3K 249 26
                                    

VINICIUS

- Filho acorda! - Minha mãe me desperta me sacudindo. - Acorda Ana e diz que já chegamos.

- Tá mãe, Ana! Acorda linda. - Ops foi sem querer. Ela não acorda de jeito nenhum.

Vou dando vários selinhos molhados e ela rapidinho acorda.

- Até que enfim, você não acorda por nada. Chegamos já.

- Humm. - Diz ela se espreguiçando.- Foi bom acordar assim.

Me deu outro selinho.

- Alguém veio te buscar?

- Não sei, meu pai não pode vir aqui no aeroporto, talvez ele mande alguém.

- Ata, queria te levar mas eu não conheço nada por aqui! - Digo pegando minhas coisas. - Sem querer incomoda-la, eu queria te pedir seu número para mantermos contatos loira. - Digo piscando pra ela.

- Me da seu celular pra mim salvar. - Dou a ela. - Quem é essa morena? - pergunta.

- Minha mãe mais linda de todas. - Digo e vejo minha mãe se aproximar.

- Ela é linda! - Ana diz.

- Ela quem? - Minha mãe pergunta.

- Você mãe. - Digo a abraçando. - Mãe essa é a Ana Clara e Ana essa é minha mãe Valentina!

- Prazer em te conhecer. - Diz Ana sendo simpática.

- O prazer é todo meu, já estava passando da hora de conhecer a menina que está mexendo tanto com o meu filho.

- Mãe! - Ela da um sorriso de lado.

- Ahh filho assumi logo! Você gosta dela e pronto.

- Vai pra lá mãe, tá me deixando nervoso. - Digo a empurrando até Iza.

- Não liga pra ela. - Digo e pego meu celular e vendo seu número. - Loira Linda?

- O que ?

- É assim que eu vou salvar seu número.

- Aí obrigada pelo elogio. - Diz ela se levantando e merda por que ela e minha mãe tem mania de usar short curto? Que bundão!

Chego perto do seu ouvido e sussuro.

- Você tá linda e tá me dando tesão!

- Porque? Não fiz nada, ainda não.

- Olha pra sua bunda querida, só de olhar fico com vontade!

- Aé ?

Merda! Merda! Merda!
Ela tá provocando. Agachou para pegar um copo que estava no chão.

- Ana, Ana! Não brinca assim comigo!

Ela não diz nada, só sai rebolando a bunda.
Falo nada, quando eu pegar ela, ela vai ver!

Tá no Sangue (continuação de Contratada pelo dono do morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora