VINICIUS
- Mãe já vou te amo muito. - Dou um abraço forte nela e a vejo que ela está chorando. - Não se preocupe mãe, eu vou voltar por você!
- Eu te amo demais meu filho, toma cuidado eu vou estar orando por você e pelo seu pai. - Ela diz enxugando as lágrimas.
- Mãe, você ainda gosta dele né? - Eu digo e a encaro.
- Infelizmente sim meu filho, já tentei várias vezes esquecê-lo por ter me feito sofrer, mas parece que algo me prende a ele.
- Ele ainda gosta de você! Mãe só não quero que ninguém te machuque, eu vou respeitar qualquer decisão que tomar.
- Obrigada Vini, por ser o melhor filho do mundo.
- Tchau mãe, te amo.
Peguei meu carro e fui até o Vidigal.
- Já repassou o plano pra todos? - Pergunto a Wagner.
- Sim, já estão todos prontos para irmos.
Fomos para a Rocinha separados em grupos, mas Vitor e Wagner estavam comigo.
- Grupo 1: entrada, Grupo 2: lateral direita, Grupo 3: lateral esquerda, Grupo 4: por trás, Grupo 5: cobertura para mim, Wagner e Vitor. E o resto para reforço, vamos com calma, vamos pegar eles de surpresa, então todos com silenciadores. Wagner sabe o caminho de onde a Ana está? - Ele assenti, assim que dei as ordens cada um foi para sua posição. - Vamos?
Fomos por um caminho diferente, só Wagner sabia então nós o seguimos. Avistamos soldados fazendo escolta e metemos bala. Passamos por vários becos, até chegar a um barraco perto da mata. Tinha dois na entrada, Wagner atirou nos dois e adentrou o barraco, fui atrás e pude vê-la toda amarrada com alguns hematomas pelo corpo. Desamarrei ela e dei um selinho rápido.
- Me perdoa por te deixar sozinha meu amor, nunca mais vai acontecer isso! - Digo quase em um sussurro e ela me abraça deixando as lágrimas cair.
- Como? Você e meu pai juntos? - Ela perguntou confusa.
- Depois te conto, temos que sair daqui.
A levei, e já dava pra ouvir os tiros, descobriram que estamos invadindo. Agora só estava eu e Wagner, os outros foram ajudar os outros e Vitor foi junto. Vi um garoto com a arma apontada para Wagner, sem pensar duas vezes atirei nele.
- Obrigado aí genro! - Ele disse e eu dou risada, nunca imaginei ele me chamando assim.
- Leva Ana, eu vou atrás de Vitor. - Dei um beijo em Ana. - Te amo.
- Cuidado moreno, também te amo. - Ela se despede com lágrimas nos olhos.
Desço o morro e vejo muitos dos nossos jogados no chão. Atiro em dois que estão a minha frente e corro para encontrar Vitor. Vejo Menor, um vapor lá do morro.
- Viu V1? - Pergunto.
- Perto da entrada.
Corri e ao mesmo tempo que corria atirava nos rivais. Vejo Vitor ajoelhado, e um homem apontando a arma para ele.
- Paiiiii ! - Dou um tiro no homem mas eu o vi atirando no meu pai.
- Vinicius, obrigado filho. - Vejo o mesmo deixando lágrimas escorrerem pelo seu rosto e vejo que o tiro atingiu seu peito.
- Pai, aguenta por favor, eu vou te levar pro hospital.
Pego meu pai no colo e o levo para meu carro, antes de levar ele, pedi a um vapor me dar cobertura.
parece que todo aquele ódio, caiu por terra e o medo de perder meu pai estava me agoniando. Levo o mais rápido possível.
- Por favor alguém me ajude! - Começo a gritar e logo, um monte de enfermeiros chegaram com a maca e o levaram, tentei acompanhar mas me impediram. Ligo pra minha mãe.
*Ligação on*
- Mãe, estou aqui no hospital... - Eu ia continuar mas ela me interrompeu.
- Filho aconteceu alguma coisa com você? - Ela pergunta visivelmente preocupada.
- Não aconteceu nada comigo, mas meu pai levou um tiro! Estou no hospital xxxxx. Avisa Ana por favor.
- Tá bom filho estou indo imediatamente e Enzo também.
*Ligação off*
_________________________________________________________________
Espero que gostem, saiu pouco tarde e pequeno, mas mesmo assim espero que gostem!
Sem revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tá no Sangue (continuação de Contratada pelo dono do morro)
Teen FictionVinicius, com apenas 14 anos se envolveu com drogas, armas... Nunca soube do pai e nem quer, ele acha que o pai o abandonou. Mora na Itália e faz o que quer, apesar de ser um filho rebelde, mal educado.. Ama sua mãe e faz de tudo para ve-lá feliz...