32°

2.4K 211 30
                                    

VINICIUS

Aqui estou eu com meus dois filhos que mudaram a minha vida, Safira e Lucas. Lucas tem seis anos e Safira tem 3. Faço tudo por eles, não é atoa que tive que sair do morro, não queria os dois envolvidos nisso. Logo depois que Safira nasceu nos mudamos pra Itália, onde eu e Ana nosconhecemos. Em falar nela, ela está cada vez mais linda, não vivo sem ela. Quando estamos curtindo uma festa, ficando com um e com outro, é porque ainda não encontramos a nossa verdadeira felicidade. Minha vida mudou completamente pela minha família, antes um garoto rebelde que se envolvia no tráfico, hoje um homem responsável que trabalha pra sustentar a família.
Meus filhos são tudo pra mim, dedico a minha vida a eles. Eles dois puxaram mais Ana. Ana exigiu que eu deixasse o cabelo crescer e pintou de loiro, e eu claro que deixei, tudo que ela pede eu faço.

- Papai! Ti amu. - Diz Safira pulando em cima de mim na cama.

- Eu te amo mais, minha loirinha sapeca. - Pego ela e faço muitas cócegas, amo ouvir a risada dela.

- Vinicius, o café tá pronto! - Diz Ana.

Safira me puxa e eu a guio até a mesa. Safira vai direto ajudar Ana, enquanto Lucas fica do meu lado tomando seu café.

Tiro uma foto distraída das duas.

Tiro uma foto distraída das duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas Loiras!

Tudo começou por um simples emprego de babá, e se tornou uma grande família. Tudo que acontece não é atoa, tem um propósito. E eu dou graças a Deus por essa família linda que Ele me deu.
Muitos reclamam por certas coisas que acontecem em sua vida, mas não entende que a partir daquele acontecimento surgem coisas boas, surgem bênçãos.
Minha vida antes era um lixo, teve que acontecer várias coisas pra mim hoje ter essa família linda que tenho. Antes baladas, festas, bailes, bebidas, cigarros... Hoje família, felicidade, filmes em família, filhos..
Não tenho que reclamar de nada, se fosse pra reclamar, reclamaria somente o porquê disso não ter acontecido antes.
No morro vinha várias ameaças querendo matar minha família, Ana pediu muito para que eu largasse o morro, eu não queria mas isso foi bom pra mim, porque percebi que aquilo era só um passa tempo, minha família aue merece toda minha atenção, carinho, amor e respeito.

- Vem cá minha loira! - Abraço Ana por trás. - Eu te amo muito!

- Eu te amo mais meu amor. - Ela largou o que estava fazendo e me deu um beijo, nunca vou enjoar dos beijos dela.

- Vamos subir pro quarto? - Peço a pegando no colo.

- Vinicius, as crianças!

- Eu acho que estão no quarto deles brincando ou assistindo desenho.

Subo as escadas e entro no quarto dando vários beijos no pescoço de Ana.

- Papai, mamãe vem assistir desenho com nós! - Quando vou ver, Safira e Lucas na minha cama.

- Te avisei Vinicius! - Ana diz sussurrando no meu ouvido e dando risada!

- Então mais tarde tu não escapa, vai ser toda minha!

- Eu já sou toda sua.

Ficamos a tarde inteira com meus pequenos, Safira dormiu em meu peito e Lucas estava deitado na barriga de Ana.

- Mãe você pensa em ter mais outro filho? - Diz Lucas.

- Eu não penso em ter outro, mas se vim vai ser bem vindo, filhos são bênçãos de Deus.

- Eu queria ter outra irmãzinha.

- Mas você já tem a Safira meu anjo!

- Mas eu queria outra só pra Safira brincar de boneca com ela e não comigo! - Eu e Ana caímos na gargalhada, eu pensando que ele queria outra irmã pra cuidar, brincar, mas é só por causa de Safira.

Safira ela é estressada igual eu, eu aprendi a controlar, mas Safira se não dar o que ela quer, ela faz birra e enquanto não ter não fala comigo, porque ela sabe que eu não resisto quando ela me ignora.
Lucas é mais calmo, atencioso, qualquer coisa que acontece com Safira, ele é o primeiro a correr até ela pra ajudá-la.
Meus pais babam por eles, todo dia liga e eu penso que é para falar comigo, ficam quase horas conversando com meus filhos. Meu irmão vem me visitar todo Ano e Lucas e Ian são obrigados a brincar de boneca com Safira, nunca vi baixinha mais nervosa que minha filha.
Minhas irmãs estão muito bem, Gabi casou com Rick, Isa terminou a faculdade e está morando com um rapaz que eu ainda não tive a oportunidade de conhecer.

- Amor eles dormiram! - Diz Ana me tirando dos meus pensamentos.

- Leva a Safira que eu vou levar o Lucas.

Levei Lucas pro quarto dele e o coloquei na cama.

- Papai te ama, dorme com Deus filho. - Digo e beijo sua testa.

- Também te amo papai! - Ele diz ainda de olhos fechados.

Vou pro quarto de Safira e faço a mesma coisa.

- Agora você é só minha, Loira!

- E você é todo meu!

- Eu te amo muito! - Eu digo.

- Eu também te amo muito. - Ela diz e sela nossos lábios.

- Obrigado por me dar meus presentes mais preciosos! - Digo.

- Sem você eu não ia conseguir tê-los.

Nossa noite foi smresumida em amor, carinho... nunca irei abandomar minha família!

FIM

Tá no Sangue (continuação de Contratada pelo dono do morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora