua volta. -Meu fique em...