De repente tudo ficou escuro e meu corpo leve, não senti nada simplesmente apaguei como uma vela ao ser soprada porem antes de desmaiar completamente, pela primeira vez eu desejei que Dracula estivesse ali, para me proteger do completo desconhecido. Então eu apaguei porém depois de um tempo eu comecei a escutar uma voz falando bem baixinho " Angeliny acorde, Angeliny" aquela voz foi aumentando, aumentando e então eu pude sentir um vento fresco que trazia consigo o aroma de canela, lentamente, fui abrindo os olhos ainda estava escuro e pude ver Jessica a me encarar com um semblante de alívio e nesse momento sorri tranquilamente pois percebi que ainda estava em meu quarto.
Graças a Deus eu estou no meu quarto, foi tudo um sonho mas porque Jéssica está aqui?. Me levantei com um pouco de dificuldade e só então vi que Dracula também estava no meu quarto, com uma cara de quem está querendo matar alguém.
- Vocês estão bem, o que os trazem aqui?. Eu perguntei sem jeito.
- O que nos traz aqui, deixa eu responder eu vim atrás de você para poder esclarecer alguns assuntos que ficaram pendentes, porem ao chegar aqui vi você desmaiada nos braços de umim homem, tive que a arranca-lá dos braços daquele desgraçado porém não consegui o matalo. Ele levantou os ombros porém eu ainda não havia percebido que tudo aquilo não foi um sonho e sim real.
- Obrigada. Jéssica e Dracula olharam para mim de um jeito tão estranho, parecia que não estavam entendendo o que eu estava falando.
- Eu não ouvi, o que você acabou de falar? . Disse Dracula desdenhando de mim.
- Eu não ireirei falar novamente. Disse olhando para ele.
- Mas eu não intendi, repita. Ordenou ele porém eu neguei com a cabeça. - Da próxima vez eu deixarei que a levem. EU não acreditada naquelas palavras porém resolvi agradecer novamente, afinal eu realmente estava agradecida.
- Muito obrigada, por ter me salvado. Olhei para ele e dei um meio sorriso e pela primeira vez vi o brilho dos seus olhos.
- Nossa isso é tão agradável. Falou Jéssica olhando para nós dois.
-Não comece Jéssica, por favor. Disse olhando para ela.
- Ótimo Ferinha. Dracula olhos para mim com uma cara de cretino e disse. - Pegue o que você irá precisar para dormir essa noite e vamos. O que ele quis dizer com "vamos"? .
- Eu só preciso ficar longe de você e não irei para lugar nenhum. Olhei para ele que me encarava.
- Entendo, porém eu queria ver o que você iria fazer se eu não estivesse chegado, senhorita caçadora de merda. Aquelas palavras me atingiu de uma forma que eu não sabia o que dizer, tudo o que eu havia aprendido não estava servindo para nada eu ainda era uma mulher fraca.
- Isso é tudo culpa sua, você me trouxe para cá. Gritei ao me levantar da cama e ir em direção a ele. - Tudo isso é culpa sua. Me aproximei dele, que não se mexeu em nenhum momento.
- Eu mandei você pegar as coisas que você irá precisar. Ele se aproximou de mim fazendo com que eu sinta o seu cheiro e isso me fez lembrar do que havia acontecido mais cedo. - Pelo visto você não irá querer nada, não é?. Antes que eu pudesse responder alguma coisa ele me pegou pelo meio e me jogou nas costas.
Saimos do meu quarto e atravessamos quase todo aquela mansão e pude ver que o baile ainda continuava, todos deviam estar se divertindo eu quase não aproveitei nada, se não fosse esse cretino.
- Cretino, cretino me põe no chão. Quando de repente ele parou "bom mesmo, agora me põe no chão" pensei, porém eum estava errada ele havia parado para abrir a porta de um quarto que ao entrar me deixou espantada. Aquele quarto era lindo, luxuoso e duas vezes maior que o meu "isso é quase uma casa " havia uma cama bem no centro e como não tinha como voltar para trás, fui logo entrando naquele quarto gigantesco e me snetando na cama confortável e por um monumento eu me senti uma criança curiosa. Eu nunca havia visto um quarto tão grande em toda minha vida.
- Gostou do quartô? .perguntou ele.
- Muito bonito. Disse ainda obicervando o lugar.
- A minha suíte, fico feliz que tenha gostado afinal é aqui que você irá dormir todo os dia. Como assim todos os dias, porém antes que eu pudesse protestar alguém bate na porta, quem será?. Drácula vai em direção a porta e abre porém não totalmente impedindo a pessoa de me ver, isso era um alívio porém eu estava muito curiosa para saber quem era.
- Olá tudo bem? Me desculpe por estar vindo aqui é que eu fiquei preocupada quando soube que o senhor estava indisposto. Eu conheço essa voz, a filha do prefeito.
- Eu fico realmente muito grato pela preocupação, porém só desejo descansar. A minha vontade era de rir daquela situação.
- Entendo mas eu trouxe uma garrafa de vinho para que senhor se sinta melhor e se não for incomodar eu poderia entrar para beber com você?. Que garota assanhada eu sei o que ela quer, safada.
- Agradeço novamente porém eu realmente quero descansar. Disse ele irritado.
- Eu posso te ajudar a descansar. O meu sangue ferveu aquela mulher não tem vergonha na cara?, respirei novamente porque não tem motivos para eu estar daquele jeito, francamente. Drácula da uma risada perversa e olha para a cara da moça que provavelmente não esteja entendendo não.
- Não, a única coisas que eu quero é que você saia daqui e volte para a sua família, você não me interessa. Naquele exato momento eu fiquei parada sem pensar em nada porém se aquela moça falasse mais alguma coisa eu iria lá bater na cara dela, "amor próprio querida". - Mas pode deixar a bebida aqui, agradeço vai. Ele bateu a porta na cara da moça, devo confessar que fiquei sem reação.
- Venha pegue uma taça de vinho. Me aproximei dele e peguei a taça de sua mão, fizemos um brinde e bebemos, eu já havia bebido duns taças de vinho e me sentia um pouco estranha o meu corpo estava ficando quente e eu estava suando e pude ver que não era só eu que sentia isso Drácula também estava sentindo.
Aquele calor começou a ficar cada vez maio, cogitei tomar um banho porém quando eu vi os olhos de Drácula a me encarar de um jeito diferente, desejo era o que eu via em seus olhos. Quando eu percebi estava encarando a sua boca carnuda, então ele se aproximou de mim e depositou uma e suas mãos em minha Sintra e a outra em meu pescoço.
- Hoje eu te farei minha. Disse ele sussurrando no meu ouvido fazendo o meu corpo se arrepiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drácula
RomanceÉ uma história de amor e ódio cheio de altos e baixos. Dracula é um homem de má fama e temido por todos, sabe ser cruel quando nescessario é um homem feroz, de temperamento implacável e desejado pelas mulheres que estão a sua volta. -Meu fique em...