EMANUELA
- Mãe eu tenho que te contar uma coisa. - Digo para Tina.
- Pode falar princesa.
Explico a ela tudo o que aconteceu entre mim e C4. Por incrível que pareça ela não brigou, não reclamou. Ela me apoiou. Disse que se é isso mesmo que quero, ela estará do meu lado, e disse também que iria me ajudar com o meu irmão.
Fivamos conversando, ela me ajudou a escolher a roupa que iria sair com C4, um macacão amarelo e um salto meia pata marrom de veludo.
Depois visitamos meu irmão e Tina ficou lá e eu vim embora.
Lola estava cozinhando.- Lola vou sair hoje, não precisa se preocupar. - Digo.
- Com quem?
- Com um rapaz que conheci esses dias. - Menti.
- Humm safadinha, se previne! - Ela diz rindo.
- Não vamos fazer nada Lola, eu hem. - Reviso os olhos e subo pra me arrumar. Quando já estava pronta, tiro uma foto.
•C4:
Estou te esperando aqui em baixo e não demora porque tem uma pessoinha ansiosa pra te conhecer!Quem será?
C4
- Oh pivete? O que você está fazendo parado aí? Agiliza! Quer dinheiro? Vai trabalhar! - Grito pro Pivete que estava sentado na cadeira e Quando tinha um monte de caixa pra abrir e conferir se tinha tudo o que eu pedi.
- Calma chefe!
- Você pede calma? Só não te dou um tiro porque preciso de você pra hoje!
- Tá chefe estou indo. - Ele se levanta e vai.
Dando umas 16:30 saio da boca. Vou pra casa tomo um banho e vou pra casa da minha tia que fica no asfalto.
- Papaaii! - Maju corre até a mim, pego ela no colo e dou um abraço fote na minha princesinha. Ela é tudo o que tenho. - Estava com saudades papai, vai ter uma festa que titia vai fazer e eu vou desfilar, queria que você fosse pra me ver papai.
- Eu vou princesa. Agora se arruma que vamos conhecer uma menina que papai tá gostando. - Sorri igual um bobo.
- Se for aquela Luana eu não vou, ela acha que pode ser minha mãe. Pai ela nem sabe se arrumar, se ela fosse desfilar todo mundo ia rir dela.
- Olha as palavras Maju! - Resmungo e ela faz biquinho. - Desculpa princesa, faz biquinho não, ela é tudo isso aí que tu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tá no Sangue (continuação de Contratada pelo dono do morro)
Подростковая литератураVinicius, com apenas 14 anos se envolveu com drogas, armas... Nunca soube do pai e nem quer, ele acha que o pai o abandonou. Mora na Itália e faz o que quer, apesar de ser um filho rebelde, mal educado.. Ama sua mãe e faz de tudo para ve-lá feliz...