Vinicius
- Vinicius eu estou decidida, vou te contar quem é seu pai! - Minha mãe diz chorando.
Eu não quero saber desse babaca, mas se isso for ajudar minha mãe eu aceito mas não vou poupar ele.
- Quem é ele mãe?
- Vitor! - O que ??? Sério mesmo que esse homem que eu acreditei que era meu amigo é meu pai? Que ódio.
Me levanto do sofá e vou em direção a porta.
- Vinicius não faça nada de errado, por favor! - Diz minha mãe segurando meu braço.
- Ahh mãe vai defender ele? Ele é um canalha te machucou muito te fez sofrer e agora você está pedindo pra mim não fazer nada?
Tiro a mão dela do meu braço e vou pra garagem, pego minha moto e vou direto pro morro.
Paro na boca e entro com tudo na sala de Vitor, ele está sentado mexendo no celular.
Vou até ele e o pego pelo pescoço te tanta raiva.- Porque? - Digo em meio a lágrimas.
- Porque o que? - Ele diz com dificuldade.
- Porque machucou tanto a minha mãe e porque você acha que eu vou te aceitar como pai? - Pergunto e aperto mais seu pescoço.
- Me solta Vinicius!
- Te soltar? Até parece você ainda nem sofreu muito pra mim querer te soltar. - Digo e dou um sovo na sua cara.
Aparece uns vapor na porta da sala dele e tenta vim pra cima.
- SE TENTAR ME IMPEDIR MATO CADA UM DE VOCÊS, SAII! - Digo gritando pra esses merdas.
- Vinicius para! - Minha mãe apareceu na sala.
- Mãe sai, não quero que veja isso.
- Eu não vou sair! - Ela diz limpando as lágrimas.
- Já que não quer sair tudo bem. Mas eu não vou parar.
Empurro Vitor comtra sua mesa e dou um chute nele.
- Filho para! - Diz Vitor.
- Até parece que você é meu pai. Nunca foi presente, nunca soube da minha existência e quando soube quer ser um pai agora, me poupe Vitor. Você sabe que eu te odeio, sabe porque? Porque você machucou minha mãe, minha mãe tinha pesadelos todas as noites por causa de você, ela se trancava no quarto e só saia porque eu e meus irmãos insistia, ela já foi no psicólogo por causa do trauma, quase teve depressão por tua culpa e agora tu acha que eu vou te aceitar fácil assim?
Parto pra cima dele e dou vários socos na sua cara.
- Vinicius! Para agora. - Minha mãe diz gritando.
- É isso mesmo mãe? Vai defender ele?
- Vou Vinicius, para de bater nele você sabe que ele é seu pai, eu não queria que soubesse, mas eu tive que aceitar isso! - Olho pra minha mãe incrédulo.
- Continua defendendo ele porque o teu filho você perdeu!
Saio da boca e vou até minha moto. Piloto até a praia e ligo pra minha Loira.
•Ligação on•
- Oii amor! - Ela diz empolgada.
- Oii Loira, você pode vim aqui na praia xxxx preciso de você aqui comigo.
- Amor você está chorando? O que aconteceu?
- Vem que eu te explico.
- Tá bom já estou indo.
•Ligação off•
Acento um cigarro de macinha e fico esperando minha loira. Relaxo um pouco.
- Amor! - Ela corre na minha direção e me abraça.
Me sinto mais relaxado ainda, ela me faz tão bem.
- O que aconteceu moreno?
- Descobri quem é meu pai e minha mãe ficou defendendo ele e eu não quero mais falar com ela. - Falo um pouco rápido.
- Calma fala com mais calma pra mim entender. - Explico tudo ela mais detalhadamente.
- Amor eu sei que vocês dois estavam errados mas eu não vou te julgar, você estava com raiva e ela estava com medo de fazer fazer coisa errada. Você não deve pensar assim dela, pense que ela tava querendo te defender vai que você matasse seu pai de tanta raiva?
Realmente minha loira estava certa. Eu estou errado mas eu sou orgulhoso demais pra poder adimitir isso pra Vitor.
- Obrigada loira, você não sabe o quanto eu te amo! Minha vida.
Dou um beijo nela e ela fica acariciando meus cabelos.
- Isso dá sono! - Digo e ela da uma risada baixa. - Amor não quero dormir em casa hoje!
- Você vai dormir aonde? - Ela diz.
- Não sei ainda.
- Tá bom amor.
- Princesa me conte sobre sua família? Você já sabe tudo sobre a minha e eu não sei de nada da sua, eu tenho vontade de ir na sua casa pedir permissão aos seus pais para poder namorar com você e não ficar namorando escondido. - Faço entre aspas com os dedos.
- Você quer saber toda a verdade? - assinto. - Minha mãe e meus pais são separados, minha mãe mora em São Paulo, morei com ela até os dez anos, meu pai ameaçou matar minha mãe se ela não deixasse eu morar com meu pai. Fui morar com meu pai mas até hoje odeio morar com ele, minha vontade é morar com minha mãe de novo, tenho tanta saudade dela, meu pai não é tão presente, sempre briga comigo e não me deixa sair ora nada, pra mim sair tenho que ficar inventado desculpa. Aos meus doze anos, quando pela primeira vez que minha menstruação desceu, minha mãe não pôde me ensinar as coisas de meninas. Iam homens com armas lá em casa e eu ficava com muoto medo porque teve um homem que entrou no meu quarto e quase abusou de mim. - Ela dizia deixando as lágrimas cair, como eu odeio vê-la chorar me da um aperto no coração.
- Quer parar de contar amor?
- Não só falta um coisa. Meu pai é inimigo do meu namorado.
- Como assim Ana? Você está brincando comigo?
- Eu nunca brincaria em relação a isso, meu pai é dono do morro do Vidigal, Wagner.
- Mas ele sabe que estamos juntos?
- Você acha que se ele estivesse sabendo eu iria estar aqui? Ele não sabe, ele já me perguntou se eu já fiquei com você porque ele disse que algumas pessoas estavam comentando sobre isso.
- Mas e se ele souber Loira? Eu não quero que ele faça alguma coisa de mal contra você.
- Então temos que orar a Deus porque se ele souber não sei o que ele faria comigo.
_____________________________
Espero qur gostem. Comentem o que acharam!
Não sou boa em relação a brigas confusões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tá no Sangue (continuação de Contratada pelo dono do morro)
Teen FictionVinicius, com apenas 14 anos se envolveu com drogas, armas... Nunca soube do pai e nem quer, ele acha que o pai o abandonou. Mora na Itália e faz o que quer, apesar de ser um filho rebelde, mal educado.. Ama sua mãe e faz de tudo para ve-lá feliz...