Diversão

2.2K 180 25
                                    


#Dracula

Quando eu a segurei, daquele jeito eu pude sentir o seu cheiro, as batidas desenfreadas do seu coração e como ela ficava tensa com o meu toque, e por um momento pude sentir atração e curiosidade de saber o que aconteceria se eu investisse mais.

"quando eu era pequeno sempre gostei de me arriscar, sentir a adrenalina e principalmente querer aquilo que não podia ter e Angeliny era uma mistura de tudo isso"

Naquela madrugada eu realmente me senti realizado eu estava saciado, mas uma coisa me perturbava " o porque ela me olha daquela forma" . Aquele olhar que ela me lançava era de raiva, medo e desejo por vingança e isso despertava o meu lado feroz. Mas eu também sei que ela tentaria me apunhalar pelas costas na primeira oportunidade, por isso fui logo avisando.

- É melhor você não querer me apunhalar pelas costas, minha querida. Logo em seguida me levantei daquela grande e confortável cama mas antes de conseguir dar cinco passos eu senti um peso nas costas e vi duas pernas a me laçar pela cintura, só que não parou por aí logo em seguida fui apunhalado no peito com grampo grande e afiado. "Essa mulher, não ouviu o que eu acabei de falar? Como ela tem coragem de me apunhalar". Dei um gemido abafado de dor.

- Não pense que você vai entrar no meu quarto fazer o que bem entende, me dar ordens e ir embora tão facilmente, querido. Ela sussurrou no meu ouvido ainda grudada nas minhas gostas.

- Então você queira que eu dormisse aqui?. Falei aquelas palavras com o intuito de provoca-lá.

- Eu nunca dormirei com você. Ela enfiou ainda mais aquele maldito grampo para dentro do meu peito. – Preste muita atenção no que eu vou te dizer nunca vou te apunhalar pelas costa porque eu sou mulher o suficiente para te encarar nos olhos e se você fizer isso de novo eu vou te matar. Tive que rir daquelas palavras tolas.

- Então porque você está nas minhas costas e não me olhando nos olhos ?. Depois de um pequeno momento de silencio ela tentou descer mas eu a impedi. -me responda. Insisti.

- Porque eu estou fraca de mais para isso. Ela confessou.

- uhnn.. E ainda tem coragem de me apunhalar?. Perguntei rindo da idiotice daquela garota.

- Sim pois eu necessito limpar a minha honra, não irei permitir que você faça o que quiser comigo. Dei uma gargalhada alto porque é isso que me encanta nessa garota afinal se ela está viva é porque tem um motivo, gosto do meu novo brinquedinho, selvagem.

- É por isso que eu gosto de você minha Fera. Segurei a sua mão e arranquei aquela coisa do meu peito e com um movimento rápido a joguei na cama e permaneci em pé .

-Nunca mais faça o que você acabou de fazer, da próxima vez eu não terei piedade. Ela me olhou com um olhar de quem queria me matar.

- Eu te digo o mesmo, não quero que você faça isso de novo. Ela apontou o dedo indicador na direção do meu rosto.

- Eu acho que você não entendeu a sua situação deixa eu te explicar, você não tem que querer nada, sou eu quem mando aqui. Respirei fundo já estava irado. – Se você me desobedecer não terei piedade de você e sofrerá as consequências. Sair daquele quarto com muita raiva mas não deixei transparecer "Se ela acha que vai fazer o que quer ela está muito enganada, irei te ensinar como é que se faz senhorita Angeliny".

DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora