VITOR
Lutava com todas as minhas forças para sair daqui, parecia que quanto mais eu tentava, mais eu fracassava. A voz de Tina era o que me motivava a lutar. Abri os olhos lentamente e ela ainda falando.
- Tina! - Digo com a voz fraca.
- Aí meu Deus, Vitor você acordou. Eu Vou chamar um médico! - Ela sai
Ela saiu e depois veio um médico começou a fazer um monte de bagulho que eu não entendo e depois saiu.
- Que bom que você acordou, estava tão preocupada!
- Eu dormi por quando tempo?
- 1 mês! (Se eu estiver enganada me falem)
Quando ela termina de dizer fico surpreso, só lembro de quando eu salvei meu filho e levei um tiro, lembro das palavras do Vinicius.
- Tina sério mesmo que tu vai me dar uma chance? - Digo e ela me encara.
- Vitor eu fiquei muito magoada, com raiva de você por ter feito aquilo comigo mas se tu me provar mesmo que mudou e que não vai mais me magoar, eu vou te dar uma chance. - Fico muito feliz, novamente vou ter minha Tina. Estou com tanta saudade de sentir o seu corpo ao meu, sinto falta de quando ela fazia carinho no meu cabelo até dormir, dos seus beijos...
- Muito obrigado Tina, irei provar pra você que mudei!
- Tudo bem, agora descanse que eu irei avisar Vinicius.
- Eu quero ver ele. - Digo.
- No momento não vai poder, ele está em São Paulo vai fazer 3 dias.
- Como assim? Ele foi fazer o que lá?
- Foi levar Ana para rever a mãe.
- Ata. - Ela ia saindo, mas eu a chamei. - Obrigada por estar aqui comigo.
- Não precisa agradecer Vitor.
Ela saiu e eu fique pensando em relação a ela e acabei dormindo.
VINICIUS
- Loiraa! - Digo animado parecendo uma criança eufórica.
- O que foi Moreno? Pra que tanta animação assim? - Ela pergunta saindo do banheiro arrumando o cabelo.
- Meu pai acordou! Da Dá pra acreditar? Nossa quase que eu estava perdendo as esperanças. - Eu digo abraçando ela.
- Que bom amor, fico feliz por você. Agora vocês poderão se acertar!
- Verdade, o quanto antes melhor.
- Se quiser ir hoje, eu não me importo. Minha mãe está querendo se mudar pro Rio pra ficar mais perto de mim.
- Vamos esperar até ela decidir se vai mesmo. Quero ver meu pai, mas quero que você aproveite o tempo com sua mãe.
- E eu vou fazer isso amor, aproveitar! Estou pensando em pintar meu cabelo.
- Mas eu gosto do loiro. - Eu dIvo fazendo bico sabendo que ela iria morder.
- Para de fazer bico Moreno! - Mordeu. - Eu quero pintar de preto.
- Está bem, mas mesmo assim vou te chamar de Loira.
- Tá, agora vamos comer porque eu estou com fome.
- Morta de fome! - Digo baixo.
- Eu ouvi tá? - Ela diz me encarando.
- Posso te fazer uma pergunta? - Digo.
- Pode.
- Você sonha em se casar comigo? - Eu oergunto e ela da um sorriso que faz qualquer um se apaixonar.
- Sonho né! Penso em ter uma família ao teu lado, dois filhos correndo pela sala e você todo bobo.
- Quer casar comigo Loira? - Ela fica surpresa. Eu sei que esse não é um bom momento para fazer esse pedido, poderia ser a beira da praia com luzes espalhadas e pétalas de rosas, um lindo buquê e uma caixinha vermelha com duas alianças de ouro.
- Oi? - Ela pergunta confusa. - Assim do nada?
- Se não quiser eu entendo. Só queria saber se tu queria e lá pra frente nós iríamos decidir direitinho. Mas eu entendo, tá cedo... - Ela interrompe.
- Eu quero.
- Oi? - Minha vez de ficar confuso.
- Isso mesmo que tu ouviu!
- Eu quero pedir a permissão seu pai, só que estou com medo. - Ela ri da minha cara. - Não rir! É sério.
Ela continua rindo e eu corro até ela a enchendo de cócegas.
- Para! Vinicius aí! Para por favor! - Quanto mais ela pedia, mais eu fazia. Como eu amo essa garota.
Tá um pouco ruim, eu sei não precisa dizer.
Quem apoia um livro do C4 e Manu?
Gente no meu watppad, a primeira apresentação tá todo bugado, olha no de vocês e me digam como estão por favor!
Sem revisão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tá no Sangue (continuação de Contratada pelo dono do morro)
Ficção AdolescenteVinicius, com apenas 14 anos se envolveu com drogas, armas... Nunca soube do pai e nem quer, ele acha que o pai o abandonou. Mora na Itália e faz o que quer, apesar de ser um filho rebelde, mal educado.. Ama sua mãe e faz de tudo para ve-lá feliz...