#Angeliny

2.1K 170 21
                                    


# olhem o vestido dela eu ameiii me falem o que vocês acharam. ... espero que gostem Aproveitem bastante beijos não se esqueçam de me falarem o que acharam espero não decepcioná-los, fiz com muito carinho beijos. Obrigado bye bye#

#################################

A proposta que Jéssica me fez, havia sido muito tentadora por isso resolvi entrar nessa brincadeira. Levantei da cama fiz as minhas necessidades básicas e sair com Jéssica para diversão que era escolher o vestido para o grande baile na minha mente eu já tinha a cor do vestido porém o seu modelo era um Enigma eu queria uma coisa bem chamativa que me deixasse sensual porém não sendo vulgar.

Na parte da tarde enquanto as pessoas lá no salão  estavam de um lado para outro tentando deixar tudo pronto a tempo. No quarto de Jéssica havia vários e vários vestidos de ateliês  da região e para poder escolher um seria muito difícil porém não impossível e Assim ficamos um bom tempo a olhar aquelas roupas. Eu já estava quase desistindo quando avistei um vestido lá no cantinho ele era  vermelho com um decote bem avantajado porém havia uma telinha cor de pele sobre a clavícula e na altura do decote era perfeito, lindo ,delicado e ao mesmo tempo sensual.  Esse vestido é perfeito para mim.

No momento em que eu experimentei o vestido parecia que ele tinha sido feito especialmente para mim aos meus olhos ele parecia perfeito porém para ter essa certeza perguntei para a Jéssica como havia ficado e ela ficou de  boca aberta respondeu .

- Você sera a mulher mais linda da festa e todos terão olhos só para você, isso me deixa um pouco frustrada mas você terá um bom problema ao decorrer da noite e você sabe o porquê. Ela sorria achando graça daquela situação.

-Eu estarei preparada. Disse sorrindo, daqui umas horas pela primeira vez eu participarei se um baile e isso me deixa muito feliz apesar que no início não estava muito animada com essa história porém pensando melhor seria divertido, assim eu espero. Faltando apenas alguns minutos para começar o baile já estavam todos reunidos no salão de festas porém o meu coração estava batendo muito forte sei que todos irão olhar em nossa direção Isso me deixa um pouco apreensiva.

-Se acalme,  respirei fundo e vamos.  Assim eu fiz respirei fundo e olhei nos olhos de Jéssica e falei.

- Vai na frente eu não queria atrapalhar o seu momento triunfal, quando eu me acalmar eu vou. Tentei sorrir mas não consegui.

- de jeito nenhum, iremos  entrar juntas, Não tenha medo vamos com calma. Ela segurou a minha mãe. -Apenas fingi que não há ninguém aqui. Fiz que sim com a cabeça.

Na porta que dava acesso ao salão avião dois guardas que abriram as portas para que entremos e nesse momento eu pude ver aquela multidão de pessoas bebendo e conversando alto, meu coração quase saiu pela boca mas respirei fundo seguir em frente e ao entrar naquele recinto os olhares de todos se voltaram para nós. E sobre aquele salão reinou um breve o silêncio. 

Olhei para todos os lados e não vi Dracula será que ele ainda não havia chegado? Porém aquelas pessoas que estavam ao centro do salão começaram a abrir caminho até que por fim saiu do meio daquela pequena multidão, ele, o Dracula com seu olhar penetrante ele nos olhava.

- Se preparé, acho que alguém não gostou de ver você com esse vestido sem manga e que realça os seu ceios. Como do que essa mulher está falando, grande maioria das mulheres estavam com modelos ainda mais sensual.

- Como assim do que você está falando?. Ela sorriu e novamente falou para mim.

- Não consegue ver que os homens desse lugar não tiram os olhos de você?. Creio que isso era exagero da parte dela. - Ele não gosta disso, se lembre não deixe ele ter o domínio da situação e se divirta mas não muito porque se não depois já sabe né, iremos que sofrer. Disse ela sorrindo. 

Dracula que estava parado a nos olhar começou a andar em nossa direção, ele estava realmente bem mais bonito que o de costume devo admitir, acho que eu nem precisava falar isso afinal as mulheres que ali estavam o olhava fixamente como se o ar dependesse dele. 

-Olá minha ferinha. Ele me chamou de modo diferente hoje, e vi  em seus olhos uma coisa diferente que eu não conseguia explicar. 

DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora