VINICIUS
Saio de casa cedinho e vou pra casa do Henry.
- Coé mano! - Fizemos um toque.
- Iae Vini! Vamos num corre hoje ? - Ele pergunta.
- Ih mano vai dar não, hoje estou pensando em ir numa festinha aproveitar. - Eu disse.
- Tranquilo, como tá a sua mãe ?
- Bem e tia Lena ?
- Tá estressada comigo.
- Mano vou te dar um conselho, aproveita o tempo que você tem com ela, ao invés de deixá-la mais nervosa tente fazê-la feliz porque mãe você só tem uma! Eu mesmo com meus defeitos amo minha mãe e toda vez que a vejo triste, faço de tudo para ela sorrir.
- Ihh mano isso não serve pra mim não, toda vez que vamos conversar ela briga!
- Tem que ter paciência, eu não tenho mas com a minha mãe tenho que ter.
- Entendo.
- Até mais parceiro, manda um beijo pra tia Lena e mais tarde venho buscar as paradas.
- Tchau, até mais.
Sai de lá passei numa padaria tomei um café e fui direto pra casa.
- Filho, temos que conversar!
- Ih lá vem bomba, pode falar.
- Não é brincadeira Vinicius. Hoje fui pro trabalho mas quando cheguei lá meu chefe me mandou ir até a sala dele.. - Eu a interrompo.
- E esse cara fez alguma coisa com você? Se fez eu vou pegar esse cara mãe!
- Não Vinicius, para de ciúmes, ele é casado. Continuando, ele me fez uma proposta de ir trabalhar no Brasil e queria saber a sua opinião filho.
- Mãe quem faz suas escolhas é a senhora, por mim tudo bem mas, eu me preocupo com a senhora.
- Porque essa preocupação ?
- Meu pai mora lá e se eu ver ele não vai dar boa coisa.
- Esquece ele Vinicius, eu tento o máximo para me esquecer dele e não vou de jeito nenhum deixar ele saber de você.
- Hum já decidiu ?
- Sim, nós vamos se quiser pode chamar o Rick já que ele mora sozinho e seus pais morreram.
- Boa idéia, só que eu quero que ele nem chegue perto das minhas irmãs.
- Ciumento! - Ela disse e me deu língua.
- Dona Valentina Schumaker eu vou arrancar essa sua língua se continuar assim! - Disse me levantando e correndo atrás da minha mãe.
- Cheguei gente! - Disse Gabi entrando em casa. - Credo vocês dois parecem crianças.
- Cala a boca! - Dissemos juntos.
- Calma, eu hem não pode nem abrir a boca!
- Cala a boca! - Dissemos juntos novamente e ficamos rindo.
- Tá credo calei.
- Gabi você vai conversar com seu irmão aquilo? - Minha mãe perguntou.
- Aquilo o que mãe?
- Vou agora mesmo, Vini eu e o Rick estamos juntos!
O que ?? Como assim meu melhor amigo e minha irmã se pegando?
Saio de casa no mesmo instante e vou direto pra casa do Rick nervoso.Abro a porta sem bater mesmo e subo pro seu quarto.
- Seu idiota! - A pego pelo pescoço. - Quanto tempo que está junto com a minha irmã?
- Vai fazer 8 meses cara, calma ae me solta vey!
- E e vocês me esconderam esse tempo todo? - Pergunto soltando o seu pescoço.
- Sim, não queríamos te deixar estressado, mas não poderíamos ficar namorando escondido tanto tempo assim.
- Você já a traiu? Eu te conheço você vai magoar minha irmã!
- Não, em nenhum momento pensei em trair ela, sua irmã é maravilhosa e não merece ser machucada.
- Você a ama ?
- Amo muito.
- Você vai ficar até quando com esse namorico de vocês ?
- Até o final do ano que vem! - Ele disse e eu fiquei mais estressado ainda. Quando ia partir pra cima dele, ele me para. - Não é isso que você está pensando! Eu pretendo casar com sua irmã e quanto mais cedo melhor!
- Vocês já tiveram relações ?
- Pow tanta pergunta, pra que tudo isso?
- Me responde!
- Sim. - Ele disse com a voz um pouco falha.
- Usaram camisinha? Não quero minha irmã grávida antes do casamento!
- Sim, agora chega de pergunta.
Sentei na cama coloquei a mão no rosto e fiquei pensando. Será que eu devo aceitar mesmo?
- Tá tranquilo irmão, mas se magoar ela eu meto bala na sua cara. - Digo e ele me abraça. - Oh sou viado não! Sai, odeio melação!
Espero que gostem !
Comentem bastante porque os comentários me inspira mais a postar !Sem revisão'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tá no Sangue (continuação de Contratada pelo dono do morro)
Teen FictionVinicius, com apenas 14 anos se envolveu com drogas, armas... Nunca soube do pai e nem quer, ele acha que o pai o abandonou. Mora na Itália e faz o que quer, apesar de ser um filho rebelde, mal educado.. Ama sua mãe e faz de tudo para ve-lá feliz...