Dracula

1.5K 126 5
                                    

Sem revisão a outra parte posto as 10 horas da manhã bjs bye. Não liguem com Dracula ele é bipolar.

################################
Depois do ocorrido com Angeliny, ela ficou na defensiva e isso a deixa com alguns pontinhos a mais. Todas as vezes que eu fecho os olhos me lembro do seu cheiro, sua pele e o seu corpo naquele vestido dransparente e isso faz com que, partes do meu corpo, mais especificamente  localizada nas minhas partes baixas se animem.

- Merda. Bati com a mão na mesa do escritório.

Esses dias serão duro, não quero ter que me saciar com uma, duas ou mais mulheres, eu a quero na minha cama e nos meus braços nem que seja por um tempo. O dia passou vagarosamente e só ao anoitecer pude ver a minha deliciosa Angeliny vestida em um vestido branco de alça com pequenas pedrinhas brilhantes  com seus longos cabelos escuros caindo sobre seus ombros como cascata. Ela se alimentou tão rápido que eu mal pude acompanhar.

- Minha linda você pode correr mas não se esconder. Assim que ela saiu eu fui atrás.

Cheguei  no nosso quarto onde ela estava se livrando daquele vestido, tranquilamente, até o momento em que eu bati a porta do quarto para poder fecha - lá. Em um salto ligeiro e espantado Angeliny tentou se cobrir porém eu já havia visto tudo.

- Quero me casar com você já me decidi é hora de eu ter uma esposa, pois tenho tudo menos uma mulher. Quando olhei para Angeliny sua expressão era de estátua, completamente petrificada.

- Mas que merda é essa?. Ela arregalou os olhos. - Não vou me casar com você,  me recuso seria uma afronta. Que bom que ela aceita facilmente.

- Ótimo, agora precisamos arrumar as coisas para o nosso casamento, vai ser maravilhoso e outra deixa eu te ajudar com ele seu vestido. Ela que estava beira ainda pelo o que eu acabará de dizer relutou dizendo.

- Não chega preto, eu vou chutar seus filhos. Segurei o tecido e quando ela puxou o no seu desfez sozinho deixando o seu corpo a mostra.

- São nossos filhos e a propósito é melhor que eu a deflore na nossa lua de mel, não é mesmo pois eu não quero que meu sogro e sogra me odeiem por ser irresponsável. Joguei ela na cama. - Você me deseja?. Fiz uma pergunta simples e direta.

- Eu não. Sorri pois sabia que era mentindo.

- Okay então você não gostaria de ser minha. Poderia a mostrar a ela ao contrário mas não eu vou jogar.

- A prepare o seu vestido, daqui uma semana será o nosso casamento.  Eu vou te ter de para mim de uma forma que nem os seus pais poderão intervir. O matrimônio será maravilhoso minha pequena Angeliny.

Ela não faria nada comigo antes do casamento e eu não sei o que sinto por ela pode durar a eternidade ou pode ir simplesmente desaparecer com o tempo mas eu nunca senti nada assim das outras vezes. Eu não sei o que está acontecendo comigo.

DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora