Em seus olhos

2.3K 192 51
                                    


#Angeliny

Antes que eu e aquela mulher pudéssemos bater de frente uma com a outra, sentir a mão de Drácula a me envolver, neste momento pode sentir meu coração bater mas de pressaca  e soube naquele instante que aquele homem não tinha só força como um certo poder sobre mim, pode o meu corpo reagi de forma espontâneo ao seu toque, sem uma atração ? Eu não sei explicar era uma mistura de quente e frio. Mas varri todos esses meus pensamentos para bem longe pois eu sei que qualquer sentimentos por ele seria..

-saiam todos daqui, agora. Disse ele aos berros que e me fazendo sair dos meus pensamentos e perder toda a linha de raciocínio, tentei me livrar de de suas mãos mas ele me impediu de sair com um aperto mais firme. – Você não, minha querida. Eu odeio quando ele me chama desse jeito.

- Mas querido eu só estou querendo lhe obedecer. Ironia nunca foi o meu forte mas eu prefiro provocado mesmo sabendo da sua personalidade.

- Sendo irônica comigo senhorita Angeliny. Ele deu um sorriso cínico. -Eu posso ser uma pessoa muito má. Eu gelei nesse mesmo momento mas fui eu quem procurou isso.

-Me deixa voltar para o meu quarto já está quase amanhecendo. Ele me olhou com uma cara até que finalmente falou .

-Ainda a vai demorar muito para o amanhecer, que tal nos divertimos enquanto isso?. Naquele momento usei toda a minha força para sair das suas mãos e quando consegui corri o mais rápido que puder, quando cheguei na porta do quarto já estava muito ofegante e tive que me apoiar as minhas mãos nos joelhos. "por que essa mansão tem que ser tão grande?" pensei comigo mesma enquanto arrumava a minha postura.

- Para uma ser humano você corre muito bem, senhorita Angeliny. Dei um pulo ao me deparar com Drácula a me encarar. – Alguém já te falou que sua mente é muito cheia de coisas impróprias? . Perguntou ele

- Eu, você tem certeza disso?. Ele sorriu debochando da minha cara.

- Quando eu disse que poderíamos nos divertir não quis ser indecente. Deu uma pausa e depois continuou. – Mas se você querer, eu não iri me recusar. Arregalei os olhos e assustada tentei entrar no quarto as pressas mas não consegui.

-O que você está fazendo aqui, por favor saia do meu quarto. Ele entrou no meu quarto, homem é impossível.

-vem aqui ordenou ele. O meu coração estremeceu mas para mostrar coragem eu fui.

-O que você quer?. Olhei profundamente nos seus olhos verdes penetrantes.

- Eu quero uma coisa a que só você pode me dar nesse momento, um filho. " o que esse homem está maluco? Nunca" deu algum passos para trás e senti a minha perna ser chocar o a cama.

- Nunca, saia do meu quarto agora. E ele sorriu e me jogou na cama, se deliciando com o a minha cara de assustada.

- Não se preocupe minha querida, eu não quero isso de você. Deu uma piscadela e depois torceu o nariz de um lado pra o outro. – Melhor dizendo não quero isso de você agora. Se não é isso o que ele quer?. Peguei toda a coragem que ainda a me resta e perguntei para ele.

-Então o que você quer?. Dessa vez ele não sorriu ou vez alguma gracinha ele simplesmente me olhou nos olhos e disse.

- Eu irei te mostrar, não se mova. Poderia reagir mas o que eu faria depois, ele pode estar sendo manso comigo agora mas sei que ele tem uma fera dentro dele, e que não quero despertar.

- O que voce vai fazer?. Ele não me respondeu apenas se encaminhou para baixo e com sua mão direita pegou a barra do meu vestido fino e o levantou até a metade da minha perna deixando a pele branca e lisa completamente acessível ao seu toque.

- Você tem pernas lindas e longas. Nos seus olhos pude ver que tinha desejo mas não era só isso. - Eu consigo ver algumas veias pulsantes aqui. Ele passou os seus dedos sobre a pele exposta e sorriu.

- Por favor não faça isso. Eu choraminguei mas pude ver em seus olhos que não iria adiantar em nada.

Ele levantou a minha perna e fez um sinal para que eu a colocasse em seu ombro e assim eu o fiz. -Não se preocupe, docinho não irá doer nada. "O que ele irá fazer?" Eu gritava por dentro com essa dúvida até que ele me mordeu e eu gritei, mas dessa vez foi utilizando as minhas cordas vocais.

Meus olhos estavam cheios de lágrimas pois não me restava outra opção a não ser essa de gritar?. "cretino, eu irei te fazer pagar por isso me aguarde". 

DráculaOnde histórias criam vida. Descubra agora