21°

2.6K 200 18
                                    

VINICIUS

- Como ele está? - Minha mãe chega no hospital junto com Ana e Enzo. Minha mãe me abraça.

- Ainda não tenho notícia. - Minha mãe senta no banco e cobre o rosto com as mãos. 

Olho pra minha Loira e a abraço sentindo o seu cheiro novamente.

- Eu tava com tanto medo de te perder, eu te amo muito. - Dou um beijo nela.

- Eu também tive muito medo, eu achei que você não iria atrás de mim. - Ela abaixa a cabeça.

- Não pense mais nisso, eu sempre vou atrás de você, sempre. - Dei outro abraço nela.

- Onde ele levou o tiro? - Perguntou Enzo.

- No peito esquerdo. - Digo e novamente choro e Enzo me abraça chorando também.

- Vamos ter fé irmão. 

Depois disso todos nos sentamos, eu abraçando minha mãe e Ana com a cabeça encostada no meu ombro quase dormindo.

- Parentes de Vitor Leal ? - Chegou um médico com uma prancheta na mão.

Nós nos levantamos e fomos até ele.

- Como meu pai está? - Enzo pergunta.

- O estado dele é bem grave, o tiro quase atingiu o coração, por pouco ele não morria. Pra piorar ele sofreu duas paradas cardíacas e entrou em coma e não tem previsão para acordar.

O médico disse e eu vi minha mãe chorar ainda mais, permitir que as lágrimas descessem. Eu, minha mãe e Enzo nos abraçamos.

- Podemos ver ele? - Minha mãe pergunta.

- No momento não, mas amanhã já poderá receber visitas.

Fomos todos pra casa. Subi direto pro quarto e me joguei na cama.
Ouvi a porta sendo aberta e já até sei quem é.
Ela me abraçou e eu me virei para olhar para ela.

- Obrigado por estar do meu lado. - Digo para ela.

- Sempre vou estar do seu lado, obrigada por me salvar. - Ela deita do meu lado e eu dou um beijo nela. - Agora você pode me explicar como você e meu pai estão de bem?

Expliquei tudo a ela.

- Agora não precisamos esconder de ninguém. - Eu digo.

- Ainda bem meu amor.

- Eles te machucaram Loira? - Eu pergunto.

- Um pouco, teve um homem que tentou rasgar minha roupa.

- Me da uma raiva quando você fala, eu não consigo imaginar ninguém te machucando.

- Calma amor, já passou graças a Deus.

Ela me deu um selinho e se aconchegou em meus braços.

- Amanhã você vai pra escola? - Ela assenti. - Então eu te levo.

- Moreno porque você não volta a estudar?

- Eu não quero, imagine um menino de 18 anos sub dono de um morro numa classe de um monte de adolescente de 14 e 15 anos.

- Ahh amor não pense assim, pense que você poderá ficar mais tempo ao meu lado.

- Eu vou pensar nisso. Agora faz carinho no meu cabelo pra mim dormir amor? - Pergunto com a voz manhosa.

- Pedindo assim nem consigo negar.

Eu abracei sua cintura e ela fez carinho em mim, adormeci.

(***) No outro dia.

Saio de casa e pego minha moto e vou em direção ao morro do Vidigal. Chego rápido, passo na boca pra avisar Wagner que vou levar Ana na escola.

- Ana? Tá pronta? - Bato na porta e ela abre.

- Sim, vamos? - Ela estava com uma calça jeans super justa no seu corpo e a blusa de uniforme.

- Já estou avisando, o primeiro que olhar vou mete tiro, você sabe que todo mundo olha pra você quando você usa essas roupas provocante.

- Para de ser ciumento amor, você sabe que eu só sou sua! - Ela me deu um beijo e eu entreguei o capacete para ela. Subi na moto e fui pra escola. 

Quando chegamos todos ficaram nos olhando. Descemos e ela tirou o capacete me entregando. Eu também tirei o meu e deixei os dois na moto.

- Vamos? - Pergunto.

- Como assim vamos amor?

- Você vai me levar na diretoria, quero fazer minha matrícula. - Ontem a noite perguntei minha mãe se seria uma boa opção voltar a estudar, ela até concordou e buscou meu histórico hoje de manhã sei lá aonde.

- Sério amor? - Assinto.

Ela me levou até a diretoria e me disse qual é a sua sala. Bato na porta e peço licença, posso até ser dessa vida errada mas tenho educação, com quem merece né!

- Olá, sou a diretora Samantha, o que deseja fazer? - Ela pergunta.

- Quero fazer a matrícula para poder estudar.

- Sente-se. - Sentei na poltrona de frente para a mesa dela. Ela me entrega uma folha e preencho com os meus dados. - Você trouxe o histórico? 

- Sim. - Entrego ela a folha e o histórico.

- Toma esse comprovante de matrícula, você pode começar amanhã, na sala 8b, trás esse comprovante amanhã. - Pego a folha e guardo no bolso e vou ao hospital para visitar meu pai.

______________________________________________________________________

Espero que gostem! Tá um pouco pequeno.

Sem revisão!

Tá no Sangue (continuação de Contratada pelo dono do morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora