15º

2.3K 230 12
                                    

VALENTINA

Mais um dia de trabalho, acordo cedo como todos os dias me arrumo e saio de casa, vou direto para a empresa que me contrataram, hoje iria ter uma reunião importante para tratar assunto das novas revistas que irão fazer e da coleção de roupas de verão.

- Olá Valentina, bom dia. - Diz Alana, minha amiga de trabalho.

- Bom dia Lana.

- Vamos almoçar num restaurante aqui perto? Fiquei sabendo que ele está fazendo muito sucesso e como você sabe reuniões me da fome. - Ela diz e eu rir com seu jeito de falar. - Para de rir !

- Tá eu vou, mas não vou demorar, ainda preciso fazer o almoço do meu filho.

- Tudo bem.

(***)

Pegamos o cardápio e fizemos nossos pedidos.

- Lana você vai participar do desfile de verão?

- Ainda vou pensar, meu namorado vai ficar com muito ciúmes por ter que desfilar com os biquínis maiôs..

- Nem me fale de ciúmes, meu filho é muito ciumento, nunca vi tanto ciúmes.

Nossos pedidos chegou, e realmente estava uma delícia.

- Nossa que comida maravilhosa! - Digo saboreando a comida.

- Vou até dar os parabéns para a pessoa que fez essa excelente comida. - Diz Lana de boca cheia.

- Ohh porquinha haha, quer que eu te espere? - Pergunto.

- Se quiser pode.

Terminamos nosso almoço e como Alana é, foi parabenizar a pessoa que fez a comida.

- Olá, algum problema com a comida? - A mulher de longos cabelos cacheados pergunta a Alana.

- Não, a comida está ótima só vim aqui para te parabenizar pelo excelente trabalho, eu e minha amiga vamos vim mais vezes! - Alana me puxa e a mulher se vira me olhando, na hora eu fico surpresa e meus olhos lagrimejam.

- É você mesmo? - Pergunto com a voz embargada.

_______________________________

Esse capítulo e o próximo vai ser a explicação da Tina ter chorado no 14º.

Tá no Sangue (continuação de Contratada pelo dono do morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora