VINICIUS
- O que devo a honra dos meus dois inimigos estarem no meu morro? - Wagner diz sorrindo.
Estamos na sala dele, fomos barrados na entrada mas depois Wagner viu que não estamos armados e liberou a gente.
- Eu vim falar sobre a Ana. - Digo já sabendo que ele irá me encher de perguntas.
- O que você quer com minha filha? Já fiquei sabendo que muitos comentam que você está ficando com minha filha e se eu soub... - Ele ia continuar mas eu o interrompi.
- Estou sim com sua filha, já não quero mais esconder isso! - Quando eu disse isso ele aponta a arma pra mim. Vitor entra na minha frente. - Vitor sai da minha frente!
- Eu não vou deixar ninguém te machucar meu filho. Wagner deixa meu filho continuar. - Wagner assenti e baixa a arma.
- Eu sei que você deve estar morrendo por eu estar com sua filha, já que pra você eu sou o seu rival. Mas agora isso vai ter que ficar de lado, porque a Ana corre perigo!
- Como assim? Onde Ana está? - Ele pergunta preocupado.
- Pegaram ela e eu não sei quem foi, vim aqui pra pedir a sua ajuda para nos unirmos para ir atrás dela! - Eu disse.
- Só faço isso pela minha filha, por mais que eu não seja um pai presente eu a amo muito.
Ficamos conversando sobre o que iremos fazer para descobrir quem pegou ela e Wagner chamou um dos seus soldados.
- Quero que se comunique com aquele rapaz que eu mandei pra rocinha e pergunte sobre o sequestro da minha filha, AGORA! - Wagner disse visivelmente nervoso, o menino sem protestar saiu correndo.
- Vinicius, preciso conversar com você e sério.
Vitor disse que sairia para falar com minha mãe, e eu infelizmente deixei, não quero que minha mãe se machuque de novo mas fazer o que? Ela que decide o que quer, então vou esperar pra ver o que minha mãe vai decidir.
- Eu quero saber desde quando vocês estão juntos
- Desde que ela viajou pra Itália, na verdade nos conhecemos lá e quando viemos pra cá, eu e ela começamos a namorar. - Digo com um pouco de nervosismo.
- E como ficou com ela mesmo sabendo que o pai dela é seu inimigo?
- No começo, eu não era sub do Alemão e quando virei nem sabia que você era pai dela.
- Mas você pretende o que com minha filha?
- Preciso mesmo responder? - Digo e ele faz cara de confuso. - Tá na cara que eu amo sua filha e não é atoa que eu vim no "meu" inimigo só para salvá-la, você acha que se eu estivesse querendo brincar com os sentimentos dela eu estaria aqui?
- Verdade, eu que estou parecendo muito ciumento em relação a isso, ela é minha única filha e se acontecer alguma coisa a ela eu não me perdoaria, a tirei da mãe quando a mesma era nova só para ficar perto dela. Espero que você não a magoe porque se magoar dou um tiro na sua testa! - Ele diz e eu dou uma risada.
- Fica tranquilo sogrão! - Eu digo e ele da risada.
Nem parece que a pouco tempo éramos inimigos. O rádio dele apita e ele atende. O x-9 da rocinha diz que o dono de lá a pegou só para poder tomar o Alemão e o Vidigal. Ligo pra Vitor.
*Ligação On*
- Vitor, separa 3 grupos aí no Alemão, vamos invadir a Rocinha pela madrugada, reúne eles e vem pra cá.
- Tudo bem.
*Ligação Off*
Vou pra casa e vejo minhas irmãs e minha mãe vendo filme. Minhas irmãs me ver e correm para me abraçar.
- Suas gordas estão me sufocando! -Digo e elas me batem. - Aii!
- Próxima vez que nos chamar de gorda eu ranco sua língua fora! - Diz Gabi tão meiga como sempre, só que não.
- Mãe, me perdoa por ter dito aquilo com você, hoje eu fui no morro onde Ana mora.
- Filho o pai dela fez alguma coisa com você? - Ela pergunta me analisando.
- Tudo bem, ele não fez nada, mas me encheu de perguntas.
- Quem diria hem, meu irmão namorando! - Diz Isa.
- Pow Isa até você, tô mó triste pela minha loira e vocês estão zuando comigo!
- Para meninas. Vini seu pai foi ver Enzo.
- Já disse que ele não é meu pai.
Subo pro meu quarto, tomo um banho rápido e me arrumo. Pego uma foto da minha Loira e me permito chorar, será que eles lhe machucaram?
- Vou te trazer de volta minha loira!
___________________________________________________________________
Espero que gostem!
Sem Revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tá no Sangue (continuação de Contratada pelo dono do morro)
Roman pour AdolescentsVinicius, com apenas 14 anos se envolveu com drogas, armas... Nunca soube do pai e nem quer, ele acha que o pai o abandonou. Mora na Itália e faz o que quer, apesar de ser um filho rebelde, mal educado.. Ama sua mãe e faz de tudo para ve-lá feliz...