VINICIUS
Saio de casa 12:00 e vou direto pro morro. Encontro os meninos na entrada e dessa vez eles não me pararam. Pergunto a um menino onde o patrão está e vou até onde o rapaz falou.
- Eai Vinicius! Achei que não viria. - Diz V1.
- Se eu disse eu cumpro!
- Isso mesmo, agora vamos pro campo de treinamento, quero ver o que tu sabe fazer.
Fomos até o campo. E lá tinha várias armas e bonecos com alvos, tinha um tatame, e tinha uns mulekes lá.
- Esse playboy aí não sabe fazer nada chefe!
Haha esse não me conhece, peguei uma arma e fui pra posição. 1,2 e 3! Um tiro no crânio outro no coração e outro no abdômen.
- Que que você disse mesmo ? - Perguntei ao menino que estava me zuando antes, ele ficou boquiaberto.
- Você é bom! Você me faz lembrar quando eu estava na sua idade. Agora vai pro tatame, Menor! Vai pro tatame!
O menino que zoou vai lutar comigo, agora que eu desconto a minha raiva. Ele tentava me acertar mas eu sempre desviava.
- Tá com medo bixinha?
Ahh agora é minha vez, dou um chute na costela dele, dou uma rasteira fazendo ele cair e parto pra cima dele dando um monte de soco.
- Já chega! Vem cá Vinicius. - Fui até V1. - Você mora aonde?
- Moro no xxxx.
- Bom agora seu vulgo vai ser V2!
- Como assim? Porque V2?
- Porque agora você vai ser meu braço direito. Quero você aqui só das 13:00 ás 16:30!
- Caramba V1, mal cheguei e já sou seu braço direito! Porque?
- Porque você é igual a mim, não baixa a cabeça pra ninguém e sem contar que você é o melhor aqui!
- Valeu então. Você pode me dizer como funcionam as coisas aqui ?
- Vamos lá pra boca que eu te conto tudo.
Fomos pra boca e entramos numa sala.
- Aqui no morro tem vários soldados e cada um tem a sua posição e se você ver alguém fora da posição pode corrigir. Depois eu te falo essas coisas de posição. Aqui tem contabilidade, tudo fica anotado nesse caderno, quantos lucrou e o prejuízos. E o nosso pior inimigo é Wagner, dono do morro do Vidigal. Eu odeio esse cara, já tentou pegar o alemão pra ele várias vezes. E as invasões é feita reuniões para discutir sobre isso.
- Entendi.
- Amanhã tem baile para anunciar você, esteja aqui ás 23:00.
- Tudo bem V1, então vou embora amanhã eu venho aqui 13:00.
- Tá bom falou!
Sai e fui direto pra casa. Minha mãe estava fazendo o almoço. Será que eu conto pra ela ? Ah vou esperar mais um pouco.
Dou um beijo em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tá no Sangue (continuação de Contratada pelo dono do morro)
Teen FictionVinicius, com apenas 14 anos se envolveu com drogas, armas... Nunca soube do pai e nem quer, ele acha que o pai o abandonou. Mora na Itália e faz o que quer, apesar de ser um filho rebelde, mal educado.. Ama sua mãe e faz de tudo para ve-lá feliz...